Sou de Cristo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ATENÇÃO: MAIS PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO IRÃ!


 O Irã aprisionou e abusou de um Pastor Cristão Americano por causa da sua fé.
 O Pastor Saeed Abedini, um cidadão Americano, está em um das prisões do Irã mais notoriamente abusivas, separou da sua esposa e duas crianças jovens neste Natal, simplesmente porque ele é Cristão.
 A sua esposa contou em nossa audiência de rádio que ontem, sua filha de seis anos de idade chorava porque ela não podia lembrar-se de sua voz do papai.
 Nossa equipe representa legalmente a sua família, lutando agressivamente para a sua liberação. As centenas de milhares de vocês que mobilizaram para libertar Pastor Youcef, agora necessitam de suas vozes para aconselhar que nossos governos (Brasil e nos Estados Unidos) tome medidas a favor deste Pastor americano.

Assine a petição exigindo que o Pastor Americano Saeed seja liberto.

Jay Sekulow
Conselho Principal da ACLJ

OBS: Por favor, remeta esta mensagem no Facebook e por e-mail, aconselhando todo o mundo que você conhece, para unir-se nesta luta crítica para este Pastor Americano ser liberto.

Mais ajuda (em inglês): http://www.csw.org.uk/takeaction.htm
 
JESUS CRISTO JÁ HAVIA DITO:
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:10-12

AMÉM!

Nenhum comentário: