Sou de Cristo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PRA PENSAR: SERÁ QUE SOU CRISTÃO OU ESTOU ENGANANDO A MIM MESMO?

(JOÃO 3:3) Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

(MARCOS 10)
15 Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.

(MATEUS 5)
3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." (Gálatas 5 : 22)

"Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna." (Gálatas 6 : 8)

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Mateus 6 : 21)

"E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele." (Mateus 11 : 12)

"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." (Mateus 22 : 14)

(MATEUS 25)
29 Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
30 Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.

"Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro." (Mateus 13 : 30)

( MATEUS 7)
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."
Uma das marcas de um cristão verdadeiro é ser perseguido por causa da justiça. A vida cristã vivida com seriedade será marcada por perseguições, calúnias, aflições por parte desse mundo ímpio. Se sua vida está muito passiva você deveria refletir sobre seu cristianismo e principalmente sobre seu ministério, estaria você causando impacto no mundo espiritual ?

Para baixar em Video (Mp4) ou Audio (Mp3) acesse:
http://defesadoevangelho.com.br/baixar/

Ministério Online Defesa do Evangelho
WebSite: http://www.defesadoevangelho.com
Este ministério online tem por objetivo divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. Como também defender as sãs doutrinas de Cristo. Que você seja edificado através deste ministério e que ele seja para a glória de Deus. Essa é a nossa oração. Defesa do Evangelho.
Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho/

Muitos se dizem Cristãos, mas só os Cristãos Verdadeiros serão salvos!
Pense nisso e Deus nos abençoe!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A Criminalização MUNDIAL da Critica ao Islã


Fonte: http://www.youtube.com/user/Agloqueflugesola

Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas
Bob Unruh
Um membro sênior de um instituto de políticas estratégicas com sede em Madri está alertando as pessoas amantes da liberdade sobre uma conferência de planejamento do califado que estará sendo realizada por muçulmanos em breve, uma ação que, segundo ele, foi acelerada recentemente com o apoio do governo de Obama quando permitiu uma conferência de três dias do “Processo de Istambul” em Washington.
O evento, escreve Soeren Kern, membro sênior do Políticas Europeias do Grupo de Estudo de Madri, “deu [para a Organização Islâmica para a Cooperação] a legitimidade política que ela vem buscando para globalizar a iniciativa de proibir críticas ao islamismo”.
O evento que acontecerá, Conferência do Califado 2012, está sendo organizada por Hibz-ut-Tahrir, que Kern descreve como um “grupo pan-islâmico extremista que busca estabelecer um Estado islâmico global, ou califado, governado pela lei islâmica da sharia”.
A OIC, que tem 57 membros, vem há anos propondo uma lei internacional especial que tornará crime falar mal de Maomé ou de seus seguidores, mas nunca obteve sucesso sob seus planos passados que foram retratados como a proibição da “difamação das religiões”. Na verdade, o apoio para a ideia tinha começado a diminuir.
Mas então propuseram a Resolução 16/18, um plano para os países “combaterem” coisas como “intolerância, estereótipo negativo e estigmatização de... religiões e crenças”. A ideia foi aprovada na Assembleia Geral da ONU apenas algumas semanas atrás e a análise de Kern comenta que seria altamente ineficaz, contanto que o Ocidente não a seguisse.
É por isso que foi um “golpe diplomático”, de acordo com Kern, quando Obama realizou a conferência de três dias em Washington, onde a secretária de Estado Hillary Clinton se comprometeu a atender ao que os muçulmanos mais têm buscado há anos: prender pessoas responsáveis quando a “liberdade de expressão”... “resulta em confrontos religiosos”.
A questão crítica que tem estado entre as razões para os planos assim chamados “anti-difamação” terem falhado anteriormente é que tais limites sugerem, e até requerem, que a culpa seja colocada na pessoa que fez a declaração, se a situação é que outro indivíduo reajiu a essa declaração de forma violenta.
Defensores da liberdade de expressão estão preocupados com o comentário de que, “Uma coisa é as pessoas estarem apenas discordando. Isso faz parte do jogo. Isso é liberdade de expressão. Mas se resultar em confrontos religiosos, se resultar na destruição ou mutilação ou vandalização de locais religiosos, se até mesmo resultar em aprisionamento ou morte, então o governo deve prender aqueles que são os responsáveis”.
Na civilização ocidental, o padrão de responsabilidade seria fazer com que prestassem contas os que agem com violência, não os que fazem declarações que aqueles que agem com violência culpam por suas ações.
A estratégia da ONU, proposta pelo Paquistão “em nome da Organização da Conferência Islâmica”, novamente cria uma porta aberta para culpar alguém por fazer uma declaração sobre o islamismo contra a qual os muçulmanos reagiriam violentamente, ao criar preocupações quanto ao “incitamento à descriminação, hostilidade ou violência”.
Além disso, “condena qualquer defesa de ódio religioso que constitua incitamento à descriminação, hostilidade ou violência”.
Preocupações repetidas têm sido levantadas por tais declarações, já que abrem portas para ataques a pessoas que fazem declarações sobre suas crenças, que alguém escolheria condenar como “de ódio”.
Na verdade, a resolução pede “medidas para criminalizar” alguns comportamentos relacionados.
Sharona Schwartz no site Blaze notou que o vídeo promocional em língua alemã para a conferência começa com: “O declínio implacável do capitalismo começou. Chegou a hora de lutar contra a pobreza. Hora de destruir injustiças. Hora para o sistema correto”.
O tal sistema correto é identificado como o islamismo.
Num relatório publicado pelo instituto Stonegate, Kern disse que o “objetivo explícito” do Processo de Istambul é criminalizar críticas ao Islã.
Ele escreve, “De acordo com Steve Emerson, uma autoridade importante em redes extremistas islâmicas, Hizb ut-Tahir está emulando um processo de três estágios pelo qual os muçulmanos estabeleceram o primeiro califado islâmico após a morte do profeta Maomé, no ano 632. Durante o primeiro estágio, Hizb ut-Tahir constrói um grupo ao cultivar um pequeno número de apoiadores para se engajarem em recrutamento e propaganda. No segundo estágio (que Hibz ut-Tahrir está agora implementando na Europa e nos Estados Unidos), o grupo educa muçulmanos a fim de recrutarem um grupo maior de pessoas para se juntarem a Hizb ut-Tahrir e apoiarem sua revolução. Finalmente, tendo o apoio dos muçulmanos, Hizb ut-Tahrir age para estabelecer um governo islâmico governado pela sharia”.
Ele nota que a OIC há apenas duas semanas atrás patrocinou um simpósio em Bruxelas para falar sobre “anti-islamofobia”.
“A resolução 16/18, que foi adotada na sede do Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra em março de 2011, é amplamente vista como um passo significativo à frente nos esforços da OIC para o avanço do conceito legal internacional de difamação do Islã”, ele informa.
Ele citou o relatório da Agência Internacional Islâmica, que declarou, “O fenômeno da islamofobia se encontra geralmente no Ocidente, mas está crescendo em países europeus em particular, de uma forma diferente do que ocorre nos EUA, a qual contribuiu para a elaboração da Resolução 16/18. A nova posição europeia representa o começo da mudança da sua reserva anterior ao longo dos anos com as tentativas da OIC para se opor à “difamação das religiões” no Conselho de Direitos Humanos e na Assembleia Geral das Organização das Nações Unidas.
WND escreveu anteriormente sobre a lei de Difamação Religiosa encaminhada pelos países islâmicos na ONU. Era “nada mais do que uma campanha para alcançar proteções especiais para o islamismo — uma ação para reprimir a liberdade de expressão”, de acordo com uma análise de Jay Sekulow do Centro Americano para Lei e Justiça.
De acordo com a organização Direitos Humanos Primeiro, o plano simplesmente viola as normas fundamentais de direito de expressão.
Tad Stahnke, da Direitos Humanos Primeiro, disse que o conceito é “infeliz para indivíduos sob risco de que seus direitos serão com certeza violados sob a desculpa de proibição de ‘difamação religiosa’, bem como para os padrões de normas internacionais sobre a liberdade de expressão”.
O assunto também foi tratado por Carl Moeller, diretor da Portas Abertas EUA, numa entrevista com WND na época, por causa da iminente ameaça para as liberdades na América.
“Essa é uma batalha pelas liberdades básicas”, ele alertou.
“[A ideia da ONU] é Orweliana em sua perversidade”, ele disse, “ao usar uma linguagem como a anti-difamação de uma religião. Soa como como uma linguagem obscura cujo significado é diferente do que se diz, digno do livro ‘1984’ de George Orwell, devido ao que de fato essa linguagem faz”.
Ele disse que as nações muçulmanas vão usar essa lei para apoiar seus ataques aos cristãos por declarações simples como suas convicções na divindade de Jesus Cristo, a qual os muçulmanos consideram uma afronta.
Pior seria o efeito “assustador” na linguagem que o plano da ONU criaria ao redor do mundo, ele disse.
“Essa lei será uma grande benção para aqueles que querem amordaçar dissidentes em seus países e nos regimes islâmicos”, ele disse. “Essa lei é um monumento às massas nos Estados Unidos e em outros lugares  quesão burras por não verem essa lei pelo que ela realmente é”.
 
DEUS NOS LIVRE DESSA!

sábado, 24 de novembro de 2012

A Saga Crepúsculo É Igual Pornografia


MARK DRISCOLL
Crepúsculo é para as garotas o mesmo que pornografia é para os garotos: doentio, horrível, mal, perigoso, enganoso, e popular.

 Este fim de semana, milhões vão no cinema para a prestação final da saga adolescente de vampiro. Tragicamente, muitos serão dirigidos por seus pais, inclusive algumas mamães corujas incentivando e unindo-se sua obsessão das filhas com machos jovens bonitos.
 Nosso carro de família não dirigirá ao cinema para assistir Crepúsculo—nem sobre um penhasco no que diz respeito. Eu falei asneira neste fenômeno de lixo-tastic antes, e achei o gênero inteiramente incomodador. A popularidade de series e filmes sobrenaturais, inspiraram algumas tendências demoníacas na vida real. Reação exagerada? Conte que às crianças estão mordendo, se cortando, bebendo sangue—às vezes tendo sexo—e afundando mais profundo no ocultismo:
-NBC (Telejornal Americano): "Jovens obcecados com a saga de vampiro Crepúsculo, ou esses simplesmente fascinado com presas, alegadamente têm estado mordendo os outros—dificil—e então lambendo ou chupando o sangue. 'Estes são crianças que pensam que eles são vampiros reais,' disseram o Dr. Ou Avitzur. [. . .] 'Ter aquele grosso, sangue que cobre e aquece minha boca, é a melhor coisa que eu posso pensar em fazer'! Escreveu um jovem identificado como "GothicGirl10" este ano. 'Às vezes meu namorado deixa-me alimentar dele. Eu deixo-o alimentar de mim também'."
-ABC (Telejornal Americano): "Paola Hernandez, 15 anos, disse que um namorado tentou pressioná-la a permitir que ela fosse mordida. 'Ele disse, "eu te amo e isso é a maneira que eu quero te mostrar,"' ela disse. 'Eu não deixei porque era uma coisa idiota'. Ela disse algums de seus colegas, imitando vampiros na tela, cortam a pele deles e então eles podem provar-se do sangue. 'Isso quer dizer você é mantido com eles, eles têm seu sangue dentro deles e você tem seu sangue e então você é mais próximo um do outro,' ela disse".
-Sanguinarius é um site popular para "Vampiros Reais" que inclui uma seção especial para adolescência com "conselho nos problemas e emite rosto vampe adolescente: escola, pais, lidando com acordar, como entrar a comunidade de vampiric sem parecer-se idiota, e mais". Outros recursos no local incluem técnicas para "derramamento de sangue seguro e alimentação, lidando com sede de sangue, condimentando seu sangue do doador, e cozinhando com sangue".
-Outra página de apoio para apelos Reais de Vampiros de forasteiros com "algumas palavras para qualquer um que já foi amedrontado, selecionado em, importunado ou atormentado porque você é diferente. O que você sofreu está errado. Está errado para qualquer um bater em você ou te atormentar, ou fazê-lo odiar-se por ser diferente, se você considera-se um vampiro".
-The Week (Jornal Americano): "Lyle Monroe Bensley, 19 anos, foi preso na sua casa, depois que ele supostamente entrou em Galveston, Texas, casa de uma única mulher ao acaso escolhida, rosnaram e silvado nela, arrastou ela, e tentou mordê-la no seu pescoço. . . . Quando a polícia prendeu Bensley em pouco tempo, ele contou que ele era um vampiro de 500 anos de idade. 'Ele pedia-nos para contê-lo, porque ele não queria nos matar,' diz oficial de Galveston Daniel Erickson. 'Ele disse que ele queria se alimentar'."
-The UK's 4 (canal da Inglaterra) produziu um documentário sobre a subcultura crescente de vampiro. A chance de jogar de vampiro, fornece uma oportunidade de ser "sujo e mal, soltando o meu lado mais escuro para a noite," diz um assunto. O filme retrata um grupo de jovens em Texas que considera-se ser vampiros reais (e lobisomens). Um explica, "Quando eu bebo o sangue de alguém, eu sinto-me como eu os possuo num sentido. Como eles são meus".
 Por favor, orem para estas crianças. Se você os sabe, fale com eles carinhosamente, sinceramente, biblicamente, e rapidamente. Satanás é real, engenhoso, e enganador que "disfarça-se como um anjo de luz" (2 Cor. 11:14). Ele não virá para nós com uma forquilha e chifres. Mais provável, ele tentará fascinar as pessoas em direção da escuridão com métodos como divertimento "inofensivo", talvez na forma de má atuação e melodrama.
 Como um pai de uma menina adolescente, eu fico devastado em simplesmente ler as páginas da Web mais populares que surgem ao procurar "vampiro adolescente". Aí, meninas que a mesma idade de minha filha de 15 anos de idade conversam sobre "despertando," que está sua palavra para converter ao paganismo (como a palavra cristã "nascido de novo"). Num pervertido entrelaçamento da Comunhão, seus sacramentos incluem o dar próprio sangue por tornar-se um "doador". Isto é inteiramente pagão. Estas tramas oferecem uma eternidade sem Deus e sem salvação; no lugar do sangue de Cristo, meninas e meninos derramam o próprio sangue para despetarem uma própria salvação de um novo estilo de vida espiritual, enchido com sexo e comportamento oculto.
 Eu não educo minhas crianças destes tipos de coisas. Cultura pop é peverso demais  para (uma viagem recente de Barnes & Noble com minha filha, nós notamos uma seção inteira de livros dedicados a "Romance Adolescente de Vampiros"). Minha esposa e eu conversamos nossa filha sobre estas coisas de modo que ela possa estar discernindo, informado, e estar seguro.
 No entanto, nós não tratamos coisas como filmes, livros, e exposições de TV como divertimento inofensivo, mas antes uma ameaça potencial a seu bem-estar estando consciente de então ela pode entrar na sabedoria pela graça de Deus. Eu me alegro que nossa filha mais velha (e todas nossas cinco crianças) ama Jesus, vê bem por este engano endemoninhado, e fala livremente conosco sobre estes tipos de coisas. Eu quero isso para todas as crianças e as famílias.
 Como pastor e pai, eu particularmente estou preocupado com pais Cristãos que ingenuamente permitem esta sujeira nas vidas de suas crianças, comprando estes livros pra elas e levando elas em direção a estes filmes. A tais pais, " é minha oração que seu amor pode abundar cada vez mais, com conhecimento e todo o discernimento, de modo que você possa aprovar o que é excelente, puro e inocente  e então no dia de Cristo, enchido com os frutos de retidão que vem por Jesus Cristo, para a Glória e Honra de Deus" (Filipenses 1:9–11, ênfase adicionado).
Fonte (em inglês): http://theresurgence.com/
Traduzido por MIM!
Mais informações (em potuguês e inglês): http://midiailluminati.blogspot.com.br/search/label/Ocultismo%20Para%20Jovens / http://danizudo.blogspot.com/search/label/Crep%C3%BAsculo / http://marshill.com/media/luke/jesus-heals-a-demonized-boy#description / http://bodyodd.nbcnews.com/_news/2010/09/24/5166992-love-bites-teens-stop-sucking-each-others-blood-or-youre-grounded?lite / http://abcnews.go.com/GMA/twilight-movie-effect-teens-biting-vampire-fascination/story?id=11122324#.UKUrgeOe_zd / http://theweek.com/article/index/218368/texas-weird-teen-vampire

Evitai o que é mal (vindo do mundo), retenha o que é bom (vindo de Deus)!
Deus livre os e as adolecentes de todo mal!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Assim Como Deus Perdoou as Suas Ofensas, Perdoem os Seus Ofensores!


Fonte: http://www.youtube.com/user/igrejaresgatemiami?feature=watch
Mais vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=dvhvP8Kba8s&feature=plcp

 Hoje é um dia muito importante para os Judeus, porque hoje é dia do Yom Kipur ou Dia do Perdão, onde todos os Judeus no mundo todo, celebram este dia especial. Este dia também deve ser importante pra nós, Cristãos, porque devemos nos lembrar que nós fomos perdoados por Deus, que nos purificou de todo pecado através do sangue de Jesus Cristo, nos permitindo semos chamados Filhos de Deus (João 1:12).
 Se não fosse pelo perdão de Deus, nós ainda seriamos pecadores debaixo da ira de Deus e nunca teriamos acesso a salvação, pois a salvação só adquirimos pelo perdão vindo de Deus. SEM PERDÃO, NÃO HÁ SALVAÇÃO!
 Mas Deus também nos ensina a perdoamos assim como Ele nos perdoou (Mateus 6:12 e Lucas 11:4). Se Deus nos perdoa, nós também temos a obrigação de perdoar (Mateus 18:21-35):
Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Por isso o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos;
E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos;
E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.
Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
Então o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.
Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves.
Então o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
Ele, porém, não quis, antes foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.
Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito, e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara.
Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.
Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?
E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.
 Seria contraditório nós pedimos perdão à Deus sem semos capazes de perdoar o próximo. Se Deus te perdoou, você tem a obrigação de perdoar também. Veja como devemos perdoar o próximo (Lucas 17:3-4): (Jesus Cristo dizendo) Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.
 Se Deus sempre nos perdoa, nós também devemos perdoar sempre, não importando quem! Não só hoje, mas qualquer dia e hora, nós devemos sempre reconciliar com o nosso próximo, seja para pedir perdão ou para perdoar, veja por que (Mateus 5:21-26):
(Jesus Cristo dizendo) Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.
Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.
 Se nós somos Cristãos, nós devemos andar como Jesus Cristo andou (1 João 2:6). Foi o perdão de Deus que nos salvou, com isso, o perdão deve fazer parte de nossas vidas!
Fonte e mais informações: http://israelemportugues.blogspot.com/2012/09/yom-kipur-o-dia-do-perdao.html

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. (Colossenses 3:13)
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. (Efésios 4:32)

Mais informações: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/01/o-perdao.html / http://www.respondi.com.br/2005/07/orao-do-pai-nosso.html / http://www.respondi.com.br/2010/10/como-perdoar-quem-nao-aceita-meu-perdao.html

Se Deus sempre nos perdoa, nós também devermos sempre perdoar o próximo!
Deus nos abençoe!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

BOAS NOVAS: Deus te Pedoou e Esqueceu dos Seus Pecados!


Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho/

Eu lhes perdoarei a maldade e não me
lembrarei mais dos seus pecados (Jr 31.34).
Nossa memória é uma maravilha da Criação, mas às vezes ela também nos passa uma rasteira. Dia desses esqueci de novo uma coisa importante e – é claro – o resultado trouxe alguns inconvenientes.

Esquecer sempre é ruim – ou não? Pois é: nem sempre!
Assim, quando Deus resolve esquecer, isso pode ser muito bom.

Bom? Então seria bom se Deus nos esquecesse? Não – não foi isso que eu disse. Aliás, Deus prometeu que nunca se esqueceria de nós (veja Is 49.15). Estou falando de um outro esquecimento.

Você já deve ter passado por aquele alívio quando alguém lhe diz “Ora, esqueça!” a respeito de alguma dívida ou obrigação sua. A tal pessoa decidiu, por bondade, assumir ela mesma o ônus que cabia a você e liquidou o assunto – e não haveria mais razão para pensar nele, nem para você nem para ela.

Em escala muito maior este é o tipo de esquecimento bom que Deus nos oferece. No texto da Bíblia que você leu hoje, ele age desta forma: manda esquecer o que ficou para trás, porque ele também não pretende lembrar-se mais de como nós o ofendemos.

O motivo é que, tal como no pequeno exemplo acima, ele mesmo, Deus, assumiu todo o nosso ônus na pessoa de Jesus Cristo: “Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados” (1Pe 2.24).

Agora não só ele esquece todas as nossas culpas, como também permite a nós esquecê-las e viver em paz com ele, seguindo o exemplo do apóstolo Paulo quando diz: “Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” (Fp 3.13b-14).

Pare de cansar-se carregando o peso morto da sua culpa – descarregue-a em Jesus e então use as forças que Deus lhe deu para levar uma vida que vale a pena – de acordo com os propósitos dele. – RK

Guiame
Fonte: http://josiel-dias.blogspot.com/

Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. (Isaías 43:25)
Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, E as escreverei em seus entendimentos; acrescenta: E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades.(Hebreus 10:16-17)

Mais informações: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/08/se-o-filho-prodigo-nao-tive-se-voltado.html / http://defesadoevangelho.com.br/?s=perd%C3%A3o&s_in_news=

DEUS POR AMOR, NOS PERDOOU E ESQUECEU DE NOSSOS PECADOS!
OBRIGADO SENHOR!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Para Os Ateus 36 (País Laico Para Um País Ateu)


Fonte: http://www.youtube.com/user/VerdadeGospel?feature=watch

O grande assunto do momento é a proposta de eliminação da frase "Deus seja louvado" das cédulas de real. Ouvi, nesta manhã, em um programa de rádio, um procurador do Ministério Público Federal (MPF) dizendo que o Estado é laico e deve eliminar as referências à religião. Ele, inclusive, notificou o Banco Central (BC) por considerar que a aludida frase é uma "ofensa à laicidade da República Federativa do Brasil".


Segundo o MPF, o registro na moeda nacional desrespeita o Estado laico e deve ser banido das cédulas. O BC argumenta que até a Constituição Federal foi promulgada "sob a proteção de Deus", e que "A República Federativa do Brasil não é anti-religiosa ou anti-clerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma específica doutrina religiosa ou a um certo e determinado credo".


Ora, se a aludida frase incomoda tanto o MPF, bem como os ateístas, ativistas LGBTUVWXYZ e adeptos do laicismo, de modo geral, sugiro que eles façam propostas ou exigências mais amplas, além de requererem a exclusão dos "abomináveis" dizeres contidos nas cédulas do real. 
Se o Estado é laico, como eles advogam, que não haja mais nenhum feriado ou comemoração religiosa no Brasil. Não seria bom para todos eliminar o calendário católico, em nome da laicização? Imagine o que aconteceria com o comércio, se não houvesse mais os dias de N.S. Aparecida, Páscoa, Finados e Natal!

Ah, o Estado é laico? Então, que sejam demolidos o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a estátua do Padre Cícero, no Ceará. Penso que esses grandes símbolos religiosos deveriam ser eliminados, para agradar os laicistas de plantão, não é mesmo? O ideal seria que no lugar dos tais símbolos fossem erigidos monumentos que cultuem a diversidade sexual e a liberdade de expressão. Que tal colocar um enorme arco-íris, símbolo usado pelos cidadãos LGBTUVWXYZ, no alto do Corcovado, bem como uma estátua de Oscar Wilde em Juazeiro do Norte? Certo deputado BBBrasileiro ficaria satisfeitíssimo, caso isso ocorresse.


Ora, se o Estado é laico, é inadmissível que haja cidades cujos nomes façam referência à religião, como Aparecida, em São Paulo, e Natal, no Rio Grande do Norte. Proponho que, numa decisão exemplar, a maior cidade do nosso país, São Paulo, tenha o seu nome mudado para Carl Marx ou Voltaire. Outro Estado que deve mudar de nome urgentemente é o Espírito Santo. Este é uma afronta ao laicismo!


Ironias à parte, será que todo esse empenho em laicizar o Estado tornará o Brasil melhor? Será que a "relevante" conduta do MPF contribuirá para a diminuição dos índices de homicídio nas grandes cidades, melhorará a educação, a saúde pública e o trânsito, bem como tornará o nosso país mais civilizado?


Ciro Sanches Zibordi


BRASIL QUE UM DIA FOI LAICO, SE TORNARÁ UM PAÍS ATEU!
DEUS NOS LIVRE DISSO!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DENUNCIAS CONTRA A REDE GLOBO


AFUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO
por Roméro da Costa Machado, escritor.
Eu era Auditor da Rede Globo, quando detectamos uma quantidade enorme de irregularidades na Fundação Roberto Marinho, as quais eu não entendia como não tinham sido vistas até então pela Curadoria de Fundações. Em função da quantidade de irregularidades encontradas e dos bons resultado desta auditoria, fui convidado para ser Controller da Fundação Roberto Marinho e designado para corrigir, acertar e acabar com as irregularidades até então existentes. Entretanto, num espaço de tempo muito curto pude verificar que a minha contratação não passava de uma cortina de fumaça e um grande jogo de cena, pois na realidade "eles" não queriam consertar nada. Ao contrário, queriam continuar a fazer o que sempre fizeram, só que desta feita usando um Auditor, de reputação incontestável, como escudo. E para piorar não só todas as irregularidades até então descobertas continuavam a ser praticadas como pude constatar que as irregularidades não descobertas pela auditoria - descobertas posteriormente - eram muito piores do que as que até então tinham sido descobertas.
Não tive dúvidas em ir ao Secretário Geral da Fundação, João Carlos Magaldi (a autoridade máxima da entidade) e pedir para sair da Fundação. Época em que retornei para a auditoria da Rede Globo e empreendi uma terrível e implacável nova auditoria na Fundação - aí já com dados novos e muito mais contundentes do que a primeira auditoria.
O resultado desta nova auditoria foi devastador, com demissões em massa, de simples funcionários a diretores da Fundação. Mas, no entanto, apesar do aparente bom resultado, eu estava terrivelmente descontente, pois muitos diretores graduados da Globo não tinham sido atingidos nas demissões, embora fosse mais do que comprovado que eles transacionavam diretamente com notas (frias) com a Fundação.
As principais irregularidades encontradas nesta nova auditoria foram: Compra de Notas Fiscais; Notas Frias (Frias-Frias e Frias-"Quentes"); Notas de diferentes empresas (várias) escritas pela mesma pessoa; Notas Fiscais falsas (montadas a partir de cartões de visitas e impressos de empresas que sequer sabiam que estavam transacionando com a Fundação); Caixa Dois; Equipamentos comprados com notas de serviço; Despesas de viagens falsificadas; Funcionários da Globo (principalmente diretores) recebendo através de notas frias; Empresas da Globo faturando e cobrando "facilidades" da Fundação; Contratação de parentes; Sumiço de ativo fixo (principalmente fitas de vídeo). Isto, sem contar o "assalto" aos cofres do governo (Ministério da Educação) na obtenção de verbas a "fundo perdido" (dinheiro grátis, obtido na "bacia das almas") para fazer programas "educativos" medíocres da Fundação, que segundo opinião de um diretor da própria Fundação, o telecurso era o curso mais caro do mundo, pois se o dinheiro empregado pelo governo na Fundação fosse distribuído diretamente aos alunos necessitados praticamente acabaria o curso elementar no Brasil.
Nesse meio tempo, diante da grande repercussão da auditoria, fui chamado pelo Vice-Presidente José Bonifácio de Oliveira (O Boni) para assessorá-lo pessoalmente, com uma proposta super vantajosa, a qual aceitei sem pestanejar. Mas, em muito pouco tempo não tardou que eu descobrisse que nós dois (Eu e Boni) não teríamos muito sucesso juntos, isto porque ele mesmo, Boni, também era um dos que tinham notas enfiadas na Fundação, sem falar de sua porção "bandido" com ligações com o submundo do crime (bicheiros, gângsteres, etc.) onde o grande "capo" da criminalidade, Castor de Andrade, era simplesmente "irmãozinho" do Boni.
Isso foi mais do que suficiente para se tornar um ponto intransponível e incontornável no nosso relacionamento. Tanto que nossas brigas tornaram-se tão inevitáveis até que chegamos ao insustentável, a ponto de dizermos coisas muito desagradáveis um ao outro, culminando com a minha saída voluntária da Globo, onde eu sequer fui buscar o que tinha direito, mas me dando o direito de contar tudo em livro ("Afundação Roberto Marinho", hoje na 12ª Edição). E não sem antes dizer ao Boni que cedo ou tarde os filhos do Roberto Marinho iriam se desfazer dele, como um pesado e incômodo fardo, e que ele só não seria demitido sumariamente naquele momento pelo tanto que ele tinha de ações, participações, e o quanto sabia e estava envolvido nas operações "sigilosas" da Rede Globo.
Realmente, tempos depois, a Globo viria a romper seu vínculo com o Boni, inclusive mantendo-o em casa, recebendo, sem trabalhar, só para não trabalhar para uma emissora concorrente. Até que posteriormente até mesmo este único vínculo foi rompido. Mas como a Globo vinha se especializando em fazer besteiras aos borbotões, a Globo livrou-se do Boni, mas contratou - para seu suposto lugar - uma especialista em falência (que não entendia nada de televisão), cujos grandes destaques em seu curriculum eram as falências da Mesbla e do Mappin. (Mas isso já é outra história)
Fonte e mais informações: http://www.fazendomedia.com/globo40/globo40.htm
Outras informações: http://juliosevero.blogspot.com/2012/10/fantastico-ataca-televangelistas.html / http://juliosevero.blogspot.com/2008/03/o-preconceito-da-tv-globo.htmlhttp://juliosevero.blogspot.com/2011/12/com-apoio-do-governo-e-da-onu-rede.htmlhttp://juliosevero.blogspot.com/2012/01/o-festival-promessas-da-tv-globo-e-suas.htmlhttp://juliosevero.blogspot.com/2007/11/s-globo-que-apia-globo-o-aborto-e-o.html / http://juliosevero.blogspot.com/2012/01/propaganda-da-globo-pro-aborto-nao-bata.htmlhttp://www.bispoandresantos.com/2011/12/festival-de-promessas-da-globo-para-o.html
Videos com mais denuncias: http://www.youtube.com/user/ElieRamones/videos?query=Globohttp://www.youtube.com/watch?v=lb7ehDaoKcIhttp://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0http://www.youtube.com/watch?v=gb9PDqiotgwhttp://www.youtube.com/watch?v=BVOu0zf2_GE

TODAS AS EMISSORAS DO BRASIL AGEM COMO A REDE GLOBO (PRINCIPALMENTE A REDE RECORD), MAS A GLOBO É A MERETRIZ DE TODAS EMISSORAS BRASILEIRAS.
SIMPLESMENTE NÃO ASSISTAM TELEVISÃO, PARA NÃO SEREM MANIPULADOS!
CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE OS LIBERTARÁ!
PENSEM NISSO E DEUS ABENÇOE VOCÊS!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Verdadeiro Mundo Islâmico

           
Fonte: http://www.youtube.com/user/CACPVIDEOS?feature=watch

Menina muçulmana de dezesseis anos de Bangladesh que foi estuprada e ganha 101 açoites pelo fato de ter ficado grávida pelo estupro. Seu pai foi multado e caso não pague será expulso da vila. Seu estuprador foi perdoado pelos anciãos. Ela disse ao jornal, que o estuprador tinha “estragado” a sua vida. “Eu quero justiça”, disse ela.O Mundo precisa de um Salvador, não de religiões!
ISSO ACONTECERÁ SE UM MUNDO UM DIA SER ISLÂMICO!
PENSE NISSO E DEUS NOS LIVRE DISSO!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONSOLAÇÃO VINDO DE DEUS

Para quem está sofrendo, Deus pode consolar:

Palavra pregada no retiro espiritual em 2010. EM MEIO AS CRISES E TRIBULAÇÕES DA VIDA, AS OPOSIÇÕES DO MUNDO E DO INFERNO, HÁ UM CONSOLO, UM AMIGO E CONSELHEIRO QUE NOS FORTALECE: O ESPÍRITO SANTO DE DEUS. ESSE É O SEGREDO PARA PERMANECER ATÉ O FIM: COMUNHÃO PROFUNDA COM O ESPÍRITO SANTO!

FONTE: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho/

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.
Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;
E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.
2 Coríntios 1:3-7


QUE DEUS NOS CONSOLE!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

URGENTE: Morte Espiritual dos Estados Unidos! (3)

Julio Severo
Depois da Supertempestade Sandy, todos sabem o que aconteceu: tragédia. O que muitos ignoram é o que aconteceu antes: tragédia espiritual.
De acordo com a revista Istoé, a médium Adelaide Scritori havia viajado às pressas ao Caribe a convite do governo dos EUA e de uma seguradora de Nova Iorque. Sua missão era enfraquecer a Supertesmpestade Sandy.
Adelaide Scritori
Seu marido, que é também porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral, disse que a missão dela foi um sucesso, pois sem a intervenção dela a supertempestade teria feito milhares de vítimas.
Essa não é a primeira vez que a médium Adelaide intervém nos EUA. Durante o Furacão Katrina em 2005, ela também invocou os espíritos e, de acordo com os seguidores dela, ela “salvou” milhares de pessoas.
Uma reportagem da Reuters disse que os seguidores dela acreditam que ela pode ajudar a controlar o clima. Ela afirma fazer contato com um antigo espírito conhecido como Cacique Cobra Coral que, de acordo com a lenda, tem poderes suficientes para influenciar os fenômenos naturais.
“Ela entra em profunda concentração de modo que possa se comunicar com o cacique”, disse Osmar Santos, o marido dela.
A fundação dela diz que o Cacique Cobra Coral é “um espírito que, conforme se acredita, havia sido Galileo Galilei e Abraham Lincoln”.
Cobra Coral
Sua organização, que afirma integrar poderes espíritas com técnicas científicas, tem feito parcerias com governos municipais e estaduais no Brasil, e importantes autoridades políticas brasileiras buscam os conselhos e serviços dela.
O site dela vende músicas do candomblé, com canções cantadas por homens e mulheres possuídos por orixás. O propósito das músicas é influenciar os assuntos humanos.
Os Peregrinos, que fundaram os EUA e haviam feito um pacto com Deus dedicando a jovem nação americana para Jesus Cristo, teriam ficado perplexos se soubessem que no futuro os EUA convidariam uma médium para invocar forças espirituais da escuridão para resolver um problema nacional. Tal convite, em si, é um problema imenso.
Não há suficientes homens e mulheres de Deus para o governo americano convidar para orar? Não há mais homens e mulheres nos EUA com a fé que os Peregrinos tinham?
Durante tragédias nacionais, eles não buscavam médiuns e bruxos. Eles trabalhavam para limpar sua terra de toda feitiçaria e maldade.
Há acontecimentos que só Deus pode impedir. Outros acontecimentos que envolvem derramamento de sangue podem ser impedidos por sábias decisões humanas. Esse é o caso da Primavera Árabe, que começou e avançou sob imprudentes decisões. Por instigação do governo dos EUA, governos muçulmanos moderados em nações árabes foram derrubados e substituídos por governos islâmicos radicais, que já estão perseguindo os cristãos mais do que antes.
E agora os EUA, que apelaram para uma médium do Brasil, querem receber a mesma misericórdia que mostraram aos cristãos devastados por uma cruel Primavera Árabe instigada por marxistas na Casa Branca.
Tragédias nacionais não são um tempo para buscar a bruxaria, mas Deus. Buscar a bruxaria num tempo de tragédia é um sinal garantido de uma nação caminhando para mais tragédias.
Os cristãos árabes estão invocando a Deus para protegê-los da Primavera Árabe, ou Primavera da al-Qaeda, ou Tragédia Árabe. Quanto a mim, estou orando por eles e também contra o imperialismo cultural pró-aborto e pró-sodomia do governo de Obama e da ONU.
Oro também para que os cristãos nos EUA sejam poderosamente fortalecidos para intervir de modo que o governo americano pare de instigar o derramamento de sangue de cristãos árabes, pare de impor seu imperialismo pró-sodomia e pró-aborto no mundo inteiro e pare de convidar bruxas do Brasil para invocar forças das trevas.
Não há forças das trevas suficientes na Casa Branca?
Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? Isaías 8:19

MAIS INFORMAÇÕES E DOAÇÕES: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/10/urgente-morte-espiritual-dos-estados.html / http://israelemportugues.blogspot.com/2012/10/furacao-sandy-desastre-ou-castigo-de.html / http://israelemportugues.blogspot.com/2012/11/como-ajudar-as-vitimas-do-furacao-sandy.html

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DOS ESTADOS UNIDOS!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LUTE CONTRA TOTALITARISMO NA MÍDIA BRASILEIRA!


Controle social da mídia: conheça a proposta do Conselho Federal de Psicologia para a 1ª Conferência Nacional de Comunicação.
Fonte: http://www.youtube.com/user/confederalpsicologia?feature=watch

O CFP, Conselho Federal de Psicologia, foi aparelhado politicamente e está sendo usado como instrumento para um intenso ativismo ideológico. Clique no link, assista o vídeo e assine a petição: http://www.causes.com/causes/799569-contra-o-ativismo-ideologico-do-conselho-federal-de-psicologia/actions/1697515

Também, assine esta petição a favor da Marisa Lobo: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N22763

O GOVERNO DEVE GOVERNAR PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, NÃO PARA UMA MINORIA QUE SE JULGA OPRIMIDA, MAS É OPRESSORA!
PENSE NISSO E FIQUE COM DEUS!