Sou de Cristo

segunda-feira, 28 de julho de 2014

OBAMA Está Ignorando o Genocídio Contra CRISTÃOS

Obama muçulmano não se importa com os Cristãos
 Obama só se preocupa quando os muçulmanos estão sendo prejudicados.
 O Republicano Frank Wolf diz que há um genocídio que está a ser perpetrado contra os Cristãos do Iraque e a Casa Branca não disse uma palavra sobre o assunto, muito menos agiram para que isso pare-se.
 O grupo terrorista Islâmico, a al Qaeda, o rebento que tem tomado ao longo de grandes faixas do Iraque nos últimos meses, disse aos Cristãos na cidade iraquiana de Mosul que teve de converter-se ao islamismo em 18 de Julho ou eles seriam mortos, de acordo com o economista. A única outra opção que foi dado era para abandonar Mosul, uma cidade que tem tido uma presença Cristã ao longo de cerca de dois milênios. Assim, milhares de Cristãos já fugiram da cidade temem por suas vidas.
 "Trata-se de um verdadeiro genocídio. Isso atende o teste de genocídio", Wolf disse sexta-feira, no Hugh Hewitt, programa de rádio, que este escritor tem. "A definição de genocídio foi colocado em conjunto com as Nações Unidas por um rapaz chamado Raphael Lemkin. Mas é a erradicação de um grupo de pessoas - raça, cultura, etnia, religião. Isso satisfaz o teste oficial de genocídio."
perguntado se o Presidente Barack Obama já se pronunciou contra essa atrocidade, Wolf afirma que ele não o fez.
Fonte (em inglês): http://conservativebyte.com/

Quando Israel mata terroristas palestinos, Obama repreende Israel, mas os muçulmanos estão massacrando os Cristãos inocentes e ele não faz nada enquanto a isso.
Obama é aliado da Arabia Saudita e veja o que os muçulmanos deste pais fizeram com uma Cristã:
Veja mais o que acontece com muitos Cristãos pelo mundo:
Se isso tudo estive-se acontecendo com os muçulmanos nos países considerados Cristãos, o Obama já teria declarado GUERRA a estes países a muito tempo. O que Obama não quer fazer, nós podemos fazer:
DEUS ABENÇOE NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS PERSEGUIDOS!

Um comentário:

Léia Silva disse...

Nossa, sem palavras com tanto absurdo.
obrigada pela visita.