Sou de Cristo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Verdades Sobre o Aborto



Quando falamos do aborto, temos que lembrar de 5 personagens.
Os três primeiros personagens são o homem, a mulher e a criança. E temos um quarto e um quinto personagem misteriosos, que falarei apenas ao final.
O homem que pede à mulher para abortar está preocupado com seu dinheiro e com tudo o que aquela futura criança que ele trata como uma coisa, pode lhe custar.
Está preocupado não com sua liberdade já que esta é subjetiva, mas com a possibilidade de perder o direito da libertinagem, o que isso pode lhe causar diante do interesse que outras mulheres poderiam ter nele.
Em resumo, não passa de um egoísta, que coloca os interesses mais baixos acima da vida de uma criança, é um assassino que não puxa o gatilho, mas que fornece arma e munição.
Já mulher que aborta é a assassina direta, ela puxa o gatilho.
Temos pelo menos duas categorias de mulheres. Aquela adolescente apavorada que engravidou sem querer e comete a burrice de matar e passar o resto da vida com sua consciência marcada.
E aquela mulher consciente, que mata alegando ser dona do corpo. Que por ser egoísta não considera dividir seu corpo com outra vida, já que isso irá lhe atrapalhar no emprego, no namoro, nas finanças, enfim em seu direito de ser uma libertina.
Temos ainda a criança, o ser indefeso, que nada pode fazer, que irá perecer antes mesmo de dar o primeiro suspiro, sem conhecer o mundo.
Devemos admitir que é mais feliz essa criança abortada do que aquela que vê a maldição que este nosso mundo está se tornando. Uma das maiores maldições que vemos nesse mundo é o aborto e infelizes os que aprovam essa prática.
A criança, indefesa, nada pode fazer.
O quarto personagem misterioso é provavelmente o mais maldito de todos. É aquele que ajuda que se cometa o aborto. É o médico que faz a cirurgia, o farmacêutico que vende o remédio sabendo para o que é, a vendedora de "garrafadas", o político que defende o direito da mulher de usar seu corpo acima da vida, enfim, todos os promotores do assassinato, agentes da maldade assassina que suja nosso mundo.
O quinto personagem misterioso, é aquele que nada tendo a ver com o aborto, se levanta contra a prática. Ajudando as adolescentes, com recursos, com conselhos, amparando mulheres adultas e com problemas psicológicos em geral. Os políticos que combatem leis pró-aborto, líderes de todos os matizes que combatem ideologicamente o assassinato de inocentes e pessoas comuns como você e eu, que jamais admitiriam essa prática hedonista maldita, que não é reservada nem aos cães selvagens.
Todos estamos nessa guerra, os que se calam, auxiliam os promotores do aborto, principalmente os líderes pró-assassinato que não vão descansar nunca enquanto essa prática diabólica não for implantada em nosso país.
Trabalhemos nós por nosso lado, sem nos omitirmos para que estes personagens lutem em vão a vida inteira por uma causa perdida, a da liberação do aborto.

Se você é a favor do aborto, é a favor do assassinato de alguém que não pode se defender, de reagir, de escapar.
Se você é a favor do aborto. Imagine se você estivesse com uma arma apontada para sua cara por sua própria mãe, e as pessoas que pregam o aborto dissessem "Puxe o gatilho".
Ela não puxaria hoje, e não lhe abortou quando você foi concebido. Será que ela deveria tê-lo feito?
Pra finalizar, queria falar às abortistas arrependidas, que sempre é tempo pra corrigir o ato. O aborto que já foi feito não se pode volta atrás, aquela vida está perdida.
Mas ainda existem muitas vidas a serem salvas, desde crianças prestes a serem abortadas, até crianças abandonadas nas ruas. Fez algo do qual se arrepende? Salve outras vidas em troca daquela.
Ah sim...antes de terminar, vamos lembrar aquelas pessoas que prezam tanto pela natureza, pela vida das árvores e do animais. Fazem muito bem, ambos têm valor.
Espero que não exista entre os defensores das vidas de animais e plantas, um hipócrita que seja pró-aborto, assassino hipócrita que prega a morte de um pequeno indefeso.
Peço a você que não apenas se inscreva no canal, mas que também convide mais pessoas a se inscreverem. Precisamos de uma quantidade grande de pessoas para fazer a diferença.
Fonte: http://www.youtube.com/user/CasandoOVerbo

Nenhum comentário: