Sou de Cristo

sábado, 21 de dezembro de 2013

PLC 122 ACABOU, MAS A LUTA CONTRA DITADURA GAY AINDA PERMANECE!

Pelo menos, ele não deve ser reeleito.
 
Depois de lamentar o enterro do PLC 122, deputado supremacista gay afirma que, com ajuda do senador Pedro Taques, novo Código Penal criminalizará de modo mais “eficaz” a chamada “homofobia”
Julio Severo
O deputado supremacista gay Jean Wyllys, que havia publicamente lamentado o “enterro” do PLC 122, mudou de ideia. Agora ele diz que o PLC 122 virou “tiro pela culatra.”
Jean Wyllys
Em comentário público de Facebook, ele diz: “Diz a sabedoria popular que há males que vêm para bem, e é verdade. Conversei quarta à tarde com o senador Pedro Taques e seu relatório do Código Penal incorporará as proposições do PLC 122, apensado a ele! Não só isso. Apensado ao Código Penal, o PLC 122 talvez combata as violências homofóbicas de modo ainda mais pontual e eficaz!”
Wyllys acrescentou: “Taques garantiu que seu relatório apontará para a criminalização… das ofensas à honra motivados por homofobia! Assim, talvez tenha sido melhor para o PLC 122 ter sido apensado ao Código Penal. O tiro terá saído pela culatra da arma dos canalhas!”
“Ofensas à honra motivadas por ‘homofobia’”? O que ele quer dizer? Se ativistas gays chamarem um pastor ou padre de “nazista” ou “canalha,” eles serão imediatamente enquadrados no crime de ofensa à honra?
Não. Jamais foi a intenção de Wyllys criminalizar os habituais xingamentos e obscenidades de sua turma aos cristãos. Que tipo de opiniões e expressões ele então enquadraria como “ofensa à honra”?
Será que chamar a homossexualidade de “repugnante” também se enquadra em ofensa? Então, o maior Ofensor que já existiu é Deus, que diz:
“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18:22 NVI)
“Repugnante” aí significa também “nojento” e “abominável.” Incorrendo no risco legal — do ponto de vista de Wyllys — de ofender a “honra” dos homossexuais, ladrões e outros, Deus diz em Sua Palavra:
“Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 KJA)
Quem citar o que Deus disse nesses versículos será enquadrado no “crime de ofensa à honra” por causa dos homens que veem “honra” nas práticas homossexuais?
Para não ofender a “honra” do homossexualismo, pastores e padres não mais poderão pregar que os que vivem em práticas homossexuais não herdarão o Reino de Deus?
Do perfil de Facebook de Jean Wyllys em 19 de dezembro de 2013
Confiando nas garantias que o senador Pedro Taques lhe deu de que o novo Código Penal tratará com mais dureza os que ofenderem a “honra” do homossexualismo, Wyllys se gabou:
“Preparem-se pra luta! Os que cometem crimes motivados por homofobia, sejam religiosos fundamentalistas ou não, não gozarão de impunidade para sempre!”
O monstrengo fétido chamado PLC 122 já foi enterrado. Mesmo Wyllys reconheceu e lamentou isso. Para quê desencavá-lo? Para cheirar mais mau ainda?
Quanto ao senador Taques e suas garantias ao Wyllys, é hora do povo, que enterrou o PLC 122 e ganhou vitoriosamente esta batalha, entender que haverá outras batalhas para vencer.
Como pode Taques dar garantias que ameaçam a família brasileira? Será que os brasileiros que o elegeram são todos homossexuais como Wyllys? Se não são, precisam ser informados das conversas do senador com o deputado do BBB.
Talvez tudo o que Wyllys disse sobre o senador não passe de esnobismo e falatório vazio.
Seja como for, através das urnas ou manifestações, Wyllys e Taques precisam ser pressionados pelos eleitores, pois eles não têm o direito de tratar a honra da família brasileira como se tivesse menos importância do que a suposta “honra” das nojentas práticas de quem optou pelo homossexualismo, e ninguém deveria sofrer ameaças do Estado por expressar publicamente o que a Bíblia ou a própria medicina diz sobre a nocividade dessas práticas.
Preparemo-nos para as novas batalhas, deixando claro para Wyllys que não aceitaremos sua ditadura homoerótica sobre o Brasil. Quanto ao senador Pedro Taques, se ele deu ou não garantias ao deputado supremacista gay, ele precisa prestar contas aos seus eleitores e esclarecer ao Brasil se ele está do lado da ditadura de Wyllys ou do lado da livre expressão da família brasileira.
MAIS AMEAÇAS PARA O BRASIL: http://www.defesahetero.org/2013/12/atencao-luta-nao-acabou-pl-122-foi.html#.UrUnrfRDsXs
MANDE MENSAGENS PARA OS DEPUTADOS: http://josiel-dias.blogspot.com/2013/12/sepultado-o-projeto-da-plc-122.html / http://www.defesahetero.org/2013/12/pastor-silas-malafaia-comemora.html#.UrUoHPRDsXs / http://juliosevero.blogspot.com/2013/12/plc-122-mobilize-se-contra-foice-e-o.html
ENQUANTO JEAN WYLLYS QUER LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO, DEVEMOS FAZER ALGO CONTRA ISSO: http://josiel-dias.blogspot.com/2013/01/evangelicos-divulgam-abaixo-assinado.html
MOTIVOS PARA SER CONTRA O JEAN WYLLYS: http://acidblacknerd.wordpress.com/2013/05/31/especial-10-motivos-para-ser-contra-o-deputado-jean-wyllys/
JEAN WYLLYS ESTÁ SENDO PROCESSADO POR EX-ALUNOS DELE: http://mentirososdobrasil.blogspot.com/2011/07/o-defensor-dos-direitos-humanos-jean.html
VERDADES SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/10/exclusivo-homossexual-introduz-um-peixe.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/09/resposta-ao-fantastico-vai-fazer-o-que.html / https://www.youtube.com/playlist?list=PLED0B7FF7A3857E92

Cristãos apoiam a família VS Ativistas Gays apoiam a imorlidade
QUE LADO VAI ESTAR?
 
Jean Wyllys de Matos Santos ganhou reconhecimento após sua participação no reality show Big Brother Brasil, no ano de 2005, no qual foi vencedor e ganhou o prêmio de 1 milhão de reais. Em 2010 foi eleito deputado federal pelo PSOL. E é apenas por fazer parte da câmara de deputados que analisamos a vida de Jean, pois ao ocupar esse cargo suas decisões poderão afetar a vida de todos nós. A trajetória de Jean na câmara parte de uma eleição às custas de votos a outro candidato, passa por projetos de lei polêmicos, debates calorosos, ofensas pessoais à parlamentares cristãos, e agora vai desembocando em declarações que podem ser julgadas como, no mínimo, infelizes.

Na última semana Jean declarou que seu salário, de mais de R$26 mil reais, não é alto. Comparou-o com o salário de um professor, que trabalha 40 horas, de segunda a segunda. Fomos analisar as contas do ex-BBB, pra ver se, de fato, o pobre Jean estava passando um aperto, e descobrimos que não. Além disso, descobrimos contas sem notas fiscais, despesas altíssimas em refeições de restaurantes caros, gastos mensais de R$4 mil apenas em aluguéis de carros, isso tudo sem mencionar os diversos auxílios - desde auxílio moradia, até auxílio terno - que os parlamentares recebem... No ano de 2013 o gabinete de Jean está em 56º na lista de mais dispendiosos da câmara, enquanto aqueles que ele ataca constantemente, Jair Bolsonaro e Marco Feliciano encontram-se entre os mais econômicos da lista, em 487º e 423º posição, respectivamente. E é bom deixar claro que todos esses dados podem ser averiguados aqui: http://www.camara.gov.br/cota-parlamentar/cota-sumarizado?nuDeputadoId=2278&mesAnoConsulta=4-2013

Também sabemos que Jean realizou um seminário no Congresso Nacional, onde um de seus convidados, o ativista gay Márcio Retamero, declarou que está disposto a praticar violência armada contra os cristãos. Jean Wyllys estava presente, ouviu a tudo sem reclamar, e ao final bateu palmas. O papel de Jean nos constantes atritos entre cristãos e militantes LGBT é central, e por isso é importante saber quem Jean Wyllys realmente é. Com o intuito de mostrar o lado menos "colorido" de Jean Wyllys, fica a disposição o nosso vídeo: Desvendando Jean Wyllys.

O discurso de diversidade e aceitação é lindo e embebido de um sentimentalismo barato, que comove as massas, mas basta olhar a coisa de perto para perceber que Jean não é um herói-gay benevolente, mas sim um político com gastos duvidosos, ideologia socialista e anti-cristã.

www.facebook.com/asGarotasDireitas

Leia também: http://reaconaria.org/colunas/leonardo/jean-wyllys-e-sua-baixa-remuneracao/
Fonte: http://www.youtube.com/channel/UCMJIzVk_8RO8be-KFi7QjVQ/videos

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE JEAN WYLLYS E LIVRE O BRASIL DA PERVESÃO!
VAMOS ORAR E PEDIR AJUDA A DEUS!

Nenhum comentário: