Sou de Cristo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ATENÇÃO: Pastor Saeed Abedini É Condenado no Irã

 Depois de um julgamento curto fraudado, Irã condenou o Pastor Americano, Saeed Abedini – um cidadão dos Estados Unidos – e o sentenciou a oito anos em uma das prisões do Irã mais brutais e letais – meramente porque ele é Cristão.
 O Irã transgrediu os direitos humanos do Pastor Saeed, transgrediram a própria constituição, e múltiplos tratados internacionais transgredidos, e convênios que voluntariamente e de bom grado foram assinados.
 No ACLJ, nós mobilizamos um esforço um doméstico e internacional para pressionar Irã a cumprir seus tratados e acordos assinados. Nós chamamos as Organização das Nações Unidas e o Conselho de Comissário da Europa para Direitos Humanos diretamente, para intervir e exigir liberação do Pastor Saeed.
 Mais de 250.000 de vocês assinaram a nossa petição, para pedir a Administração de Obama intervir, e a Casa Branca e Departamento de Estado responderam. Tome medidas imediatas. Assine esta nova petição para mobilizar a comunidade internacional.

Assine a Petição para poupar da prisão o Pastor Saeed de uma sentença Iraniana.

Jordan Sekulow
Diretor Executivo da ACLJ


Contribua Agora
Fonte (em inglês): http://aclj.org/

MAIS INFORMAÇÕES, DOAÇÕES E PRESENTES (em português e inglês): http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/12/atencao-mais-perseguicao-religiosa-no.html / http://www.prisoneralert.com/vompw_prisoners.html / http://www.salemoffers.com/campaign/free-dvd-for-march-2012/rc/email / http://www.salemoffers.com/campaign/free-dvd-v2/rc/swnnewsletter / http://alpharelief.org/

OREM PELA IGREJA PERSEGUIDA DE TODO O MUNDO!
DEUS NOS ABENÇOE!

Nenhum comentário: