Sou de Cristo

sábado, 19 de maio de 2012

Para Os Ateus 35

Olá Pessoal!
Vou fazer uma pergunta que parece ser fácil: Por que os ateus vão para o inferno?
Pensem!
Quem é cristão, pode ter respondido assim: Os ateus vão para o inferno, porque eles não creem em Deus.
Quem respondeu assim, será que está certo?
Pensem de novo!
Se Deus nos deu o livre arbitro e nos deu o direito de crer nele ou não, então, por que os ateus vão para o inferno por fazerem aquilo que é direito deles?
Pensem novamente!
Na verdade, os ateus não vão para o inferno por não crer em Deus, principalmente porque muitos "cristãos" estão caminhado para a condenação, pois Jesus Cristo garantiu: "Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, ..., mas aquele que faz a Vontade do Pai."
Então, se nem todos que creem em Deus e em Jesus Cristo não entrarão no Reino dos Céus, isso quer dizer, que o motivo que os ateus não entrarão no Reino dos Céus é outro. Mas qual!?
Nós, cristãos, cremos que a salvação vem através de Jesus Cristo e que Ele morreu por nós, para pagar pelos nossos pecados e semos perdoados pela fé nele. Então, se só através de Jesus Cristo que obtem a salvação, e os ateus não crendo em Jesus, quer dizer que os pecados deles não foram perdoados, e se não foram perdoados, os pecados deles estão impunes, e Deus sendo justo, terá que condenar-los pelos pecados deles.
Entenderam agora? Os ateus vão para o inferno não pela descrença deles, mas pelos pecados deles.
Para quem é ateu, você pode está dizendo assim: Mas eu sou uma boa pessoa!
Mas Jesus Cristo garantiu: "Só Deus é bom!"
Então, se só Deus é bom, não existe ninguém bom neste mundo, pois Paulo mesmo garante: "Todos pecaram e destituídos da Glória de Deus."
Se todos pecaram, todos deveriam ir para o inferno, mas Deus por sua infinita misericórdia, proveu a nossa salvação mediante Jesus Cristo, pois Ele já pagou pelos nossos pecados, para aqueles que creem nele tenham a salvação:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:16-17

Você, ateu, pode está dizendo: Que mal eu fiz para merecer o inferno?
Pois eu digo: Cada vez que você ofendeu ou machucou alguém, mentiu ou enganou, ficou com raiva e se vingou, sentiu inverja, sente orgulho, rancor, e muitas outras coisas à mais, tudo isso é suficiente para te levar ao inferno.
Deus quer te perdoar enquanto você está neste mundo, e só Ele pode te perdoar e te salvar caso você o busque, confesse e se arrenpenda de pecados, creia que Jesus Cristo veio em carne e morreu pelos seus pecados, ressucitou e está a direita de Deus Pai.
Só assim, você terá a salvação, mas se você ainda tem dúvidas de como buscar à Deus, veja este video:
Ter um contato real com Deus é mais simples do que muita gente pensa. Infelizmente o ser humano gosta de complicar as coisas. Procuram analisar os atributos de Deus, sem ao menos O conhecer. Esse vídeo vai te ensinar o primeiro passo para se achegar a Deus. No momento em que o homem se achega a Deus, Deus também se achega a ele (Tiago 4:8). Quanto mais você O busca, mas Ele se deixa revelar. Se você caminha em direção a Deus, Ele caminhará em sua direção. É assim que funciona! O problema é que a maioria dos incrédulos se recusa a buscar essa aproximação. Eles querem uma prova da existência de Deus, mas não estão dispostos a buscá-lo. Ficam esperando que Deus lhes dê um sinal ou coisa parecida. Exigem provas para poder acreditar. Não é assim que funciona. De certa forma, eles sabem disso, mas não querem admitir. Veja o que a bíblia diz a respeito:

"Desde os primeiros tempos os homens viram a terra, o céu e tudo quanto Deus fez, tendo conhecido sua existência e seu grande e eterno poder. Assim, eles não terão desculpa alguma (quando estiverem diante de Deus no dia do Juízo). Sim, eles bem sabiam de Deus, mas não admitiram, nem O adoraram, nem mesmo agradeceram a Ele todo o seu cuidado diário. E, depois, começaram a fazer idéias tolas de como Deus seria e o que Ele queria que eles fizessem. O resultado foi que suas mentes insensatas ficaram confusas e em trevas. Dizendo-se sábios sem Deus, tornaram-se em vez disso completamente tolos." (Romanos 1:20 ao 22. Versão Bíblica baseada nos princípios da tradução bíblica The Living Bible).

O primeiro passo para se achegar a Deus é muito simples. Basta saber que Ele existe de fato. Ele não é um Deus indiferente ou inalcançável. Ele responde orações e interagi com aqueles que o buscam. Sabendo disso, você estará pronto para o segundo passo...
Fonte: http://www.youtube.com/user/guerrova?feature=watch

MAIS SOBRE A SALVAÇÃO: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/11/salvacao.html

Pensem nisso e fiquem com Deus!

3 comentários:

Luan Felipe Cunha disse...

Lixo, nada mais que lixo irracional.

Dony disse...

Justificar para um ateu que questiona "Que mal eu fiz para ir pro inferno?" com respostas oriundas das doutrinas cristãs é a mesma coisa que justificar um presente para um filho adulto dizendo que o papai noel o mandou.
Aliás, ateu que é ateu, nem faria essa pergunta, dado que ele não acredita no inferno.

Unknown disse...

Primeiramente sou ateu e não quero salvação nenhuma! Entenda cara o teu amigo imaginário e o teu inimigo imaginário não existem! São figuras/personagens criados para te manipular!
Quanto a alguns trechos do seus escrito nem dá pra chamar isto de texto devido tanta falta de concordância verbal e erros chulos de português.
1º"Você, ateu, pode está dizendo: Que mal eu fiz para merecer o inferno?" Cara sou ateu entenda não me pergunto esse tipo de bobagem, não tem como eu ir pra um lugar que nunca existiu é a mesca coisa que eu pensar em ir viver com os simpsons, não tem como!
2º"Eles querem uma prova da existência de Deus": Eu não busco provas pois tenho certeza da inexistência! simples assim, o amigo imaginário foi criado para manipular a massa de baixo intelecto e infelizmente conseguiu pegar algumas gerações seguintes com um intelecto acima dos seus anteriores mas com duvidas e medos o levando a crer no amigo imaginário sentir o temor a algo que nunca existiu!
3º"Para quem é ateu, você pode está dizendo assim: Mas eu sou uma boa pessoa!" Cara o inferno foi criado na época da inquisição como forma de controle pois o catolicismo estava perdendo o controle antes de começar a matança, e foi que começaram a vender vagas no céu! kkk Religião é comédia da vida real!

Quer dizer que pra você dentro de sua crença você pode matar, roubar, estuprar e ser perdoado? e depois ir tocar harpa no céu kkkk cara se eu fosse teu pai eu me sentiria muito mal de ter um filho tão burro, bagre-céfalo, tão inferir, com tanta flata de capacidade intelectual, tão asno, digo e repito caso eu chegue nos 40 e não conseguir conquistar meus objetivos vou me aproveitar dessa massa e abrir uma igreja e vou faturar bilhões dessa massa burra!
Acredito fortemente que muitos pastores conhecidos não acreditam em nada da zueira que eles fazem com vocês! Devem rir muito da carra de vocês indo de bus embora e eles dentro do kompressor c200 kkkk
Na real já passei da fase de tentar fazer a tua laia abrir o olho e enxergar a realidade de que você esta sendo enganado, quer continuar no trenzinho da alegria dos pastores continue estou pouco me fodendo pra você!