Sou de Cristo

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Para Os Ateus 48 (A Evolução Existe?)

Foi esta a Evolução do Homem?
A tabela periódica que usei na escola era muito menor que a atual. Não que alguns elementos não existissem, eles apenas não tinham sido descobertos. O que não existiam eram as condições adequadas para que fossem detectados.

Há pessoas que não acreditam na existência de Deus e na vida após a morte. Mas qualquer pessoa inteligente sabe que é possível provar que algo existe a partir de sua descoberta, mas é impossível provar que algo não exista pois tal coisa pode acaber sendo descoberta e entrar para a "tabela" das coisas existentes.

Quem adota a teoria da evolução para explicar a existência de todas as coisas não deve se precipitar. Deve esperar algum tempo antes de tirar uma conclusão definitiva. Quanto? Sei lá, um milhão de anos, dez milhões... Afinal, como poderia confiar na conclusão produzida por um cérebro ainda imperfeito e em processo de evolução?

"O 'Deus desconhecido'... que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração... Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos" (At 17:23-31).

por Mario Persona
FONTE: http://www.respondi.com.br/
PROVANDO A EXISTÊNCIA DE DEUS: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/05/para-os-ateus-35.html

TEORIA DA EVOLUÇÃO TOTALMENTE REFUTADO:
"Evolution vs God" enfurece ateus em todo o mundo. Evangelista Ray Comfort aposta na internet como melhor ferramenta para evangelização.

Você é ateu? Acredita na evolução? A resposta para essas duas perguntas podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Na opinião do evangelista americano Ray Comfort, é mais do que isso. Pode ser a diferença entre o céu e o inferno.

Nos últimos anos ele deixou de lado seus livros e textos para se concentrar na produção de vídeos evangelísticos e programas em DVD. Todos eles tiveram grande repercussão e, ao mesmo tempo, geraram polêmica. O vídeo de "180 degrees" [180 graus] falava sobre o aborto e suas consequências físicas e espirituais. "Genius" [Gênio] usava a história de vida do ex-Beatle John Lennon para lembrar a brevidade da vida. O mais recente, "Evolution vs. God" [Evolução versus Deus], dá um passo além.

Produzido com o formato de entrevistas, Ray sai com um microfone e uma câmara na mão procurando professores universitários, especialistas em biologia e também pessoas comuns. A todas elas ele apresenta o mesmo desafio: provar que a evolução não é uma questão de fé. Para isso, ele usa citações de Charles Darwin, autor da teoria da evolução, e Richard Dawkins, um dos maiores defensores modernos do ateísmo.

Por mais que pareça estranho, é isso mesmo que ele consegue mostrar. Reunindo explicações científicas e citações de defensores da evolução e do ateísmo, o evangelista procura "desmistificar" muito do que se ensina sobre evolução nas salas de aula do mundo todo.

Somente na primeira semana, o material alcançou quase 200 mil visualizações no Youtube. Uma versão em HD passou a ser vendida no site do seu ministério, www.livingwaters.com e, segundo ele mesmo anunciou, milhares de DVDs foram distribuídos nas universidades americanas. Para o ministério, a maior aposta é na divulgação pela internet, considerada por eles como "a maior ferramenta para evangelização" moderna.
Comfort acredita que "Esta geração não usa as fontes convencionais de notícias para aprender. Eles estão absorvidos em seu próprio mundo... os meios de comunicação social (mensagens de celular, YouTube, Facebook, Twitter, etc.). Se quisermos alcançá-los com a mensagem de vida eterna, temos de entrar em seu mundo".

Essa "explosão" de popularidade online rendeu ao evangelista várias oportunidades de falar sobre o assunto em vários programas de TV. O problema é que repercussão maior veio com uma campanha de organizações ateístas contra o material. Somente no YouTube existem cerca de 20 mil comentários de ateus furiosos com o conteúdo apresentado. Surgiram vários "vídeos reposta", tentando desacreditar muitas das afirmações e conclusões do material cristão.

Comfort está satisfeito com o que considera ser uma reação esperada. Para ele, o objetivo foi alcançado. As pessoas voltaram a pensar sobre o assunto. "A raiva é muito real, porque as pessoas que se apegam à crença na evolução não estão acostumadas a serem confrontados com argumentos científicos. Isso ocorre porque a convicção de que Darwin estava certo lhes dá o que consideram uma permissão para agirem sem culpa e se engajarem em prostituição, pornografia, homossexualidade, adultério, blasfêmia e tudo mais que o seu coração desejar. Se Deus não existe, então não há nenhuma moralidade absoluta, e isso significa que não existe um Dia do Julgamento e, definitivamente, nenhum inferno", explica.

Mas Ray quer mais, seu desejo é ver o maior número de pessoas tendo acesso ao material e debatendo-o em casa, nas escolas e nas igrejas. Até agora já existem tradução das legendas para 12 línguas e o projeto é que chegue ao maior número possível de países.

Através de um contato com o site de Ray, o Gospel Prime recebeu autorização para fazer a tradução, que será usada na versão em DVD de "Evolução versus Deus". Segundo o e-mail que recebemos, a reprodução é livre desde que não seja usada para fins comerciais (aluguel ou venda).

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/vi...
FONTE: https://www.youtube.com/user/andre0708/videos

INFORMAÇÕES SOBRE O DESIGN INTELIGENTE (um ateu que seja honesto, tem que reconhecer a impossibilidade do universo ter surgido por acaso): https://www.youtube.com/playlist?list=PLE13720DEFB99B6F6
INFORMAÇÕES SOBRE O CRIACIONISMO (provas científicas que a Bíblia está certa): https://www.youtube.com/playlist?list=PLC22F172D81683163
DINOSSAUROS NA BÍBLIA: https://www.youtube.com/playlist?list=PL7660E7F54DECB678

SE OS ATEUS CREEM NA CIÊNCIA, ELES NÃO DEVERIA CRER NA EVOLUÇÃO!
DEUS ABENÇOE OS ATEUS!

Nenhum comentário: