Sou de Cristo

sábado, 26 de junho de 2010

Para Os Ateus 10

Ola! Os ateus pensam que so eles sabem e possuem a verdade, mas a verdadeira verdade eh essa:

Os ateus dizem que eu estou iludido, mas se isso é verdade, eu estou iludido por ver a verdade. Mas se Deus não existe, não existe a verdade! Então todos poderão fazer suas próprias verdades e todos poderam discordar de algo classificando como mentira. Obrigado, pois prefiro me iludir na verdade, e vocês ateus poderão fazer suas próprias verdades e mentiras! Boa Sorte!

Se Deus não existe, tambem não existe a justiça, pois a justiça está firmada na verdade e Deus é a verdade.

Quem não dar ouvidos à Deus, dar ouvidos ao inimigo. Quem não crer na verdade, crer na mentira!

Quem crer em Deus, não se engana com a mentira. Quem não crer em Deus, não sabe da verdade!

Realmente o pior cego é aquele que não quer ver a verdade e o pior escravo é aquele está sendo escravizado pela mentira.

Se Deus não existe, também não existe o certo e o errado, e todos nós estamos livres pra fazer o que quisermos e ninguém tem o direito de nos impor nada e nem de nos imperdimos, pois temos o direito de fazer tudo que pensamos como certo.

A lei está firmada na justiça, a justiça trabalha para a verdade e a verdade é o próprio Deus. Então se Deus não existe, a verdade também não existe, a justiça não funciona e cada um poderá fazer as suas próprias leis de acordo com que acredita.

Deus é a verdade e a verdade os libertará.

Deus é a verdade, e se a verdade liberta, então Deus é a própria liberdade.

Quem aceita a mentira como verdade, também se torna mentiroso e escravo da mentira.

Quem não se comprometi com a verdade, não se comprometi com Deus. Quem se comprometi com a mentira, se compromenti com o maligno.

Se comprometer com a verdade, está se comprometendo com Deus. Não se comprometer com a verdade, está se comprometendo com a mentira.

Dizer a verdade, é dizer o que vem de Deus. Dizer a mentira, é dizer o que vem do diabo.

Se o diabo é pai da mentira, ele também é pai de todos os mentirosos e daqueles que vivem aceitam a mentira como verdade.

Quem diz somente a verdade, é Filho de Deus! Quem fala mentira, é mentiroso e filho do diabo.

Quem engana, ver a verdade como ameaça! Quem é enganado, ver a verdade como dúvida!

A verdade para o mundo é que a Elite Global determina, e a mentira para o mundo é a Palavra de Deus.

Para nós cristãos, a verdade é a Palavra de Deus e a mentira é que a Elite Global determina.

Inteligência não prova nada, pois até os inteligentes podem ser enganados. Mas quem ver e aceita a verdade, este sim é o verdadeiro sábio.

Ser sábio não é ser o dono da verdade, pois muitos destes são enganados pela própria sabedória.

É mais fácil aceitar aquilo que lhe convém, do que aceitar a verdade!

Muitas vezes, o que a gente acredita ser verdade, é uma mentira plantada em nossos corações.

Muitas vezes somos traídos pelo próprio coração e os nossos corações é que nos engana.

Ouvir a verdade não é ouvir aquilo que a gente quer, pois nós somos enganados pelo que queremos ouvir.

Deus não diz as coisas que queremos ouvir, mas sempre diz as coisas que precisamos ouvir. Muitas vezes, quem diz as coisas que nós queremos ouvir é o maligno, e quem diz as coisas que não queremos ouvir é Deus. Muitas vezes, o que nós precisamos ouvir, são as coisas que não queremos ouvir. Muitas vezes, o que nos destroi, são as coisas que queremos ouvir. Quem ouve só as coisas que quer ouvir é insensato, mas quem ouve as coisas que precisa ouvir é sábio. Muitas vezes, o que queremos ouvir são mentiras e o que precisamos ouvir são verdades. Muitas vezes, a mentira é aquilo que acreditamos como verdade e a verdade é aquilo que rejeitamos como mentira. Muitas vezes, nós queremos ouvir mentiras, para não escutamos a verdade. A verdade é aquilo que precisamos ouvir e aceitar, mas a mentira é aquilo que já ouvimos e aceitamos. Muitos só escutam mentiras, para não aceitarem a verdade. Se não aceitamos a verdade, aceitamos a mentira! A mentira é aceita e a verdade é escondida! A mentira destroe e verdade reconstroe! A mentira aprisiona e a verdade liberta! A mentira mata e a verdade livra da morte! A mentira condena e a verdade salva! A mentira nos leva para o inferno e verdade nos dar vida eterna.

Pense em tudo isso e aceite a verdade!

Tudo isso voces podem encontrar no meu blog Humor e Poesia: http://jb.humorepoesia.zip.net/

Tambem vejao estes videos no Verdade Oculta sobre a "Verdade": ( http://www.youtube.com/watch?v=bQZLZdSTcXI&feature=related / http://www.youtube.com/watch?v=uKCH2HtG_a0&feature=related ).

Como Jesus Cristo disse: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Vós (isso serve para os ateus) tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.

Pensem nisso e ate mais!

Nenhum comentário: