Sou de Cristo

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

LEMBREM-SE QUE O INFERNO EXISTE!

Se o inferno não é real então... [Jesus] morreu desnecessariamente para nos salvar de algo que nem todo mundo acha que existe, diz

Uma megaigreja na Califórnia está incentivando seus fiéis a serem “saqueadores do inferno” e perceberem que o evangelismo não é algo tão difícil quanto parece.

Apesar de lembrar que pregar sobre o inferno não é algo muito comum hoje em dia nas igrejas grandes, o Pastor Chris Brown, da North Coast Church, pede que os cristãos comecem a fazer mais a sua tarefa de apontar as pessoas para Cristo e levá-las para longe do inferno.

“Nosso trabalho neste mundo caído, quebrado, bagunçado, torcido é ir até eles… e usar nossas vidas para resgatar as pessoas, e realmente saquear o inferno, libertar os cativos”, disse Brown ao lançar a campanha “Raiding Hell” [Saqueando o Inferno] no mês passado.

Uma série de sermões pregados ao longo deste mês devem servir de estímulo para as pessoas não parem de compartilhar o Evangelho. O pastor Brown disse, que não pretende desencorajar os cristãos, fazendo-os se sentir culpados por muitas pessoas que estão morrendo sem conhecer a Cristo. Pelo contrário, deseja incentivá-los a destruir o mito de que é difícil evangelizar.

“Não se trata de ganhar argumentos”, frisou, “nem ter a obrigação de saber todas as respostas”. O pastor insiste que compartilhar a fé é algo tão simples quanto perguntar à pessoa no que elas acreditam e por que vicem da maneira como vivem. Por isso, ele dá uma dica: “Mostre-lhes primeiro o que Jesus fez, não o que eles precisam fazer.”

Para ele, este é um erro comum, pois não há sentido em um cristão esperar que uma pessoa não salva viva como os cristãos vivem. “Se eles não conhecem a Deus, por que eles iriam seguir as regras de Deus? Nosso trabalho não é convencer alguém que seu estilo de vida está errado, mas sim mostrar-lhes Jesus. Se eles vêm para conhecer Jesus, seguir Jesus, então Deus fará algo em sua vida.”

Salientando a importância de pregar a mensagem de salvação completa, ele insiste que a alma é eterna, que o céu e o inferno realmente existem e que Jesus é a única resposta. “Acho irônico… porque todos nós amamos saber que vamos pro céu, mas há um inferno… e a Bíblia fala muito sobre isso”, disse ele.

Mesmo sabendo que essa é uma mensagem que não se encaixa nos padrões do “politicamente correto”, ele insiste que os cristãos não podem esquecer que ”se o inferno não é real então… [Jesus] morreu desnecessariamente para nos salvar de algo que nem todo mundo acha que existe .”
FONTE: http://josiel-dias.blogspot.com/

"E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus." (Neemias 1.4)
ANGÚSTIA: Sentir o que DEUS sente, através do Espírito Santo. E por que ANGÚSTIA? Por causa do terrível estado de declínio moral que a humanidade se encontra, e, ainda, pelos caminhos apóstatas que a Igreja tem andado.
Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho/videos

MAIS INFORMAÇÕES: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/06/a-igreja-precisa-fazer-missoes.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/05/como-devemos-pregar.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2011/04/quanto-vale-uma-vida-humana-3.html

DEVEMOS SENTIR COMPAIXÃO PELAS ALMAS PERDIDAS, ASSIM COMO JESUS CRISTO TEVE COMPAIXÃO DE NÓS!
DEUS NOS ABENÇOE!

Nenhum comentário: