Sou de Cristo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para Os Ateus 18


Fonte: http://www.youtube.com/user/callac

Ola pessoal! Vejao este video de um ateu e depois continuem lendo, por favor! O nome do video esta errado, "Se os Ateus deixassem a America", e o video ja comecou errado, "Imagine se muitos Critaos conseguissem seu desejo e todos os Ateus deixassem a America...". Eu posso muito bem falar em nome da America (Estados Unidos), pois eu sou norte americano (nasci nos Estados Unidos), e em nome dos cristaos, pois sou cristao (me converti aqui, nos Estados Unidos). Nos, os cristaos, nao queremos que os ateus vao embora nos Estados Unidos, mas sim, que eles se convertao e aceitem Jesus Cristo como Salvador. Ao contrario dos ateus, que querem expulsar Deus nos Estados Unidos e nao querem convivio com os cristaos, os cristaos sao tolerantes e nao desejamos expulsar os ateus na nossa nacao e estamos convivendo com eles. Segundo o video, 10% da populacao dos Estados Unidos sao ateus, mas creio que esta porcentagem esta errada, pois acredito que a porcentagem seja de 3%-5% de ateus nos Estados Unidos. O video indica que nem 0,25% dos presidiarios dos Estados Unidos sao ateus, eu ate que nao duvido disso, mas tem o porem: Se a maioria esmagadora das pessoas tem religiao nos Estados Unidos (agora a populacao americano eh formada por dirvesas religioes), entao eh normal que a maioria esmagadora da populacao presidiaria tambem tivessem religiao, ou o autor do video esperava que a populacao presidiaria fossem completamente (ou pelo menos quase todos) formada por ateus? Se a maioria dos presidiarios fossem ateus, entraria em contradicao com a maioria esmagadora das pessoas que tem religiao nos Estados Unidos. O video comecou a mostrar professores universitarios, cientistas, ganhadores do premio nobel, artistas, intelectuais (mostrou um que nao eh americano), dizendo que se os ateus fossem embora nos Estados unidos, todas estas pessoas (ou a maior parte delas) deixariam a nacao, como se nao houvessem professores universitarios religiosos, cientistas religiosos, ganhadores do premio nobel religiosos (a maioria judeus), artistas religiosos (tem muitos filmes cristaos aqui nos Estados Unidos), e inteletuais religiosos. O pior de tudo, mostrou o Bill Gates como o maior ajudador humanitario do mundo, sendo que ele quer matar bilhoes de pessoas no mundo todo. Veja porque: http://juliosevero.blogspot.com/2009/05/elite-mundial-faz-do-controle.html / http://juliosevero.blogspot.com/2010/03/bill-gates-quer-vacinas-para-reduzir.html


Fonte: http://www.youtube.com/user/verdadeoculta

O Bill Gates parece que quer superar todos os ateus que mataram milhoes de pessoas, e com isso, matara bilhoes de pessoas no mundo inteiro, como um ateu legitimo. O video finaliza, que se os ateus saissem dos Estados Unidos, muitas coisas de ruim aconteceriam e a America seria comparado aos paises pobres da Africa e Asia. Primeiro lugar, os primeiros habitantes que chegaram aqui e fundaram os Estados Unidos, a maioria deles eram cristaos e nao havia ateus. Os Estados Unidos chegaram a ser a nacao a mais rica e temida do mundo, como uma nacao crista e nao como nacao ateia. Foram os cristaos legitimos (nao como os portugueses que fundaram o Brasil) que construiram os Estados Unidos e fortaleceram a nacao Norte Americana. Os ateus so comecaram a surgir nos Estados Unidos no final do seculo 18, onde ate ai, a nacao americana ja era extremamente rica e poderosa. Entao, os ateus nao contribuiram com nada nos Estados Unidos, so estao querendo se julgar superiores a nos, cristaos, e como prova disso, eh este video deste ateu ignorante. Como eu falei no inicio do post, nos, os cristaos, nao queremos que os ateus saiao dos Estados Unidos, mas so queremos que eles conhecao o Evangelho de Jesus Cristo e que tenhao a salvacao. Se isso acontecer e os ateus se converterem, os Estados Unidos ira voltar a ser uma grande potencia como foram antigamente, pois parece que quanto mais o ateismo cresce nesta nacao, mais ela fica pior e subdesenvolvido, so basta comparar os Estados Unidos antes de 1960, quando ainda era uma nacao crista, e depois de 1960, onde passou a deixar as origens cristas e esta sofrendo com as crises economicas e sociais. Os Estados Unidos e todas as nacoes do mundo nao precisam dos ateus, mas sim, precisam urgentemente de Deus, e quando eu falo Deus, nao me refiro as religioes. Que Deus abencoe todas as nacoes do mundo! Amem!

3 comentários:

Pedro disse...

Olhe os dados de todos os países, os países com mais ateus são os desenvolvidos, os estados unidos podem ser uma super economia so que também há muita pobreza.

Pedro disse...

Olhe os dados de todos os países, os países com mais ateus são os desenvolvidos, os estados unidos podem ser uma super economia so que também há muita pobreza.

Pedro disse...

Sem os ateus o mundo não iria pra frente não quase todos os cientistas
são ateus inclusive os mais renomados!