Sou de Cristo

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

JESUS CRISTO: O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia"
Salmo 103.2-4

Amado Senhor, ler a história de Abraão levando seu filho Isaque ao monte para sacrificá-lo mexe de um modo estranho com meu coração. Por um lado, me pergunto se eu faria o mesmo. Por outro, me pergunto por que pediste tal coisa a ele. Enfim, creio que ali quiseste mostrar o que faria alguns séculos depois, entregando Teu único filho, Jesus Cristo, para ser sacrificado em outro monte, o Calvário.

Senhor, na história de Abraão, Tu impediste que Abraão finalmente matasse seu próprio filho e, por fim, proveste um cordeiro para ser sacrificado no lugar do menino. Na história do Calvário, não proveste outro cordeiro, mas fizeste de Teu único Filho o Cordeiro a ser sacrificado.

Derramaste nEle a ira que tinhas contra mim. Certamente, eu não suportaria a Tua mão. Louvo-Te, pois escolheste Teu único Filho para ser sacrificado em meu lugar.

Por causa dEle, já não há nenhuma condenação me aguardando no futuro. Ao morrer, serei recebido pelos portões da eternidade como alguém perdoado, que nada deve, pois Teu único Filho pagou a minha conta.

Como não ser grato por isso, eternamente grato? Sou como um cachorro sujo, cheio de feridas, fedendo, que alguém, ao passar, recolheu, limpou, curou e, por fim, adotou. Não há mérito algum em mim. Tu me escolheste, Tu estendeste a Tua mão e trouxe-me para a luz. Agora, vivo!

Receba a gratidão e o louvor pelo que fizeste por mim. Te louvo através do nome que é sobre todo o nome, o nome de Jesus,

Amem.
Fonte: http://wilsonporte.blogspot.com/

Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho?feature=watch
Mais video sobre o Cordeiro: http://www.youtube.com/watch?v=lekI7uLF860

QUE O SANGUE DE JESUS CRISTO TE PURIFIQUE DE TODOS OS PECADOS!

Nenhum comentário: