Sou de Cristo

terça-feira, 19 de abril de 2011

Julio Severo Convida Para Evento do FENASP

Caros amigos
Por consideração a um pedido de um dos organizadores, divulgo evento do FENASP que ocorrerá entre os dias 20 e 21 de abril.
O FENASP, fundado pelo Bispo Robson Rodovalho, tem como proposta conscientizar sobre aborto, homossexualidade e outras questões. Sua grande fraqueza, conforme acabei de conversar por telefone com um dos organizadores, é não bater de frente no governo petista que vem provocando a promoção dos próprios problemas contra os quais o FENASP se propõe a lutar.
Rodovalho, cuja igreja no passado ensinava que o PT era do diabo — ensino corretíssimo —, nas eleições passadas apoiou Lula e Dilma Rousseff.
O que posso recomendar? Vá ao evento do FENASP, converse com os organizadores e faça recomendações para que o FENASP desmascare o governo iniquo que está estabelecendo um sistema gigantesco de iniquidade no Brasil. Se o FENASP realmente tem vocação profética, é hora de denunciar publicamente o governo da rainha Jezebel, sucessora do governo do rei Acabe.
Não há muitas organizações evangélicas que defendam a família no Brasil. Por isso, precisamos exercer fortes pressões sobre as que existem, para que façam um trabalho direito, justo e agradável a Deus.
Conto com sua presença no FENASP. Conto com suas pressões sobre o FENASP.
Julio Severo
Fórum Evangélico reúne autoridades políticas e eclesiásticas
Para a 2ª Conferência em defesa da vida e da Família
Nos dias 20 e 21 de abril a cidade de Brasília será palco de mais uma edição do maior Fórum de discussões sobre a ação política em defesa dos princípios cristão já realizado no Brasil. O FENASP – Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política – através de um esforço conjunto com a Frente Parlamentar Evangélica, Frente Parlamentar da Família, promove a 2ª. Conferência Cristã em Defesa da Vida e da Família, na qual serão debatidos temas de interesse comum à sociedade e relacionados à defesa dos princípios cristãos através de organismos políticos.
A sede da Conferência será na Câmara dos Deputados, Auditório Nereu Ramos-Brasília-DF, com capacidade para 500 pessoas. As autoridades políticas e eclesiásticas e representantes dos Países da America do Sul, EUA e Israel, discutirão diferentes temas durante a programação, que contemplará palestras e painéis relacionados à Política Internacional, Educação na Perspectiva Cristã, Projetos de Lei, O Papel da Igreja e da Família na Sociedade, entre outros. Os debates serão divididos entre os três dias, onde será tirado um documento manifestando o pensamento cristão dos temas debatidos.
Desde sua fundação em 2001, O FENASP tem o propósito de ser uma voz profética na sociedade em defesa da vida, família e dos valores cristãos. Tem sido peça fundamental na articulação da unidade e na conscientização da participação política como instrumento de ação das organizações cristãs, através de um acompanhamento sistemático em todos os projetos em tramitação no congresso nacional, em todas as instâncias de poder. Seu atual presidente, Pastor Wilton Acosta, afirma que o Fórum tem como objetivo desenvolver ações e iniciativas que defendam os ideais e princípios cristãos. “Queremos trazer a reflexão, a importância que a igreja tem em diversas ramificações de atuação, frente às barbáries enfrentadas pelas famílias diante do avanço cruel das drogas, da prostituição, da pornografia, da pedofilia, da violência doméstica e de tantos outros males que têm sido uma das principais causas da destruição da vida, da família e de todos os seus valores.
Por isso, precisamos com urgência avançarmos no processo de construção da nossa unidade. Precisamos ultrapassar as barreiras limitadoras que apelam para a nossa individualidade e egoísmo. E assim, seguirmos em frente para que o nosso Brasil continue sendo livre e de todos”, afirma o presidente.
Em sua segunda Conferência Profética, o FENASP contará com a participação de ilustres representantes da política nacional, entre eles o Excelentíssimo Senador Magno Malta, e os Excelentíssimos Deputados João Campos, Henrique Afonso, Fátima Pelaes, Roberto de Lucena, entre outros. Também participarão da conferência os preletores internacionais Dr. Willem Griffioen- EUA, líderes da America do Sul, como: Senador Roger Molina- Bolívia, e Deputada Cynthia Hotton- Argentina, e ainda Dr. Belcorígenes de Souza Sampaio Jr. Também estão confirmados como preletores os líderes cristãos Robson Rodovalho, Pr. Jorge Linhares, Miguel Martine, Bispo Átila Brandão, Paul Robert Phillips e o presidente do FENASP, Wilton Acosta.
A Conferência receberá políticos e líderes cristãos de todo o Brasil e diferentes países do mundo na cidade de Brasília, que comera 51 anos de sua inauguração no dia 21 de abril. Por conta da data histórica, todos os participantes serão beneficiados com passagens e hospedagens com descontos especiais nesse período.
Serviço:
Conferência Cristã 2011 - Em Defesa da Vida e da Família
20 e 21 de abril, Brasília-DF
Abertura: Dia 20 de Abril, 15h00
Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados
Dia 21 às 08h30
Igreja Assembléia de Deus Madureira (Baleia)
Asa Sul 910
Realização: FENASP
Apoio: Frente Parlamentar Evangélica e Frente Parlamentar em defesa da Família
Informações: (61) 3322-7301
Divulgação: www.juliosevero.com

Nenhum comentário: