Sou de Cristo

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A PIOR DAS CONTRADIÇÕES: Animais, Lugares e Empresas São Tratados Como "Pessoas", Mas Fetos Humanos São Tratados Como "Nada"!

Índia concede personalidade jurídica apenas para os golfinhos. E o que acontece é que, eles não são os únicos do país a chamada não-humanos entidades "as pessoas." O que é surpreendente no entanto, é como muitos desses países dizem que seres humanos ainda não nascidos não são pessoas.

1. Os golfinhos na Índia:
Na Índia, o Parlamento declarou golfinhos (e outros cetáceos, como, por exemplo, as baleias) como pessoas colectivas com o direito à vida e à liberdade. Espectáculos de golfinhos têm sido proibidas, desde exploração destes animais em cativeiro é agora ilegal. A Autoridade Central Animal fez a seguinte declaração: "Os cetáceos…deve ser visto como "não-humanas-pessoas" (sic), e, como tal, devem ter seus próprios direitos específicos."
O aborto é legal na Índia desde 1971. Cada ano, cerca de 11 milhões de Indianos morrem abortados. Eles não têm direitos legais na Índia.

2. Grandes Símios ou Gorilas na Espanha:
Em 2007, as Ilhas Baleares (comunidade autónoma de Espanha) concede personalidade jurídica a grandes símios. No ano seguinte, o Parlamento espanhol aprovou "direitos humanos dos macacos," declarando o direito à vida e à liberdade. DECLARANDO a sua personalidade jurídica proíbe usar macacos Espanhois em circos, comerciais de televisão ou filmagem.
O aborto tem sido descriminalizada em Espanha desde 1985 e legalizada desde 2010. Em 2010, foram quase 115.000 abortos. O direito à vida e a liberdade de SERES HUMANOS Espanhóis nascerem, não é protegida por lei.

3. O Rio Whanganui na Nova Zelândia:
O terceiro maior rio da Nova Zelândia foi declarada pessoa colectiva pela coroa em Setembro de 2012. Depois de um dos mais longos processos judiciais na história nacional, o rio foi concedido o status de um integrado, todo vivo, completo com direitos e interesses impostos pela lei.
O aborto é legal na Nova Zelândia desde 1977. Entre 15.000 até 20.000 abortos ocorrem anualmente. Os Neozelandeses não nascidos não têm direitos e interesses impostos pela lei.

4. A Floresta Tropical no Equador:
Em 2008, este país Sul-Americano declarou que as florestas tropicais da nação, ilhas, rios e ar algo geralmente reservado para os seres humanos: aspectos legais embutidas. A lei diz o seguinte: "comunidades naturais e os ecossistemas possuem o direito inalienável de existir, prosperar e evoluir no Equador. Esses direitos devem ser auto-executar, e ele deve ter o dever e o direito de todos os governos equatorianos, comunidades e indivíduos para fazer valer esses direitos."
Embora o aborto é quase sempre é ilegal no Equador, as crianças ainda não nascidas que são concebidas em um ato violento de estupro, não são sempre concedidas nos seus direitos inalienáveis de existir, crescer e evoluir no Equador.

5. As Corporações nos Estados Unidos:
Pelo menos desde 1886, as corporações têm personalidade jurídica que foi concedida nos Estados Unidos da América. O Supremo Tribunal da famosa Santa Clara v. Southern Pacific Railroad, Inc. decisão, lançaram os alicerces para Mitt Romney a eventual mal-fadado confissão de que "as empresas são as pessoas, meu amigo."
Nascituros Norte-Americanos têm sido negados embutidas desde a decisão Roe v. Wade em 1973. Justiça Blackmun admitiu, então, que se a "personalidade é criada … o feto tem direito à vida, então, ser que ser garantida." Em 2008, aproximadamente 1,21 milhões de abortos foram relatados nos Estados Unidos. As crianças no ventre materno não são considerados como pessoas com direito à vida.

PERGUNTAR PARA ABORTISTAS RESPONDEREM: Então, Por Que não é esse Bebê uma Pessoa?:
Países têm reconhecido como "pessoas", todos os tipos de não-seres humanos a fim de protegê-los. Fazê-lo não tem causado problemas, como se a emitir certidões de nascimento com os golfinhos ou botos, podem representar-se a si próprio em tribunal. Quando os activistas "pro-escolha" acusaram aqueles que defendem a personalidade dos fetos, eles estão realmente espalhando táticas amedrontadoras apenas.
Se você acha que os animais, o meio ambiente, ou as empresas devem ser considerados como pessoas ou não, uma coisa deve ficar clara: Pelo menos, todos os seres humanos são pessoas. A Ciência nos diz que os bebês no ventre materno são seres humanos vivos no momento da fecundação. Não deveria a lei REFLETIR ESTE FATO TAMBÉM?
Fonte (em inglês): http://www.buzzfeed.com/
EU TRADUZI!

Neste mundo onde a verdade "não existe", animais, lugares e empresas estão tendo muito mais valor do que seres humanos. Hoje estamos amando animais e outras coisas, mas, desprezando o próprio ser humano.
MAIS INFORMAÇÕES: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/06/dedicado-aqueles-que-sao-favor-do-aborto.html / http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/debate-sobre-novo-codigo-penal-mostra-por-que-o-pais-precisa-do-congresso-e-da-democracia-representativa-texto-elaborado-por-comissao-de-juristas-e-um-apanhado-de-absurdos-entre-a/ / http://www.iol.pt/push/iol-push---internacional/macaco-tommy-tribunal-eua-pessoa-tvi24/1516394-6184.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/09/atencao-mulheres-contracepcao-provoca.html / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/06/atriz-se-suicida-por-nao-superar.html / http://israelemportugues.blogspot.com/2013/09/ajude-salvar-bebes-inocentes-em-israel.html
ENQUANTO OS GOLFINHOS SÃO PROTEGIDOS NA ÍNDIA, ESTÁ HAVENDO UM GENOCIDIO DE MENINAS NESTE PAÍS. VEJA: http://genderbytes.wordpress.com/petition/a-campanha-50-milhoes-desaparecidas-luta-contra-o-genocidio-na-india/

É CLARO QUE NÃO DEVEMOS MAU-TRATATAR OS ANIMAIS NEM DEVEMOS DESTRUIR O MEIO AMBIENTE, MAS TAMBÉM, NÃO DEVEMOS DESVALORIZAR OS SERES HUMANOS POR TER RAZÃO E EMOÇÃO.
DEUS PROTEJA O MEIO AMBIENTE E OS ANIMAIS, E ABENÇOE OS SERES HUMANOS EM GERAL!

Nenhum comentário: