Sou de Cristo

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DESEJOS PARA 2014

Julio Severo
O Rev. Johann Christoph Blumhardt, pastor luterano alemão (1805-1880), é um exemplo de que uma vida religiosamente treinada e acostumada com as tradições da igreja não significa automaticamente uma vida cheia do Espírito Santo e seu poder. Ao entender isso, ele buscou, e achou.
Ouvir a Deus
Depois da mudança, ele viu milagres. O artigo “Quando o poder de Deus se revela” relata:
Blumhardt sentia que a Igreja estava em necessidade de um novo derramamento do Espírito Santo, tal qual ocorreu no dia de Pentecostes, e que sem isso nada seria de duração. Eis o que ele mesmo disse:
“Isso me levou a orar pedindo um derramamento do Espírito, e essas eram orações incessantes, principalmente porque os sinais pareciam indicar que não estávamos longe dos últimos tempos. Quanto mais vejo a corrupção e as diversas deficiências da atual Cristandade, mais difícil se torna eu deixar de suplicar por sua renovação, o que só poderá ser realizado mediante uma atuação especial do Espírito de Deus. Após um estudo minucioso de Joel 3 e Apocalipse 14, posso e tenho de acreditar que os tempos anticristãos, conforme profetiza a Palavra de Deus, serão precedidos por reavivamentos no mundo inteiro. Meu coração se entristece quando olho para o mundo, mas se alegra quando olho pra o céu e para as profecias da Bíblia. Oh, que as abominações e sofrimentos da terra fossem logo aniquilados”.
No artigo “O tipo de pessoa que ouve a voz de Deus,” o Rev. Jack Deere diz:
“Se quisermos uma amizade profunda com Deus, é importante cultivar um estado de mente em que vemos todo nosso tempo como tempo de Deus, um estado de mente em que estamos totalmente à disposição dele. É necessário fazer isso porque Deus nos fala nos momentos mais inconvenientes. Às vezes, ele até permite que seus servos favoritos gastem tempo, energia e dinheiro organizando uma viagem missionária. Então ele espera até que eles estejam no meio dessa viagem e os proíbe de se envolver na atividade ministerial que eles tinham planejado. Paulo e seus amigos haviam feito planos para ministrar na Ásia, mas Deus os queria na Europa (Atos 16:6-10). Ele permitiu que eles “desperdiçassem” tempo, dinheiro e energia antes de redirecioná-los ali.”
Deus está levantando nestes dias uma geração com unção de Elias — homens e mulheres para ouvir Sua voz e experimentarem o sobrenatural de Deus.
Pessoas têm sido extremamente abençoadas por esse artigo sobre Elias. Um dos testemunhos está aqui:
Deus está se movendo no Brasil e, como sempre, o espírito religioso é uma barreira para o sobrenatural de Deus.
A escolha é nossa: dar ouvidos ao espírito religioso ou ao Espírito de Deus.
Que neste ano de 2014 Deus nos conceda ouvidos e corações abertos para Ele, inclusive para Seus propósitos com relação a Israel, que se encontra cada vez mais sob pressões e opressões das grandes potências.
MAIS INFORMAÇÕES: http://www.bibliaonline.com.br/acf/busca?q=ouvir / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/05/a-esperanca-ainda-nao-morreu_22.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/01/se-voce-fracassou-voce-ainda-pode.html / http://juliosevero.blogspot.com/2014/01/o-engano-da-aparencia-blogs-blogueiros.html / http://josiel-dias.blogspot.com/search/label/2014

JESUS CRISTO DISSE: Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Marcos 7:16
FELIZ 2014 E DEUS NOS ABENÇOE NESTE ANO!

Nenhum comentário: