Sou de Cristo

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tudo Por Minha Culpa (Mas Agora Eu Tenho Uma Solucao)

Tudo deu errado porque só fiz coisas erradas! Tudo foi em vão porque só fiz coisas vãs! Tudo foi inutil porque só fiz coisas inuteis!: Eh essa a verdade em minha vida, pois realmene fiz tudo errado, mas agora irei mudar e consertar tudo. Agora estou percebendo o quanto perdi tempo em minha vida por coisas que nao prestavam, que se eu estiver-se gastado meu tempo por coisas realmente boas e aproveitaveis, minha vida estaria bem melhor agora. Meus olhos se abriram e irei tentar fazer coisas que deveria ter sido feitas a muito tempo, so espero que nao seja tarde demais!? Entao voces deve estar se perguntando: Que coisas sao essas? Que tal eu escrever livros? Se voces nao sabem, eu sou escritor, ou por que voces acham que eu tenho dois blogs? Eh eu gosto de escrever apesar de nao ter feito faculdade pra isso. Eu escrevi tres livros inteiros, so falta passar para o computador como estou fazendo agora e depois levar para uma editora. Espero que com ajuda de Deus, eu venha conseguir publuicar os meus livros. Uma porta foi aberta pra mim, Gracas a Deus, e agora devo entrar nesta porta pra nunca mais sair! Eh claro que nao eh so isso que eu estou fazendo e que pretendo so fazer, porque quero fazer um monte de coisas e eu estou estudando para a faculdade. Tambem pretendo colocar o ingles em minha cabeca de uma vez por todas! Pretendo seguir em frente com ajuda de Deus e que eu nao venha parar agora, que dessa vez tudo possa dar certo com a Graca de Deus! Deus me deu Doms e que eu venha usar-los para as obras dele. Que Deus possa me abencoar e abencoar voces daqui pra frente, e que voces possam torcer pra mim, esta bem!? Agora seja o que Deus quiser, Amem!

Nenhum comentário: