Sou de Cristo

sábado, 19 de julho de 2014

Neste Dia do Amigo, Homenagiarei o Meu Melhor Amigo!

                                       
 Olá Pessoas!
 Neste dia muito especial, irei fazer uma homenagem para um amigo bastante especial não só pra mim, mas para toda humanidade. Este nosso amigo se chama Jesus Cristo.
 Jesus Cristo que era e ainda é Deus, e Ele veio ao mundo em forma de homem, para viver conosco, para libertar os oprimidos e expulsar demonios, para curar os enfermos, para alimentar os famintos, para dar água aos sedentos, para abrir os olhos dos cegos e abrir os ouvidos dos surdos, para dar vida aos mortos, para amar os excluidos, para perdoar os percadores e salvar os perdidos.
 Jesus Cristo foi chamado amigo de pecadores, pois Jesus conversava e se relacionava com pecadores igual a mim e você. Nós não tinhamos nada de especial para Jesus querer ser o nosso amigo, mas Ele mesmo escolheu ser o nosso amigo e Ele nos conquistou com o amor dele.
 Nós eramos inimigos de Deus, mas Jesus Cristo sendo Deus, veio ao mundo para fazer reconciliação com nós, pois ao invés dele nos condenar pelos nossos pecados, Ele nos livrou da condenação e nos deu vida eterna.
 Jesus Cristo sendo o nosso amigo, não nos trata segundo os nossos pecados, mas segundo o grande amor que Ele sente por nós.
 Assim como Jesus Cristo nos perdoou, nós devermos perdoar uns aos outros.
 Assim como Jesus Cristo nos ajudou e deu a vida dele por nós, nós devermos ajudar e dar nossas vidas uns pelos outros.
 Assim como Jesus Cristo nos ama incondicionalmente, nós devermos amar uns aos outros incondicionalmente.
 Nós devermos seguir os exemplos do nosso melhor amigo Jesus Cristo, se realmente, Jesus é o nosso amigo. Jesus sendo o nosso amigo, nós devermos ser amigos uns dos outros. Pense nisso!
 Obrigado meu Deus, Senhor e Amigo Jesus Cristo, pois sem Você, eu não seria nada.
 Te amo Amigo, com amor que Você derramou em meu coracão. Amém!


      
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE JESUS CRISTO: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/07/descrevendo-deus-3.html

Nenhum comentário: