Sou de Cristo

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Atriz Se SUICIDA Por Não Superar A Depressão De Ter Feito Um ABORTO

Atriz de 25 anos, se suicida por não superar a depressão de ter abortado o seu bebê e por abusos cometidos pelo seu parceiro.
A atriz britânica-indiana Jiah Khan, que participou de grandes filmes de Bollywood, o Hollywood da Índia, se suicidou por enforcamento no dia 06 de junho em Mumbai, na Índia, por não poder superar a depressão de ter abortado o seu bebê e de supostos abusos de seu parceiro, informou a Aciprensa.
A falecida escreveu uma carta, encontrada por sua irmã, na qual explicava ao seu parceiro os motivos de seu suicídio. A jovem de 25 anos escreveu “Abortei o nosso bebê”, o que “me dói profundamente”.
Tinha medo de ficar grávida, mas me entreguei por completo para você“, escreveu ela em sua carta, garantido a seu parceiro, Suraj Pancholi que “a dor que você me causou diariamente tem destruído cada pedacinho de mim, destruindo a minha alma”.
“Não posso comer, nem dormir, pensar ou trabalhar”, disse, explicando seu suicídio “Estou fugindo de tudo. Da dor, do estupro, do abuso, da tortura que eu vi, não merecia isso”.
A carta foi encontrada pela irmã mais nova da atriz em uma carteira, e foi divulgada pela mãe de Jiah, com a intenção de desmentir as especulações da imprensa local, que alegou que o suicídio estava relacionado com a carreira de Jiah.
As autoridades policiais confirmaram que ela escreveu a carta, e que Jiah sofreu um aborto no início de 2013, a qual de acordo com a declaração do medico que a atendeu, foi realizado com pílulas.
A síndrome pós-aborto é um tipo de transtorno por estresse pós-traumático reconhecido pela ciência, e que envolve sintomas como pesadelos, insônia, alcoolismo, agressividade ou depressão, psicose e suicídio.
A organização abortista transnacional maior do mundo, a Internacional Planned Parenthood Federation reconheceu em seu Plano Trienal e Programa de Objetivos 1990-1993 que “a incidência de trauma pós-aborto para clientes de abortos cirúrgicos podem alcançar até 91% dos casos”.
Um estudo realizado em 1996 na Finlândia, publicado no British Medical Journal, revelou que a taxa de suicídios era seis vezes maior entre as mulheres que abortaram do que entre aqueles que deram a luz.
Fonte: http://www.padom.com.br/
Mais informações: http://www.alamedadigital.com.pt/n4/pdf/sindrome_pos_aborto.pdf / http://aborto.aaldeia.net/category/mulheres-abortaram/ / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/06/dedicado-aqueles-que-sao-favor-do-aborto.html

PRA QUEM ESTÁ SOFRENDO POR TER FEITO UM ABORTO, VEJA ESTE VIDEO ATÉ O FIM:
Aborto, o que a Bíblia diz sobre isso? Neste programa apresentamos a posição bíblica sobre o aborto, um pecado institucionalizado no Brasil, nos EUA, além de em outros países no mundo. Aborto = Assassinato. Aborto = Crime suavemente aceito pela sociedade pós-moderna, ou, hiper-moderna, como preferem alguns. Assista e compartilhe com outros. Que Deus continue abençoando sua vida com verdade e justiça. 
Em Cristo,
Junior
Fonte: http://vimeo.com/conexao
Mais informações: http://wilsonporte.blogspot.com/search/label/Aborto

Aborto É Igual Holocausto e Escravidão:http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/10/aborto-e-igual-holocausto-e-escravidao.html
Mais sobre a decisão do STF:http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/search?q=STF
Blog da Vitória: http://amadavitoriadecristo.blogspot.com/

Combater o aborto não é impor nada a ninguém, é simplesmente salvar vidas de inocentes!
Pense nisso e Deus salve os inocentes!


Isso, sem contar com as mulheres que morrem em abortos, não somente ilegais, MAS TAMBÉM LEGAIS!
Quer entrar em contato comigo caso precisa de ajuda, veja meu email: sepulnapalm@hotmail.com
Se você conhece uma pessoa que está sofrendo por ter feito um aborto, repasse este post pra ela, por favor!

COMBATER O ABORTO, NÃO SALVA APENAS A VIDA DO FETO, MAS SALVA A VIDA DA MULHER TAMBÉM.
DEUS SALVE A VIDA DOS FETOS E DAS MULHERES!

2 comentários:

mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana disse...

Poxa gente, assim vcs dão força para a oposição... Na própria carta da atriz descreve o q ocorreu: "ABUSO", "TORTURA", "ESTUPRO". Daí vcs colocam um título que leva a entender que a atriz se matou "apenas" (olha as aspas, hein) pelo aborto praticado? Ou vcs acham que abuso, tortura e estupro é pouco motivo para uma mulher se matar?