Sou de Cristo

terça-feira, 24 de maio de 2011

O Mundo Nao Acabou, E Agora!?


Jesus Cristo já tinha dito:
Mateus 24:36: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Marcos 13:32: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Atos dos Apostolos 1:7: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
Se Jesus Cristo disse, os homens não podem desmentir-lo!
Fonte: http://www.youtube.com/user/TheDocil43

Ola pessoal! Veja o meu video para entender o assunto, por favor! Eu fiz este video em 15 de marco deste ano e foi este o video mais visto que ja fiz. Mais de 10 mil e quinhetas pessoas viram o meu video, eu era pra estar totalmente feliz com isso, mas nao estou, pois nao consegui alertar as pessoas de forma eficaz. Infelizmente, muitos so viram o meu video por ver, outras para zombar de mim (veja os comentarios), alguns nao acreditaram em mim (apesar de ter comprovado com as proprias palavras de Jesus Cristo), outros viram o video tarde demais e so a minoria das minorias que me levaram a serio como este daqui: http://www.youtube.com/watch?v=QJSuu82l2_4

Fiz este video, porque surgiu uma seita dizendo que o arrebatamento e o fim do mundo seriam em 21 de maio deste ano, mas nos ja estamos em 24 de maio e nao aconteceu nada. Isso foi erro da Biblia? Pense! Nao, porque foi erro dessas pessoas que tiraram conclusoes equivocadas ou realmente tiveram a intencao de enganar as pessoas. Pra mim, o absurdo nao esta nas pessoas que inventaram esta data, mas o absurdo mesmo, estao nas pessoas que acreditaram nesta data sem ao menos verificar se estava de acordo com a Palavra de Deus (a Biblia). Como voce deve ter visto no video, eu usei as proprias Palavras de Jesus Cristo para desmentir esta data, pois so os versiculos que eu usei, ja sao suficientes para desmentir qualquer data de "fim do mundo". Como tiveram pessoas que acreditaram nesta data? Sera que eram cristas? Se sim, sera que nao leram estes mesmos versiculos da Biblia que eu mencionei? Pense! Agora, alguns ateus e ceticos comecaram a fazer piadas com isso e estao ridicuarizando a fe crista, e com certeza, muitos irao fazer o mesmo daqui pra frente. O meu video vai aliviar um pouco o problema, ja que eu nao acreditei nesta data e tentei alertar as pessoas, mas mesmo assim, muitos de nos cristaos (ate mesmo aqueles que nao acreditaram) pagaremos por isso, pois poderemos ser ridicualizados. A unica maneira de nao acreditamos em mentiras ou heresias inventadas por homens, eh so conhecer pelo menos o basico da Biblia, mas parece que tem muitos cristaos que realmente nao leem a Biblia, ou leem de forma errada. Tudo que nao esta de acordo com a Biblia, que eh a Palavra de Deus, ou nos consideramos como mentiras ou como heresias. Nada pode contradizer a Biblia, pois qualquer data de fim do mundo, nao esta na Palavra de Deus. So Deus sabe a data do fim do mundo e do arrebatamento, e nos so saberemos desta data, se ela finalmente chegar! O que nos devemos fazer, eh nos preparar a cada dia e viver nossas vidas como se fosse o ultimo dia. Como Jesus Cristo ja disse (Lucas 12:35-48):
Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias.
E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe.
Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá.
E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos.
Sabei, porém, isto: "que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa."
"Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais."
E disse-lhe Pedro: Senhor, dizes essa parábola a nós, ou também a todos?
E disse o Senhor: Qual é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor pôs sobre os seus servos, para lhes dar a tempo a ração?
Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar fazendo assim.
Em verdade vos digo que sobre todos os seus bens o porá.
Mas, se aquele servo disser em seu coração: O meu senhor tarda em vir; e começar a espancar os criados e criadas, e a comer, e a beber, e a embriagar-se,
"Virá o senhor daquele servo no dia em que o não espera, e numa hora que ele não sabe, e separá-lo-á, e lhe dará a sua parte com os infiéis."
E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;
Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.

Eh isso que nos devermos fazer! Nos devermos estar prontos para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristos todos os dias de nossas vidas. Se nos estivemos prontos, Jesus pode vir agora mesmo, que nos subiremos com Ele nos ceus. Que nos nao possamos nos precupar com a data da vinda de Jesus Cristo, mas nos preocupar se nos estamos prontos para vinda dele, pois isso determinara a nossa eternidade. Veja esta pregacao e se prepare para a vinda de Jesus Cristo:


Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

Que nos possamos ser arrebatados com Jesus Cristo na vinda dele! Amem!

Nenhum comentário: