Sou de Cristo

terça-feira, 3 de setembro de 2013

"PASTORA" LÉSBICA LANNA HOLDER: A GRANDE MENTISOSA!

Lanna Holder e sua paceira (Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:26-27 )
 
 Eu já falei bem da Lanna Holder, mas queda dela foi bem maior do que eu pensava. Pensava que Deus tinha levantado ela novamente, mas creio eu que ela mesma não quis se levantar.
 Vamos análizar os fatos: Lanna Holder se converteu para o Evangelho dizendo que Deus tinha libertado ela das drogas e da homossexualidade. Ela mesma dizia que não era mais lésbica e que casou com o homem que se apaixonou. Ela mesma pregava contra a homossexualidade nas igrejas. Certo!? Mas depois disso, ela é pega em adulterio com outra mulher, se separou de seu marido, está convivendo com uma mulher e agora está dizendo que nunca foi libertada do lesbianismo e que a homossexualidade é normal. Certo!?
 O que eu posso concluir com tudo isso? Pense! Pra mim, tudo indica que a Lanna Holder é uma MENTIROSA. DEIXE EU EXPLICAR:
Ponto 1: Supondo que Lanna Holder nunca tenha sido mesmo liberta da homossexualidade, que ela sempre foi lésbica, então, ela MENTIA ao dizer que foi liberta e que não era mais homossexual para toda Igreja. Se por 7 anos, ela pregava uma MENTIRA para as pessoas, então, ela é uma MENTIROSA e uma pessoa que enganou multidões por anos. Se ela enganava as pessoas antes, quem garante que ela esteja enganado as pessoas neste momento, mas em outros aspectos. Se ela não era de confiança antes, por que ela seria agora? Pense! UMA PESSOA QUE ENGANAVA ANTES, PODE ENGANAR AGORA TAMBÉM!
Ponto 2: Se Lanna Holder realmente tinha sido libertada da homossexualidade e que ela estava dizendo a VERDADE para a Igreja, então, ela está MENTINDO para as pessoas agora. Alguém pode perguntar: Se ela foi liberta, por que ela voltou a ser lésbica? Muito simples: Ela teve uma recaída pelo lesbianismo, assim como um ex-drogado tem uma recaída pelas drogas, ou uma pessoa que tinha sido curado de cancer e a doença voltou. Se for isso, então, ELA É MENTISOSA DO MESMO JEITO.
 Lanna Holder e seus seguidores atuais: A homossexualidade pode não ser doença ou possessão demoniaca, mas isso não quer dizer que seja natural. Se a homossexualidade fosse natural, a Bíblia não condenaria. Se a homossexualidade fosse natural, não haveria muitas doenças entre os homossexuais. Se a homossexualidade fosse natural, o adulterio, a pedofilia, a zoofila também seriam naturais e VOCÊS SABEM QUE NÃO SÃO! Vocês ainda tem solução: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/07/ha-uma-esperanca-para-os-homossexuais.html
 Vejam este video e reflitam por favor:
Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho/videos
Mais informações sobre a "Pastora": http://juliosevero.blogspot.com/search/label/Lanna%20Holder / http://www.youtube.com/watch?v=A49bheU9fYg

A homossexualidade pode levar ao inferno, assim como a MENTIRA: "Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15"
PENSE NISSO E DEUS TE ABENÇOE!

3 comentários:

Lety Potter disse...

Vocês são ridículos, e ainda por cima não sabem escrever.

vivi disse...

Eu concordo... Mesmo sendo lésbica,eu sei que diante de Deus eu não estou certa.

Joseph Ma. disse...

Ola Vivi!
Deus te ama mesmo voce sendo lesbica: https://israelemportugues.blogspot.com/2013/09/conheca-o-amor-de-deus.html

Se precisar, pode me procurar!
Deus te abencoe muito!