Sou de Cristo

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Para Os Ateus 48 (A Evolução Existe?)

Foi esta a Evolução do Homem?
A tabela periódica que usei na escola era muito menor que a atual. Não que alguns elementos não existissem, eles apenas não tinham sido descobertos. O que não existiam eram as condições adequadas para que fossem detectados.

Há pessoas que não acreditam na existência de Deus e na vida após a morte. Mas qualquer pessoa inteligente sabe que é possível provar que algo existe a partir de sua descoberta, mas é impossível provar que algo não exista pois tal coisa pode acaber sendo descoberta e entrar para a "tabela" das coisas existentes.

Quem adota a teoria da evolução para explicar a existência de todas as coisas não deve se precipitar. Deve esperar algum tempo antes de tirar uma conclusão definitiva. Quanto? Sei lá, um milhão de anos, dez milhões... Afinal, como poderia confiar na conclusão produzida por um cérebro ainda imperfeito e em processo de evolução?

"O 'Deus desconhecido'... que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração... Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos" (At 17:23-31).

por Mario Persona
FONTE: http://www.respondi.com.br/
PROVANDO A EXISTÊNCIA DE DEUS: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/05/para-os-ateus-35.html

TEORIA DA EVOLUÇÃO TOTALMENTE REFUTADO:
"Evolution vs God" enfurece ateus em todo o mundo. Evangelista Ray Comfort aposta na internet como melhor ferramenta para evangelização.

Você é ateu? Acredita na evolução? A resposta para essas duas perguntas podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Na opinião do evangelista americano Ray Comfort, é mais do que isso. Pode ser a diferença entre o céu e o inferno.

Nos últimos anos ele deixou de lado seus livros e textos para se concentrar na produção de vídeos evangelísticos e programas em DVD. Todos eles tiveram grande repercussão e, ao mesmo tempo, geraram polêmica. O vídeo de "180 degrees" [180 graus] falava sobre o aborto e suas consequências físicas e espirituais. "Genius" [Gênio] usava a história de vida do ex-Beatle John Lennon para lembrar a brevidade da vida. O mais recente, "Evolution vs. God" [Evolução versus Deus], dá um passo além.

Produzido com o formato de entrevistas, Ray sai com um microfone e uma câmara na mão procurando professores universitários, especialistas em biologia e também pessoas comuns. A todas elas ele apresenta o mesmo desafio: provar que a evolução não é uma questão de fé. Para isso, ele usa citações de Charles Darwin, autor da teoria da evolução, e Richard Dawkins, um dos maiores defensores modernos do ateísmo.

Por mais que pareça estranho, é isso mesmo que ele consegue mostrar. Reunindo explicações científicas e citações de defensores da evolução e do ateísmo, o evangelista procura "desmistificar" muito do que se ensina sobre evolução nas salas de aula do mundo todo.

Somente na primeira semana, o material alcançou quase 200 mil visualizações no Youtube. Uma versão em HD passou a ser vendida no site do seu ministério, www.livingwaters.com e, segundo ele mesmo anunciou, milhares de DVDs foram distribuídos nas universidades americanas. Para o ministério, a maior aposta é na divulgação pela internet, considerada por eles como "a maior ferramenta para evangelização" moderna.
Comfort acredita que "Esta geração não usa as fontes convencionais de notícias para aprender. Eles estão absorvidos em seu próprio mundo... os meios de comunicação social (mensagens de celular, YouTube, Facebook, Twitter, etc.). Se quisermos alcançá-los com a mensagem de vida eterna, temos de entrar em seu mundo".

Essa "explosão" de popularidade online rendeu ao evangelista várias oportunidades de falar sobre o assunto em vários programas de TV. O problema é que repercussão maior veio com uma campanha de organizações ateístas contra o material. Somente no YouTube existem cerca de 20 mil comentários de ateus furiosos com o conteúdo apresentado. Surgiram vários "vídeos reposta", tentando desacreditar muitas das afirmações e conclusões do material cristão.

Comfort está satisfeito com o que considera ser uma reação esperada. Para ele, o objetivo foi alcançado. As pessoas voltaram a pensar sobre o assunto. "A raiva é muito real, porque as pessoas que se apegam à crença na evolução não estão acostumadas a serem confrontados com argumentos científicos. Isso ocorre porque a convicção de que Darwin estava certo lhes dá o que consideram uma permissão para agirem sem culpa e se engajarem em prostituição, pornografia, homossexualidade, adultério, blasfêmia e tudo mais que o seu coração desejar. Se Deus não existe, então não há nenhuma moralidade absoluta, e isso significa que não existe um Dia do Julgamento e, definitivamente, nenhum inferno", explica.

Mas Ray quer mais, seu desejo é ver o maior número de pessoas tendo acesso ao material e debatendo-o em casa, nas escolas e nas igrejas. Até agora já existem tradução das legendas para 12 línguas e o projeto é que chegue ao maior número possível de países.

Através de um contato com o site de Ray, o Gospel Prime recebeu autorização para fazer a tradução, que será usada na versão em DVD de "Evolução versus Deus". Segundo o e-mail que recebemos, a reprodução é livre desde que não seja usada para fins comerciais (aluguel ou venda).

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/vi...
FONTE: https://www.youtube.com/user/andre0708/videos

INFORMAÇÕES SOBRE O DESIGN INTELIGENTE (um ateu que seja honesto, tem que reconhecer a impossibilidade do universo ter surgido por acaso): https://www.youtube.com/playlist?list=PLE13720DEFB99B6F6
INFORMAÇÕES SOBRE O CRIACIONISMO (provas científicas que a Bíblia está certa): https://www.youtube.com/playlist?list=PLC22F172D81683163
DINOSSAUROS NA BÍBLIA: https://www.youtube.com/playlist?list=PL7660E7F54DECB678

SE OS ATEUS CREEM NA CIÊNCIA, ELES NÃO DEVERIA CRER NA EVOLUÇÃO!
DEUS ABENÇOE OS ATEUS!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NATAL: Verdades Sobre o Nascimento de Jesus Cristo

Fonte: https://www.youtube.com/user/euriano/videos

Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, como popularmente se convencionou. Aliás, antes do ano 300 d.C. os cristãos sequer comemoravam o nascimento de Jesus. Isso passou a ocorrer por volta de 330 d.C., quando eles decidiram cristianizar a festa pagã do solstício, que acontecia no início do inverno.
Em Lucas 2.8, temos uma pista de quando Jesus nasceu. Nesse texto, é dito que, na noite em que o filho de Deus nasceu, os pastores estavam no campo, em vigília, guardando o rebanho. Não era inverno em Israel. Logo, não poderia ser em dezembro.
Se é assim, por que comemoramos o dia 25 de dezembro como o Natal? Porque sendo o tempo de Deus o kairós (o eterno), e não o kronos (cronológico), para o Senhor, o importante é reconhecermos que Ele nos amou de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3.16). Porque o mais importante do Natal não é o dia em que Jesus nasceu, e sim o fato de ter nascido como homem, habitado entre nós e nos salvado.
É isto que comemoramos; este é o significado do Natal! Essa festa aponta para a necessidade de Cristo nascer em cada coração, trazendo vida, cura, libertação, comunhão com o Pai!
Então, que você possa celebrar esse maravilhoso Presente, que é Jesus, confraternizando-se nessa data com sua família, seus amigos e irmãos. Que seja um tempo para você louvar e agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito; por todas as lutas e vitórias que lhe concedeu! Que seja um tempo de projetar novos sonhos e de realizá-los!
Pr. Silas comenta:
Eu nunca vi um besteirol tão grande como este de que nós não podemos celebrar o Natal pois é uma data de uma festa pagã. O que estamos cebrando não é a data e sim o nascimento de Cristo. O argumento estúpido também poderia ser usado para dizer que não podemos usar gravata pois foi um gay que a inventou.
O nascimento de Jesus foi celebrado pelos pastores que representam o povo (luc 1:8-12), foi celebrado no mundo espiritual com os anjos louvando (luc 1:12), celebrado pelos astros, a estrela no oriente, isto é pelo universo (mat 2:2), e pela elite, os magos do oriente (mat 2:1). Pouco importa a data real do nacimento de Cristo, se foi em abril ou em outubro. O que importa é celebrarmos o nascimento do salvador do mundo. Diria que é cômico, para não dizer que é tragico, ver aqueles que se dizem cristãos celebrarem festas judaicas e não celebrarem o nascimento de Cristo. Eu garanto, para finalizar, que só tem um que odeia a celebração do nascimento de Cristo, SATANÁS, você está de que lado? Feliz natal e abencoadíssimo 2014.
FONTE: http://www.verdadegospel.com/

MAIS INFORMAÇÕES: http://israelemportugues.blogspot.com/2013/12/feliz-natal-em-israel.html / http://confraria-pentecostal.blogspot.com/2013/12/e-certo-celebrar-o-natal.html

FELIZ NATAL E DEUS NOS ABENÇOE!

sábado, 21 de dezembro de 2013

PLC 122 ACABOU, MAS A LUTA CONTRA DITADURA GAY AINDA PERMANECE!

Pelo menos, ele não deve ser reeleito.
 
Depois de lamentar o enterro do PLC 122, deputado supremacista gay afirma que, com ajuda do senador Pedro Taques, novo Código Penal criminalizará de modo mais “eficaz” a chamada “homofobia”
Julio Severo
O deputado supremacista gay Jean Wyllys, que havia publicamente lamentado o “enterro” do PLC 122, mudou de ideia. Agora ele diz que o PLC 122 virou “tiro pela culatra.”
Jean Wyllys
Em comentário público de Facebook, ele diz: “Diz a sabedoria popular que há males que vêm para bem, e é verdade. Conversei quarta à tarde com o senador Pedro Taques e seu relatório do Código Penal incorporará as proposições do PLC 122, apensado a ele! Não só isso. Apensado ao Código Penal, o PLC 122 talvez combata as violências homofóbicas de modo ainda mais pontual e eficaz!”
Wyllys acrescentou: “Taques garantiu que seu relatório apontará para a criminalização… das ofensas à honra motivados por homofobia! Assim, talvez tenha sido melhor para o PLC 122 ter sido apensado ao Código Penal. O tiro terá saído pela culatra da arma dos canalhas!”
“Ofensas à honra motivadas por ‘homofobia’”? O que ele quer dizer? Se ativistas gays chamarem um pastor ou padre de “nazista” ou “canalha,” eles serão imediatamente enquadrados no crime de ofensa à honra?
Não. Jamais foi a intenção de Wyllys criminalizar os habituais xingamentos e obscenidades de sua turma aos cristãos. Que tipo de opiniões e expressões ele então enquadraria como “ofensa à honra”?
Será que chamar a homossexualidade de “repugnante” também se enquadra em ofensa? Então, o maior Ofensor que já existiu é Deus, que diz:
“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18:22 NVI)
“Repugnante” aí significa também “nojento” e “abominável.” Incorrendo no risco legal — do ponto de vista de Wyllys — de ofender a “honra” dos homossexuais, ladrões e outros, Deus diz em Sua Palavra:
“Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 KJA)
Quem citar o que Deus disse nesses versículos será enquadrado no “crime de ofensa à honra” por causa dos homens que veem “honra” nas práticas homossexuais?
Para não ofender a “honra” do homossexualismo, pastores e padres não mais poderão pregar que os que vivem em práticas homossexuais não herdarão o Reino de Deus?
Do perfil de Facebook de Jean Wyllys em 19 de dezembro de 2013
Confiando nas garantias que o senador Pedro Taques lhe deu de que o novo Código Penal tratará com mais dureza os que ofenderem a “honra” do homossexualismo, Wyllys se gabou:
“Preparem-se pra luta! Os que cometem crimes motivados por homofobia, sejam religiosos fundamentalistas ou não, não gozarão de impunidade para sempre!”
O monstrengo fétido chamado PLC 122 já foi enterrado. Mesmo Wyllys reconheceu e lamentou isso. Para quê desencavá-lo? Para cheirar mais mau ainda?
Quanto ao senador Taques e suas garantias ao Wyllys, é hora do povo, que enterrou o PLC 122 e ganhou vitoriosamente esta batalha, entender que haverá outras batalhas para vencer.
Como pode Taques dar garantias que ameaçam a família brasileira? Será que os brasileiros que o elegeram são todos homossexuais como Wyllys? Se não são, precisam ser informados das conversas do senador com o deputado do BBB.
Talvez tudo o que Wyllys disse sobre o senador não passe de esnobismo e falatório vazio.
Seja como for, através das urnas ou manifestações, Wyllys e Taques precisam ser pressionados pelos eleitores, pois eles não têm o direito de tratar a honra da família brasileira como se tivesse menos importância do que a suposta “honra” das nojentas práticas de quem optou pelo homossexualismo, e ninguém deveria sofrer ameaças do Estado por expressar publicamente o que a Bíblia ou a própria medicina diz sobre a nocividade dessas práticas.
Preparemo-nos para as novas batalhas, deixando claro para Wyllys que não aceitaremos sua ditadura homoerótica sobre o Brasil. Quanto ao senador Pedro Taques, se ele deu ou não garantias ao deputado supremacista gay, ele precisa prestar contas aos seus eleitores e esclarecer ao Brasil se ele está do lado da ditadura de Wyllys ou do lado da livre expressão da família brasileira.
MAIS AMEAÇAS PARA O BRASIL: http://www.defesahetero.org/2013/12/atencao-luta-nao-acabou-pl-122-foi.html#.UrUnrfRDsXs
MANDE MENSAGENS PARA OS DEPUTADOS: http://josiel-dias.blogspot.com/2013/12/sepultado-o-projeto-da-plc-122.html / http://www.defesahetero.org/2013/12/pastor-silas-malafaia-comemora.html#.UrUoHPRDsXs / http://juliosevero.blogspot.com/2013/12/plc-122-mobilize-se-contra-foice-e-o.html
ENQUANTO JEAN WYLLYS QUER LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO, DEVEMOS FAZER ALGO CONTRA ISSO: http://josiel-dias.blogspot.com/2013/01/evangelicos-divulgam-abaixo-assinado.html
MOTIVOS PARA SER CONTRA O JEAN WYLLYS: http://acidblacknerd.wordpress.com/2013/05/31/especial-10-motivos-para-ser-contra-o-deputado-jean-wyllys/
JEAN WYLLYS ESTÁ SENDO PROCESSADO POR EX-ALUNOS DELE: http://mentirososdobrasil.blogspot.com/2011/07/o-defensor-dos-direitos-humanos-jean.html
VERDADES SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/10/exclusivo-homossexual-introduz-um-peixe.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/09/resposta-ao-fantastico-vai-fazer-o-que.html / https://www.youtube.com/playlist?list=PLED0B7FF7A3857E92

Cristãos apoiam a família VS Ativistas Gays apoiam a imorlidade
QUE LADO VAI ESTAR?
 
Jean Wyllys de Matos Santos ganhou reconhecimento após sua participação no reality show Big Brother Brasil, no ano de 2005, no qual foi vencedor e ganhou o prêmio de 1 milhão de reais. Em 2010 foi eleito deputado federal pelo PSOL. E é apenas por fazer parte da câmara de deputados que analisamos a vida de Jean, pois ao ocupar esse cargo suas decisões poderão afetar a vida de todos nós. A trajetória de Jean na câmara parte de uma eleição às custas de votos a outro candidato, passa por projetos de lei polêmicos, debates calorosos, ofensas pessoais à parlamentares cristãos, e agora vai desembocando em declarações que podem ser julgadas como, no mínimo, infelizes.

Na última semana Jean declarou que seu salário, de mais de R$26 mil reais, não é alto. Comparou-o com o salário de um professor, que trabalha 40 horas, de segunda a segunda. Fomos analisar as contas do ex-BBB, pra ver se, de fato, o pobre Jean estava passando um aperto, e descobrimos que não. Além disso, descobrimos contas sem notas fiscais, despesas altíssimas em refeições de restaurantes caros, gastos mensais de R$4 mil apenas em aluguéis de carros, isso tudo sem mencionar os diversos auxílios - desde auxílio moradia, até auxílio terno - que os parlamentares recebem... No ano de 2013 o gabinete de Jean está em 56º na lista de mais dispendiosos da câmara, enquanto aqueles que ele ataca constantemente, Jair Bolsonaro e Marco Feliciano encontram-se entre os mais econômicos da lista, em 487º e 423º posição, respectivamente. E é bom deixar claro que todos esses dados podem ser averiguados aqui: http://www.camara.gov.br/cota-parlamentar/cota-sumarizado?nuDeputadoId=2278&mesAnoConsulta=4-2013

Também sabemos que Jean realizou um seminário no Congresso Nacional, onde um de seus convidados, o ativista gay Márcio Retamero, declarou que está disposto a praticar violência armada contra os cristãos. Jean Wyllys estava presente, ouviu a tudo sem reclamar, e ao final bateu palmas. O papel de Jean nos constantes atritos entre cristãos e militantes LGBT é central, e por isso é importante saber quem Jean Wyllys realmente é. Com o intuito de mostrar o lado menos "colorido" de Jean Wyllys, fica a disposição o nosso vídeo: Desvendando Jean Wyllys.

O discurso de diversidade e aceitação é lindo e embebido de um sentimentalismo barato, que comove as massas, mas basta olhar a coisa de perto para perceber que Jean não é um herói-gay benevolente, mas sim um político com gastos duvidosos, ideologia socialista e anti-cristã.

www.facebook.com/asGarotasDireitas

Leia também: http://reaconaria.org/colunas/leonardo/jean-wyllys-e-sua-baixa-remuneracao/
Fonte: http://www.youtube.com/channel/UCMJIzVk_8RO8be-KFi7QjVQ/videos

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE JEAN WYLLYS E LIVRE O BRASIL DA PERVESÃO!
VAMOS ORAR E PEDIR AJUDA A DEUS!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

LEMBREM-SE QUE O INFERNO EXISTE!

Se o inferno não é real então... [Jesus] morreu desnecessariamente para nos salvar de algo que nem todo mundo acha que existe, diz

Uma megaigreja na Califórnia está incentivando seus fiéis a serem “saqueadores do inferno” e perceberem que o evangelismo não é algo tão difícil quanto parece.

Apesar de lembrar que pregar sobre o inferno não é algo muito comum hoje em dia nas igrejas grandes, o Pastor Chris Brown, da North Coast Church, pede que os cristãos comecem a fazer mais a sua tarefa de apontar as pessoas para Cristo e levá-las para longe do inferno.

“Nosso trabalho neste mundo caído, quebrado, bagunçado, torcido é ir até eles… e usar nossas vidas para resgatar as pessoas, e realmente saquear o inferno, libertar os cativos”, disse Brown ao lançar a campanha “Raiding Hell” [Saqueando o Inferno] no mês passado.

Uma série de sermões pregados ao longo deste mês devem servir de estímulo para as pessoas não parem de compartilhar o Evangelho. O pastor Brown disse, que não pretende desencorajar os cristãos, fazendo-os se sentir culpados por muitas pessoas que estão morrendo sem conhecer a Cristo. Pelo contrário, deseja incentivá-los a destruir o mito de que é difícil evangelizar.

“Não se trata de ganhar argumentos”, frisou, “nem ter a obrigação de saber todas as respostas”. O pastor insiste que compartilhar a fé é algo tão simples quanto perguntar à pessoa no que elas acreditam e por que vicem da maneira como vivem. Por isso, ele dá uma dica: “Mostre-lhes primeiro o que Jesus fez, não o que eles precisam fazer.”

Para ele, este é um erro comum, pois não há sentido em um cristão esperar que uma pessoa não salva viva como os cristãos vivem. “Se eles não conhecem a Deus, por que eles iriam seguir as regras de Deus? Nosso trabalho não é convencer alguém que seu estilo de vida está errado, mas sim mostrar-lhes Jesus. Se eles vêm para conhecer Jesus, seguir Jesus, então Deus fará algo em sua vida.”

Salientando a importância de pregar a mensagem de salvação completa, ele insiste que a alma é eterna, que o céu e o inferno realmente existem e que Jesus é a única resposta. “Acho irônico… porque todos nós amamos saber que vamos pro céu, mas há um inferno… e a Bíblia fala muito sobre isso”, disse ele.

Mesmo sabendo que essa é uma mensagem que não se encaixa nos padrões do “politicamente correto”, ele insiste que os cristãos não podem esquecer que ”se o inferno não é real então… [Jesus] morreu desnecessariamente para nos salvar de algo que nem todo mundo acha que existe .”
FONTE: http://josiel-dias.blogspot.com/

"E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus." (Neemias 1.4)
ANGÚSTIA: Sentir o que DEUS sente, através do Espírito Santo. E por que ANGÚSTIA? Por causa do terrível estado de declínio moral que a humanidade se encontra, e, ainda, pelos caminhos apóstatas que a Igreja tem andado.
Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho/videos

MAIS INFORMAÇÕES: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/06/a-igreja-precisa-fazer-missoes.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/05/como-devemos-pregar.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2011/04/quanto-vale-uma-vida-humana-3.html

DEVEMOS SENTIR COMPAIXÃO PELAS ALMAS PERDIDAS, ASSIM COMO JESUS CRISTO TEVE COMPAIXÃO DE NÓS!
DEUS NOS ABENÇOE!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Para Os Ateus 47 (Por que Deus não cura os amputados?)

Se Deus não curar esta pessoa, os ateus não irão crer em Deus. Mas se Deus cura-lo, QUAL SERÁ A PRÓXIMA DESCULPA DOS ATEUS NÃO CREREM EM DEUS?
 

Primeiro, você fez a pergunta errada. Mas vamos por enquanto nos limitar a ela. Deus cura. Ou melhor dizendo, já curou em número suficiente para provar que é capaz de curar, e não apenas isso, mas também de ressuscitar os mortos.

"E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou" Mateus 15:30

"Aleijados" aí significa "amputados" (diferente de coxos), portanto o Senhor Jesus, Deus e Homem, curou amputados.* Mas você poderá argumentar que isso é o que dizem os Evangelhos. Sim, e não foi o que pediu? Leia o que você mesmo escreveu:

"Mas, particularmente falando, com exceção dos mitos e lendas, nunca OUVI sequer uma alegação nesse sentido: de que Deus tenha curado uma pessoa amputada, melhor dizendo, que ele tenha reconstituído uma perna ou braço amputado, por exemplo..."

Bem, você disse ter lido a Bíblia toda e não pode ter deixado de ler o que diz lá a esse respeito. Talvez você retruque dizendo que aquilo são os "mitos e lendas" aos quais se referiu. Pergunto: e o que lê nos jornais todos os dias? Como sabe que o Iraque está em guerra? Como sabe que houve um acidente na cidade vizinha, ou que o homem foi à Lua?

Há provas, você dirá. Sim, provavelmente se você for até o Iraque poderá comprovar, mas como dá muito trabalho ir até lá você aceita como fato o que um jornalista anônimo escreveu. É normal isso, porque, tirando o que experimentou pessoalmente, tudo em que acredita está baseado no testemunho de outros, inclusive sua descrença. Os livros de história que estudamos nada mais são do que testemunhos de pessoas que contam que existiu um rei chamado Nero e que D. Pedro I proclamou a Independência.

Acreditamos em todos eles até alguém descobrir que o Rei Artur foi fabricado pelo primeiro grande historiador britânic, que não foi Colombo quem descobriu as Américas, que não foi Shakespeare quem escreveu Romeu e Julieta, nem Edison, Marconi e Graham Bell que, respectivamente, inventaram a lâmpada, o rádio e o telefone. Vou deixar para você pesquisar no Google... :)

Tudo bem que essas correções também nos chegam até nós através do testemunho de outras pessoas, porque não estávamos lá para conferir. Você acredita que o homem foi à Lua? Baseado em quê? Nos testemunhos. Ah! Há também os filmes! - dirá você.

Sim, ontem recebi um spam de uma revista de discos voadores anunciando a descoberta do século: vários OVNIs são filmados em vôo rasante sobre a cabeça do cameraman, quase roçando as palmeiras, em uma ilha em algum lugar. Até no YouTube puseram o vídeo para provar. Uma busca cuidadosa revela o software usado na produção e outro vídeo, de alguém se deu ao trabalho de "filmar" a mesma cena, agora com a logomarca de uma empresa voando sobre as palmeiras.

Portanto, a maior parte do que sabemos e acreditamos vem de testemunhos de terceiros. Se você aceita o testemunho dos homens que foram inspirados para escrever a Bíblia, então não terá dúvidas de que amputados foram curados. Se acreditar no testemunho da NASA, então não terá dúvidas de que o homem foi à Lua (tem gente que não acredita, sabia?).

"De fato, se Deus realmente 'quisesse' curar amputados e 'tivesse poder' para isso, certamente teria curado, uma vez que, segundo a Bíblia, qualidades e motivos nobres não lhe faltam para isso. Na pior das hipóteses, ele teria curado ao menos aleatoriamente ou excepcionalmente como amostra de sua infinita misericórdia, amor, bondade e justiça..."

Veja a falácia de seu argumento. Primeiro você faz uma proposição, que a Bíblia já respondeu - e você não aceitou a resposta - para depois argumentar baseado... na Bíblia!! Quem disse a você que Deus é misericordioso, que ama, que tem bondade, que é justo? Como pode ter certeza dessa informação? Você não acha a Bíblia digna de confiança, mas esta parte você aceitou apenas para contrapor o que nega da outra parte.

A razão de existirem tantas religiões é justamente essa: os homens selecionam da Bíblia o que lhes convém e descartam o que não entendem e não convém. Eu poderia fazer uma pergunta semelhante à sua e usar todos os seus argumentos:

"Por que Deus não cura os ateus?"

Sim, na minha concepção são pessoas às quais falta um membro, a fé. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6 Exatamente, crer é a primeira condição para se conhecer o que há atrás do véu. Sem a fé um cego espiritual não pode ver, um paralítico espiritual não pode andar e alguém que esteja vivendo em estado de comatose ateística não pode entender.

Quando falta alguma ferramenta em nossos sentidos ficamos limitados em nossas conclusões. Um cego de nascença não entenderia alguém dando tapas na TV na decisão por pênaltis em copa do mundo. "O que deu nele? Estou ouvindo o jogo tão bem!". Já para um surdo não faria sentido você desperdiçar um bom dinheiro comprando aquele negócio caro e cheio de botões para enfeitar sua sala: um equipamento de som.

Assim, sem "os membros" ou "os sentidos" necessários, sua pergunta nunca será respondida. Até a ciência, que um cientista disse que "anda de funeral em funeral", vai revendo sua posição à medida que ganha novos "membros" ou "sentidos".
Se você não é capaz de enxergar respostas para suas indagações, pelo menos vou mostrar que seus arguentos são furados, porque aí já nem se trata de uma questão espiritual, mas de lógica (parece que você gosta dela com seus "1", "2", "3" e "4"). (Já leu "Cristianismo puro e simples"? Seria interessante, foi escrito por um ex-ateu. Relegue a segunda parte do livro, que é uma apologia ao anglicanismo).

Voltando ao assunto, primeiro, você toma por base questões morais sem deixar claro de onde elas surgiram em você. O homem nasce um ser moral ou recebe isso por educação? Se recebe por educação, por que esse sentimento moral é sempre tão mais elevado do que sua capacidade de mantê-lo (você encontra isso em todas as civilizações, até nas tribos consideradas mais primitivas). Entendo que ele nasce um ser moral porque Deus o faz assim, colocando a extensão de sua perspectiva em seu coração, a qual é sempre maior do que o próprio homem:

"Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim." Eclesiastes 3:11

Essa mesma sensação de eternidade que Deus colocou em seu coração, e que você não pode entender por ser espiritualmente amputado, é o que faz com que você dedique horas e horas de seu tempo criando vários vídeos para tentar provar que Deus não existe. Oras, ninguém dedica tanto (eu sei quanto tempo leva) de seu precioso tempo para provar que não existem elefantes cor-de-rosa com asas! Deus deve ser muito importante para você, não?

Seu argumento é baseado na velha técnica do vendedor, que pergunta: "Vai levar o amarelo ou o azul?"; "Vai pagar com cheque ou cartão?". Essa técnica é usada para fechar a venda e evitar que o cliente descubra que há outras possibilidades, como a de não comprar. Por isso você coloca:

1º Deus pode e quer curar...
2º Deus pode mas não quer curar...
3º Deus quer mas não pode curar...
4º Deus não quer e nem pode curar...


Aí, tendo determinado para os incautos que lêem seu argumento de que só existe esse número finito de opções você passa a questionar um Ser infinito em sua existência, propósitos e vontade. Não acha muita pretensão? Já olhou para o céu à noite? Tudo bem, com esse ar poluído fica difícil até acreditar que existem estrelas. Alternativa: instale o GoogleEarth 4.2 e veja a nova opção Sky de viajar pelo espaço.

Bem, nas galáxias você está vendo apenas parte da Criação de Deus, não Deus, que jamais será visto por homem algum, a não ser em Jesus, Deus feito Homem, a forma como Deus Se fez conhecer. Caso contrário nós nem isso teríamos, pois "Aquele que possui, ele só, a imortalidade, e habita em luz inacessível; a quem nenhum dos homens tem visto nem pode ver; ao qual seja honra e poder sempiterno" 1 Timóteo 6:16

Oras, você há de concordar que com os membros que têm não conseguirá alcançar essa luz que está fora do espectro acessível, não é mesmo? O que vai além da Criação, perceptível por nossos sentidos e pela mais avançada tecnologia, é preciso fé para perceber e vivenciar. Como alguém que vive em três dimensões pode entender o que acontece nos céus ou, como a Bíblia chama o lugar onde Deus está, "acima de todos os céus"? "Aquele que desceu é também o mesmo que subiu muito acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas". Efésios 4:10

Mas vamos voltar à fragilidade de sua argumentação, que parte agora para a pieguice:

"Deus não é justo... ignorando completamente a oração sincera dos amputados... Deus é cruel e injusto por simplesmente ignorar as orações de todos os amputados..." Tudo isso chega até mim em seu vídeo com uma musiquinha chorosa de fundo. Realmente comovente.
O que um observador adulto pensaria de seu filhinho de três anos dizendo que você é injusto, não o ama, por simplesmente ignorar suas súplicas por sorvete só porque está com pneumonia? Falta à criança maturidade para entender coisas que estão além de sua compreensão infantil. Qualquer pessoa que queira entender além do que suas pernas espirituais podem alcançar é uma criança inconsequente.

A Bíblia diz que por suas palavras você será julgado: " Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo. Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado" Mateus 12:34-37.
No entanto, você mesmo diz que "Jesus supostamente fez exatamente o contrário disso nas histórias bíblicas... Ele curou inúmeros doentes para que as pessoas pudessem acreditar que ele era o Filho de Deus". Exatamente, e no seu caso parece que mesmo assim não adiantou, mesmo assim você não acredita.

Mas você faz perguntas que são deveras importantes, como "...afinal de contas, quantas pessoas serão necessárias para sensibilizar o coração daquele a quem a Bíblia descreve como sendo o próprio amor?" A resposta é, só uma Pessoa. O único Homem perfeito, o único que realmente merecia uma resposta de Deus, teve essa resposta. Jesus Cristo, ressuscitado dentre os mortos.

Você continua dizendo que "se ele fosse realmente dotado de um mínimo de amor que nós humanos imperfeitos sentimos (sic), ele curaria sem que um doente sequer pedisse para ser curado! Qualquer mãe sente, pensa e age exatamente assim!".

Bem, não sei qual a sua experiência como mãe, mas eu não tenho nenhuma. Tenho, porém, como pai, de um filho portador de paralisia cerebral, cego e incapaz de andar e falar. E sei como eu me sinto.

Sinto que Deus teve um propósito para permitir que meu filho fosse assim e também tem um propósito para que ele continue assim, pois não espero que de repente apareça um novo cérebro em sua caixa craniana, novos olhos em suas órbitas e seus membros atrofiados sejam imediatamente reconstituídos. (minhas convicções sobre cura, tema tão explorado pelos mercadores da fé, você lê aqui, aqui e tembém aqui).

Sei que Ele pode porque sei que o Senhor Jesus fez isso há dois mil anos, mas não vejo razão alguma para que Ele faça isso novamente agora já que, como você bem disse, "Ele curou inúmeros doentes para que as pessoas pudessem acreditar que ele era o Filho de Deus".

Todavia isso não diminui nem um pouco a fé e confiança que tenho nEle. Evidentemente isso você não entende e jamais entenderá até que O conheça e tenha um relacionamento pessoal com Ele, talvez pela mesma razão de eu não ser capaz de entender como você pode amar seus pais. Mas você os ama, não? Só não saberá explicar a razão ou fazer alguém amá-los só com sua explicação.

E nem mesmo você conseguiu sempre compreender a vontade de seus pais. Quando fazia a vontade deles, conseguia ficar mais próximo e ouvir mais deles. Quando não, acabava se distanciando e acabava o diálogo. Pois é, assim funciona também com Deus.

P.S. Recebi uma interessante observação de um leitor que diz conhecer grego. Segundo ele, "não aparecem a palavra 'amputados' (apotetmêménos); aparece a palavra chôlos, que seria manco devido a ferimentos, astenia muscular; aparece também o termo kyllos, ou seja, pessoa com as pernas tortas. Por razões que não podemos explicar, parece que nem Jesus curou amputados; de fato, não há um único caso na Bíblia."

Provavelmente o leitor tenha razão quanto a não existir explicitamente a palavra "amputados", todavia, há uma passagem onde o Senhor claramente cura um amputado, embora talvez não seja esta a palavra utilizada ali:

"Quando os que estavam com ele viram o que ia suceder, disseram: Senhor, feri-los-emos a espada? Então um deles feriu o servo do sumo sacerdote, e cortou-lhe a orelha direita. Mas Jesus disse: Deixei-os; basta. E tocando-lhe a orelha, o curou". Lucas 22:49-51


----
Um leitor que alega ser de família grega e conhecer grego escreveu dizendo que a palavra "amputado" não aparece no Novo Testamento grego. Portanto, segundo ele, a palavra "aleijados" de Mateus 15:30 não significaria alguém sem um membro, mas apenas com algum defeito em seus membros.

Como não sei grego, só posso dizer que isto não muda o fato de que Deus curou e cura porque nada é impossível a Ele.

Obviamente nos tempos do NT havia um número muito menor de amputados do que temos hoje, pois não havia tantos acidentes ou armas que lesassem os membros ao ponto de precisarem ser amputados. As espadas da época mais esmagavam do que cortavam fora o membro com osso e tudo (ao contrário do que vemos nos filmes). Além disso, um amputado então tinha grandes possibilidades de não sobreviver às infecções pela falta de antibióticos.

Algumas passagens dizem que Jesus curava a TODOS, o que dá uma ideia do caráter completo de seus milagres, que chegava ao ponto máximo quando ressuscitava um morto.

Mat_8:16 E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;

Luc_6:19 E toda a multidão procurava tocar-lhe, porque saía dele virtude, e curava a todos.

Ao duvidar da capacidade de Deus curar amputados, os céticos podem estar prestes a colocar o ser humano numa categoria superior ao seu criador. Isto porque já são feitas pesquisas no sentido de causar em mamíferos o mesmo que ocorre em uma salamandra ao perder um membro: o crescimento de um novo. Isso já é objeto de investimentos e pesquisas e foi noticiado em 2009. Cientistas japoneses já foram capazes de fazer novos dentes crescerem em ratos, portanto não devemos ficar surpresos se em um futuro próximo a ciência for capaz de dar aos amputados a opção de terem seus membros regenerados.

Eu particularmente creio que Jesus já fazia isso há 2 mil anos, pois afinal, quem criou todas as coisas é capaz de regenerar aquilo que é destruído pelas consequências do pecado que entrou na Criação.
 
 
 Na época de Jesus, mesmo TODOS os Judeus vendo os milagres de Jesus, MUITOS ainda não creram nele, e estes que não creram, foram os responsáveis pela crucificação de Jesus. POR QUE FIZERAM ISSO? Simples, estes Judeus simplesmente não aceitaram Jesus como Messias que Deus havia prometido pra eles, e eles queriam se livrar de Jesus a qualquer custo.
 A MAIORIA dos ateus não querem milagres para crerem em Deus, pois eles já escolheram não crer em Deus com ou sem milagres. As pessoas que creem em Deus verdadeiramente, com ou sem milagres, continuaram crendo em nele, como Nick Vujicic:
Conheça a história de Nick Vujicic. Um deficiente físico que superou todos os obstáculos para tornar-se um dos maiores testemunhos do amor de Deus. Diante de todas as adversidades, acreditou no seu poder e mudou a sua história!
Pessoal, o video nao é meu. Eu apenas reeditei para exibição na igreja, diminuindo o tempo, colocando legendas e a palestra dublada ao final.
As imagens da entrevista extrai do site the700club.com
As legendas, do canal do youtube do aviatorone.
O trecho dublado, do canal do youtube de VedeTVBr
Obrigado!!!
SITE OFICIAL (em inglês): http://www.lifewithoutlimbs.org/
 
DEUS ABENÇOE OS AMPUTADOS, ATEUS E TODAS AS PESSOAS NESTE MUNDO!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

URGENTE: Querem Erotizar as Crianças nas Escolas!

Nesta quarta-feira, dia 11/12, será votado o substitutivo do PNE (Plano Nacional de Educação), proposto pelo senador Vital do Rêgo. 
Esse projeto, caso seja aprovado, introduzirá a igualdade de gênero e a orientação sexual como diretirzes da educação nacional para os próximos 10 anos
Qual é o problema em relação à ideologia de gênero? A palavra “gênero”, segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra “sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: “O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas” (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo)Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.
Se estes novos conceitos forem introduzidos na legislação, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”. 
Portanto, trata-se da mesma ameaça contida no PLC 122 em sua versão atual. 
Assine agora a petição para enviar um e-mail a cada um dos líderes de bancada no Senado!
FONTE E PETIÇÃO PARA ASSINAR: http://www.citizengo.org/pt-pt/1260-diga-nao-ideologia-genero-em-nosso-sistema-educacional?sid=MzM3NTM2MDQ2MzExMTM4

MAIS PETIÇÕES IMPORTANTES: http://www.citizengo.org/pt-pt
A REDE GLOBO TAMBÉM FAZ PARTE DESTA DOUTRINAÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=iO_Ou5s_7fY
ESCOLA NÃO É LUGAR DE DOUTRINAÇÃO IDEOLOGICA, MAS DE ENSINO: http://www.escolasempartido.org/
MAIS COISAS QUE COLOCAM EM RISCO AS CRIANÇAS: http://juliosevero.blogspot.com/2013/12/lei-da-palmada-votacao-na-quarta-feira.html / http://juliosevero.blogspot.com/2013/12/plc-122-mobilize-se-contra-foice-e-o.html

É ISSO QUE QUEREM FAZER COM AS CRIANÇAS NAS ESCOLAS:
VÃO PERMITIR?

DEUS SALVE E PROTEJA AS CRIANÇAS!

sábado, 7 de dezembro de 2013

A FÉ



Por Mark Altrogge

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.” 2 Timóteo 4.7-8

A fé é uma guerra.

É uma luta. Uma batalha. Fé é difícil. É uma luta para confiar em Deus quando não é possível vê-lo. É uma luta para acreditar que Deus está no controle, quando todos em volta nos gritam que a vida descarrilou. É uma batalha de agradecer a Jesus que o seu amor nunca cessa e as suas misericórdias se renovam a cada manhã, no meio da dor e da tristeza. É uma luta para acreditar nas Escrituras ao invés das circunstancias e de nossos olhos. É uma luta para perdoar e resistir à amargura e acreditar que Jesus pode mudar os corações alheios. É esforçando e lutando para se alegrar sempre. É uma luta para acreditar que, no final, Deus trabalhará tudo isso para o nosso bem. Acreditar que Jesus terá a palavra final. Para acreditamos que nossos sofrimentos estão produzindo um eterno peso de glória. A fé é uma luta para acreditar que seguir Jesus é melhor do que o pecado.

A fé é uma luta longa. Ela requer resistência. Uma difícil subida. A fé é um processo de crescimento. Nossos músculos da fé crescem cada vez mais fortes ao longo do tempo, pois somos obrigados a usá-lo. Ela começa como um grão de mostarda. É: "Eu creio, ajuda a minha incredulidade." Mas ela cresce ao longo do tempo. É por isso que a fé é uma luta longa. Quando uma batalha termina, outra começa. Justo quando você elimina um inimigo com a espada da Palavra de Deus, você tem que pegar o escudo da fé para apagar outra saraivada de dardos inflamados de dúvidas e acusações. A fé é uma guerra vitalícia.

É uma guerra com armas. E não devemos esquecer-nos delas. Devemos tomar regularmente da Palavra de Deus, ensaia-la, memorizá-la, recorda-la, usá-la, citá-la, como fez Jesus quando foi tentado. Devemos nos proteger das mentiras de Satanás de que Deus não é bom, Deus nos abandonou, Deus não está no controle, o plano de Deus não é sábio. Temos que vencer o acusador dos irmãos pelo sangue do Cordeiro e pelo nosso testemunho de que Deus é soberano, sábio, fiel e amoroso.

A fé é uma guerra em que Jesus nos auxilia. Nós não estamos lutando sozinhos. Temos um grandioso Sumo Sacerdote, um mediador poderoso que escreveu nossos nomes na palma de suas mãos e em seu coração. Temos um Bom Pastor, que nos protege, nos conduz por águas tranquilas, ressuscita nossas almas. Temos o Espírito Santo de Deus que habita em nós, nos guia, fala conosco e nos ajuda. Dispomos de momentos de acesso ao trono da graça, onde podemos receber misericórdia e ajuda na hora da necessidade, que é toda hora. E Jesus deu irmãos e irmãs que oram por nós e estão com a gente. Nós não estamos sozinhos nesta guerra.

A fé é uma "boa luta." É uma corrida por uma coroa no final. É uma guerra que termina em e alegria e infinita e eterna glória. É uma guerra que vale a pena. Não desista. Não volte atrás. Busque a graça de Deus a cada frescor da manhã. Um dia você será muito feliz por ter continuado. Não vai ser sempre tão difícil. Não é bom retornar. Jesus é maior do que tudo que você está passando. Ele vos amou com um amor eterno e seus braços estão te segurando. Nada pode separá-lo do amor de Deus em Cristo Jesus.

Continue lutando o bom combate.

Por Mark Altrogge, The Blazing Center | Traduzido e Adaptado por Carlos Reghine | original aqui
 
MAIS SOBRE A FÉ, ASSISTA ESTE VIDEO:
 
"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa FÉ." 1 João 5:4
DEUS NOS ABENÇOE!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A PIOR DAS CONTRADIÇÕES: Animais, Lugares e Empresas São Tratados Como "Pessoas", Mas Fetos Humanos São Tratados Como "Nada"!

Índia concede personalidade jurídica apenas para os golfinhos. E o que acontece é que, eles não são os únicos do país a chamada não-humanos entidades "as pessoas." O que é surpreendente no entanto, é como muitos desses países dizem que seres humanos ainda não nascidos não são pessoas.

1. Os golfinhos na Índia:
Na Índia, o Parlamento declarou golfinhos (e outros cetáceos, como, por exemplo, as baleias) como pessoas colectivas com o direito à vida e à liberdade. Espectáculos de golfinhos têm sido proibidas, desde exploração destes animais em cativeiro é agora ilegal. A Autoridade Central Animal fez a seguinte declaração: "Os cetáceos…deve ser visto como "não-humanas-pessoas" (sic), e, como tal, devem ter seus próprios direitos específicos."
O aborto é legal na Índia desde 1971. Cada ano, cerca de 11 milhões de Indianos morrem abortados. Eles não têm direitos legais na Índia.

2. Grandes Símios ou Gorilas na Espanha:
Em 2007, as Ilhas Baleares (comunidade autónoma de Espanha) concede personalidade jurídica a grandes símios. No ano seguinte, o Parlamento espanhol aprovou "direitos humanos dos macacos," declarando o direito à vida e à liberdade. DECLARANDO a sua personalidade jurídica proíbe usar macacos Espanhois em circos, comerciais de televisão ou filmagem.
O aborto tem sido descriminalizada em Espanha desde 1985 e legalizada desde 2010. Em 2010, foram quase 115.000 abortos. O direito à vida e a liberdade de SERES HUMANOS Espanhóis nascerem, não é protegida por lei.

3. O Rio Whanganui na Nova Zelândia:
O terceiro maior rio da Nova Zelândia foi declarada pessoa colectiva pela coroa em Setembro de 2012. Depois de um dos mais longos processos judiciais na história nacional, o rio foi concedido o status de um integrado, todo vivo, completo com direitos e interesses impostos pela lei.
O aborto é legal na Nova Zelândia desde 1977. Entre 15.000 até 20.000 abortos ocorrem anualmente. Os Neozelandeses não nascidos não têm direitos e interesses impostos pela lei.

4. A Floresta Tropical no Equador:
Em 2008, este país Sul-Americano declarou que as florestas tropicais da nação, ilhas, rios e ar algo geralmente reservado para os seres humanos: aspectos legais embutidas. A lei diz o seguinte: "comunidades naturais e os ecossistemas possuem o direito inalienável de existir, prosperar e evoluir no Equador. Esses direitos devem ser auto-executar, e ele deve ter o dever e o direito de todos os governos equatorianos, comunidades e indivíduos para fazer valer esses direitos."
Embora o aborto é quase sempre é ilegal no Equador, as crianças ainda não nascidas que são concebidas em um ato violento de estupro, não são sempre concedidas nos seus direitos inalienáveis de existir, crescer e evoluir no Equador.

5. As Corporações nos Estados Unidos:
Pelo menos desde 1886, as corporações têm personalidade jurídica que foi concedida nos Estados Unidos da América. O Supremo Tribunal da famosa Santa Clara v. Southern Pacific Railroad, Inc. decisão, lançaram os alicerces para Mitt Romney a eventual mal-fadado confissão de que "as empresas são as pessoas, meu amigo."
Nascituros Norte-Americanos têm sido negados embutidas desde a decisão Roe v. Wade em 1973. Justiça Blackmun admitiu, então, que se a "personalidade é criada … o feto tem direito à vida, então, ser que ser garantida." Em 2008, aproximadamente 1,21 milhões de abortos foram relatados nos Estados Unidos. As crianças no ventre materno não são considerados como pessoas com direito à vida.

PERGUNTAR PARA ABORTISTAS RESPONDEREM: Então, Por Que não é esse Bebê uma Pessoa?:
Países têm reconhecido como "pessoas", todos os tipos de não-seres humanos a fim de protegê-los. Fazê-lo não tem causado problemas, como se a emitir certidões de nascimento com os golfinhos ou botos, podem representar-se a si próprio em tribunal. Quando os activistas "pro-escolha" acusaram aqueles que defendem a personalidade dos fetos, eles estão realmente espalhando táticas amedrontadoras apenas.
Se você acha que os animais, o meio ambiente, ou as empresas devem ser considerados como pessoas ou não, uma coisa deve ficar clara: Pelo menos, todos os seres humanos são pessoas. A Ciência nos diz que os bebês no ventre materno são seres humanos vivos no momento da fecundação. Não deveria a lei REFLETIR ESTE FATO TAMBÉM?
Fonte (em inglês): http://www.buzzfeed.com/
EU TRADUZI!

Neste mundo onde a verdade "não existe", animais, lugares e empresas estão tendo muito mais valor do que seres humanos. Hoje estamos amando animais e outras coisas, mas, desprezando o próprio ser humano.
MAIS INFORMAÇÕES: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/06/dedicado-aqueles-que-sao-favor-do-aborto.html / http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/debate-sobre-novo-codigo-penal-mostra-por-que-o-pais-precisa-do-congresso-e-da-democracia-representativa-texto-elaborado-por-comissao-de-juristas-e-um-apanhado-de-absurdos-entre-a/ / http://www.iol.pt/push/iol-push---internacional/macaco-tommy-tribunal-eua-pessoa-tvi24/1516394-6184.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/09/atencao-mulheres-contracepcao-provoca.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/06/atriz-se-suicida-por-nao-superar.html / http://israelemportugues.blogspot.com/2013/09/ajude-salvar-bebes-inocentes-em-israel.html
ENQUANTO OS GOLFINHOS SÃO PROTEGIDOS NA ÍNDIA, ESTÁ HAVENDO UM GENOCIDIO DE MENINAS NESTE PAÍS. VEJA: http://genderbytes.wordpress.com/petition/a-campanha-50-milhoes-desaparecidas-luta-contra-o-genocidio-na-india/

É CLARO QUE NÃO DEVEMOS MAU-TRATATAR OS ANIMAIS NEM DEVEMOS DESTRUIR O MEIO AMBIENTE, MAS TAMBÉM, NÃO DEVEMOS DESVALORIZAR OS SERES HUMANOS POR TER RAZÃO E EMOÇÃO.
DEUS PROTEJA O MEIO AMBIENTE E OS ANIMAIS, E ABENÇOE OS SERES HUMANOS EM GERAL!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Para Os Ateus 46 (Ateus Americanos Contra Crianças Carentes no Mundo Todo)

OS ATEUS QUE SE JULGAM OS PERSEGUIDOS, VEJAM COMO ELES PERSEGUEM OS CRISTÃOS DOS ESTADOS UNIDOS, AMEAÇANDO ATÉ PREJUDICAR CRIANÇAS CARENTES NO MUNDO TODO:
Em um novo duelo entre ateus e cristãos nos Estados Unidos, um grupo ateu pretende lançar um protesto contra escolas públicas, por conta da realização de evento cristão de caridade programado para o Natal.
 
A organização humanista entrará com ações judiciais contra duas escolas públicas, para a vetar o evento Operation Christmas Child (Operação Natal para Crianças), um projeto do órgão cristão Samaritan's Purse (Bolsa do Samaritano), comandado pelo evangélico Franklin Graham.
 
A Associação Humanista Americana recentemente enviou cartas a duas escolas públicas dos EUA, ameaçando tomar medidas legais se prosseguirem com o evento, ao alegar que a ocasião é usada apenas com a finalidade de converter as crianças ao Cristianismo, violando as leis do país.
 
Caso o Operation Christmas Child seja cancelado, milhares de crianças carentes de vários países perderão a chance de ganhar os presentes destinados pela ação, já que ela é destinada ao mundo inteiro.
 
No entanto, em uma carta enviada à escola East Point Academy, da Carolina do Sul, o grupo humanista chega a retratar o programa como uma forma de "suborno", onde o grupo acusa os cristãos de darem presentes às crianças pobres, em troca de conversões. Uma carta parecida foi enviada à SkyView Academy, de Colorado.
 
Em resposta ao pedido da Associação Humanista Americana, a East Point Academy já se posicionou e relatou que irá acatar, por uma questão de cautela, pois não gostaria de ter despesas com defesa para questões judiciais. Enquanto isso, a SkyView Academy ainda não se pronunciou.
 
Em contrapartida, a organização Operation Christmas Child declarou ao The Christian Post que manterá seus esforços independente das críticas do grupo ateu, para poder celebrar o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus Cristo.
 
"Nosso objetivo é mostrar o amor de Deus de uma forma tangível para crianças carentes ao redor do mundo. Fazemos isso através da distribuição de milhares de presentes, com caixa de sapatos destinadas às crianças abandonadas, para conscientizá-las de que elas não foram esquecidas", resume a organização crista.
 Fonte: http://portugues.christianpost.com/
Vale lembrar, que isso é uma Guerra entre duas religões, CRISTIANISMO vs ATEISMO!
Nesta guerra, vale tudo e se importar com os sentimentos dos outros: http://portugues.christianpost.com/news/ateus-se-esforcam-para-tirar-cruz-do-marco-zero-em-nova-york-onde-ficavam-as-torres-gemeas-18558/

ATEUS, VOCÊS SE IMPORTAM COM ESTAS CRIANÇAS?
PRA QUEM SE IMPORTA, VEJA COMO AJUDAR CRIANÇAS CARENTES: https://www.samaritanspurse.org/operation-christmas-child/buildonline/ / https://donate.bucknerfoundation.org/sslpage.aspx?pid=6996 / https://www.youtube.com/watch?v=VP2hfyQUBYo

SE OS ATEUS NÃO QUEREM AJUDAR, PELO MENOS, NÃO ATRAPALHA!
DEUS SALVE AS CRIANÇAS CARENTES E TENHA MISERICORDIA DOS ATEUS!