Sou de Cristo

domingo, 1 de dezembro de 2013

Para Os Ateus 46 (Ateus Americanos Contra Crianças Carentes no Mundo Todo)

OS ATEUS QUE SE JULGAM OS PERSEGUIDOS, VEJAM COMO ELES PERSEGUEM OS CRISTÃOS DOS ESTADOS UNIDOS, AMEAÇANDO ATÉ PREJUDICAR CRIANÇAS CARENTES NO MUNDO TODO:
Em um novo duelo entre ateus e cristãos nos Estados Unidos, um grupo ateu pretende lançar um protesto contra escolas públicas, por conta da realização de evento cristão de caridade programado para o Natal.
 
A organização humanista entrará com ações judiciais contra duas escolas públicas, para a vetar o evento Operation Christmas Child (Operação Natal para Crianças), um projeto do órgão cristão Samaritan's Purse (Bolsa do Samaritano), comandado pelo evangélico Franklin Graham.
 
A Associação Humanista Americana recentemente enviou cartas a duas escolas públicas dos EUA, ameaçando tomar medidas legais se prosseguirem com o evento, ao alegar que a ocasião é usada apenas com a finalidade de converter as crianças ao Cristianismo, violando as leis do país.
 
Caso o Operation Christmas Child seja cancelado, milhares de crianças carentes de vários países perderão a chance de ganhar os presentes destinados pela ação, já que ela é destinada ao mundo inteiro.
 
No entanto, em uma carta enviada à escola East Point Academy, da Carolina do Sul, o grupo humanista chega a retratar o programa como uma forma de "suborno", onde o grupo acusa os cristãos de darem presentes às crianças pobres, em troca de conversões. Uma carta parecida foi enviada à SkyView Academy, de Colorado.
 
Em resposta ao pedido da Associação Humanista Americana, a East Point Academy já se posicionou e relatou que irá acatar, por uma questão de cautela, pois não gostaria de ter despesas com defesa para questões judiciais. Enquanto isso, a SkyView Academy ainda não se pronunciou.
 
Em contrapartida, a organização Operation Christmas Child declarou ao The Christian Post que manterá seus esforços independente das críticas do grupo ateu, para poder celebrar o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus Cristo.
 
"Nosso objetivo é mostrar o amor de Deus de uma forma tangível para crianças carentes ao redor do mundo. Fazemos isso através da distribuição de milhares de presentes, com caixa de sapatos destinadas às crianças abandonadas, para conscientizá-las de que elas não foram esquecidas", resume a organização crista.
 Fonte: http://portugues.christianpost.com/
Vale lembrar, que isso é uma Guerra entre duas religões, CRISTIANISMO vs ATEISMO!
Nesta guerra, vale tudo e se importar com os sentimentos dos outros: http://portugues.christianpost.com/news/ateus-se-esforcam-para-tirar-cruz-do-marco-zero-em-nova-york-onde-ficavam-as-torres-gemeas-18558/

ATEUS, VOCÊS SE IMPORTAM COM ESTAS CRIANÇAS?
PRA QUEM SE IMPORTA, VEJA COMO AJUDAR CRIANÇAS CARENTES: https://www.samaritanspurse.org/operation-christmas-child/buildonline/ / https://donate.bucknerfoundation.org/sslpage.aspx?pid=6996 / https://www.youtube.com/watch?v=VP2hfyQUBYo

SE OS ATEUS NÃO QUEREM AJUDAR, PELO MENOS, NÃO ATRAPALHA!
DEUS SALVE AS CRIANÇAS CARENTES E TENHA MISERICORDIA DOS ATEUS!

Um comentário:

teste disse...

"A Associação Humanista Americana recentemente enviou cartas a duas escolas públicas dos EUA, ameaçando tomar medidas legais se prosseguirem com o evento, ao alegar que a ocasião é usada apenas com a finalidade de converter as crianças ao Cristianismo, violando as leis do país."

De fato tem que ser contra!! Não contra as crianças mas sim contra a intenção por trás desse evento. Religiosos adoram aproveitar da situação de pessoas podres, sem teto e sem comida para converter, pois sabem que nessa situação critica as vezes a pessoa chega a aceitar qualquer coisa para amenizar o sofrimento. Essa intenção de converter se torna mais efetiva e monstruosa quando se trata de crianças, mentes facilmente manipuláveis. A Associação Humanista Americana esta certa!!!