Sou de Cristo

sábado, 12 de julho de 2014

3 Maneiras de Abusar das Mulheres, Sem Precisar de Estuprar-las!

Você não precisa de estuprar uma mulher, para poder abusar dela.

 Olá Pessoas!
 Infelizmente, neste mundo em que vivemos, mesmo as mulheres conquistando muitos direitos e tendo as mesmas oportunidades do que os homens, o estupro (quando um homem ou homens fazem sexo forçado com uma mulher ou mulheres) ainda prevalece em nossos dias.
 O estupro é um crime barbaro e covarde contra as mulheres, onde até mesmo muitos criminosos não estupram e não aceitam o estupro (por mais ruim que seja um criminoso). Um homem com dignidade, não estupra uma mulher. Os estupradores são piores que criminosos comuns.
 Não estou aqui para falar de estupro, mas para falar de outras formas de abuso sexual contra as mulheres. Muitos homens pensam que se eles fizerem sexo com as mulheres e for com consetimento delas, eles não estarão abusando delas, mas eu vejo diferente, pois é possível fazer sexo consensual com as mulheres e ao mesmo tempo abusar delas. Como? Veja as 3 maneiras de abusar das mulheres sem precisar de estupra-las:


1) Você abusa de uma mulher, quando paga para ela fazer sexo com você: Eu creio que este é o mais comum de todos os abusos contra a mulher. Infelizmente, quando uma mulher não consegue trabalho e não encontra outras boas altenativas para sobreviver, ela se ve forçada a entrar no mundo do crime (como alguns homens fazem) ou forçada a vender o próprio corpo dela, para poder ter dinheiro e sobreviver. Quando você procura uma prostituta ou garota de programa (ou talvés elas te procuram), e você paga e tem relações com ela, você está se aproveitando, que ela está passando por necessidades, e com isso, você faz o que quer com ela, sem se importar que ela é um ser humano como você. Ao invés de você ajudar-la de alguma forma, para ela poder sair deste mundo de prostituição, ou pelo menos, não ter relações com ela, você se aproveita dela e paga para poder abusar-la, pois se ela não tiver-se passando por necessidades, ela nunca teria relações com você, por mais que você ofereça uma grande quantia de dinheiro (com excessão, se a mulher for mercenária e aceitar a oferta para ter mais dinheiro). Pior, se você está pagando alguém que sabe que é de menor, você não só é um abusador, mas é um criminoso também, pois prostituição infantil e pedofilia são crimes. Se você tem dinheiro para pagar prostitutas, por que não usar este dinheiro, para ajudar quem precisa? Pense nisso, por favor! 


2) Você abusa de uma mulher, quando você mente pra ela, para ela aceitar ter relações com você: Isso daqui, não é pra qualquer um. Muitos homens tem uma habilidade de sedução e conseguem conquistar muitas mulheres, mas, como estes homens não querem nada sério com estas mulheres, eles mentem pra elas. Muitos homens seduzem as mulheres dizendo que amam elas, pois sabem que a maioria das mulheres fazem sexo por amor e fazem quando um relacionamento é sério. Então, eles tem que fingir que amam elas e que o relaciomento é sério, e quando eles conseguem fazer sexo com elas (uma vez ou muitas vezes), eles terminam o "relaciomento" ou simplesmente desaparecem na vida delas, e com isso, acabam machucando o coração delas, deixando-las tristes, amarguradas, depressivas e até mesmo com tendências suicidas. E se alguns destes homens fazem isso com meninas de 17 anos pra baixo, isso se chama aliciamento de menores e pedofilia, e estes abusadores também são criminosos. Estes homens deveriam usar esta habilidade, para conquistar as mulheres que eles realmente as amam e querem casar com elas. A maneira certa de se relacionarem com as pessoas: https://www.youtube.com/watch?v=DzppCSvK_p8 / https://www.youtube.com/watch?v=7tA161Akw6c


3) Você abusa de uma mulher, quando você casa com ela por interesse e sem amor: Creio que muitas mulheres (infelizmente não todas), querem encontrar homens que amam elas e elas amam eles. Mas, ao invés delas terem encontrado homens amorosos, elas encontraram homens interesseiros, onde eles so convivem com elas, por causa de dinheiro, beleza fisíca ou os dois. Quando uma mulher tem sorte e descobre que foi enganada, ela não se casa com ele ou se divorcia dele. Mas, muitas não tem esta sorte, e estes homens se aproveitam e ficam com elas até conseguir tudo que querem, depois disso, se divorciam delas, ou pior, alguns deles matam estas mulheres, para ficarem com a herança ou terem outras mulheres. Neste caso, para um homem se casar com uma de menor, ou terá que esperar ela completar a maior de idade ou terá que ser de menor também. Neste caso, ou você passa a amar esta mulher de verdade (se você já é casado com ela), ou termine o relacionemento com ela (se você ainda não casou com ela). Conheça o verdadeiro propósito do casamento: https://www.youtube.com/watch?v=Yg517cY8MLs


 Se você se encaixa em uma dessas 3 coisas, reveja seus conceitos, pois você não gostaria que isso acontece-se com a sua filha (as), mãe, irmã (ãs), prima (as), tia (as) e amiga (as). Com este mundo "evoluido", muitos homens também estão sendo abusados pelas mulheres, das mesmas maneiras que eu escrevi aqui. Então, estas mulheres (que são excessão) também tem que rever os conceitos delas, pois vocês não gostariam que isso acontece-se com seu filho (os), pai, irmão (os), tio (os) e amigo (os). Pense nisso!

OUTRAS FORMAS DE ABUSO: https://www.change.org/p/facebook-tell-google-facebook-and-microsoft-to-stop-supporting-child-sex-trafficking-75c1b2ed-604e-42c7-9157-617fd48e1ba6 /  http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/09/como-combater-violencia-domestica.html


SEXO SEM AMOR É ABUSO!
PENSE NISSO E DEUS NOS ABENÇOE!

Um comentário:

Vanderleia disse...

Parabéns pelo texto, excelente