Sou de Cristo

sábado, 2 de maio de 2009

Fe Que Agrada a Deus e Transforma Vidas

Ola pessoal! Nao sei se voces leram os ultimos posts? Se nao leram, leem! Se leram, entao voces com certeza perceberam que eu estava passando por dificuldades. Eu ainda estou passando por dificuldades, infelizmente! Mas eu dessa vez estou mais tranquilo porque dessa vez vejo uma luz no fim no tunel e essa luz eh Deus! Agora eu sei que se estava passando por dificuldades, era porque me desviei de Deus sem querer e as coisas quase sairam do controle. Teve uma epoca que eu achava que ja nao tinha mais jeito, que iria ser o meu fim! Ainda bem que eu nao desisti e busquei a Deus, pois se eu nao tiver-se feito isso, ai sim teria sido o meu fim definitivo! Agora os meus olhos se abriram e vejo muitas coisas que eu nao via antes, onde finalmente vejo os motivos na qual estava passando por dificuldades que sao a minha ansiedade, minha fe fraca e a minha incredulidade. Pra mim o meu maior defeito eh a minha fe fraca porque por muitas vezes a minha fe de inicio crescia, mas depois de um tempo esta fe diminuia dando inicio a minha ansiedade e a minha incredulidade, e era a partir dai que comecavam os meus problemas. Infelizmente a minha fe sempre foi fraca, mas estou buscando a Deus e tenho a esperanca que ele ira fortalecer a minha fe a cada dia. Como esta escrito na Biblia: Sem fe eh impossivel agradar a Deus. Entao so de inicio eu agradava a Deus, mas depois desagradava! Tambem foi a falta de fe que fez a maioria dos adultos que estavam o deserto com Moises em busca da terra prometida, a morrerem no deserto mesmo, pois Deus nao quis que estes adultos entrassem na terra prometida porque eles nao tiveram fe em Deus, eles nao creram em nele! Os que entraram na terra prometida foram os filhos destes adultos e as excessoes como Josue e Caleb (os unicos adultos que tinham fe em Deus de verdade). Infelizmente eu estava andando por este caminho, mas Gracas a Deus eu sai deste caminho! Deus esta me ensinando que devo ter fe mesmo com as dificuldades grandes diante de mim, pois Deus eh maior do que todas as dificuldades juntas! Com certeza se Deus quiser acabar com as minhas dificuldades de uma so vez, ele conseguiria tranquilo sem nenhum problema. Mas Deus quer fazer isso de acordo com a fe que vou ter em nele, se eu vou crer de verdade que Deus eh capaz de fazer tudo por mim. Entao eu tenho que ter fe em Deus e que essa fe seja grande, para as minhas dificuldades terminarem o mais rapido por possivel. Mas se a minha fe for fraca ou terminar, as minhas dificuldades nao irao terminar tao cedo ou nunca acabaram!? Deus quer fazer tudo por nos e com certaza quer fazer o mais rapido possivel, mas eh nos que dificultamos e atrasamos as bencas de Deus por falta de fe e da nossa incredulidade. Com certaza se minha fe fosse grande e forte, eu estaria bem melhor agora, principalmente pelo meu lado espiritual! Entao veja o que eu fez com minha vida, quase acabei com ela! Como a biblia disse: Tudo que acontece de errado na vida, sao pelos erros dos homens, mas o coracao deles se voltam contra Deus. Eu fiz tudo errado em minha vida, e algumas vezes me perguntava por que isso acontecia logo comigo chegando algumas vezes a duvidar de Deus, mas agora vou fazer de tudo pra nao cometer os mesmos erros que cometia antes. Eu quero ter fe que tudo ira se resolver em minha vida com a Graca de Deus, e que com esta fe eu venha agradar a Deus e transformar a minha pessoa e a minha vida pra melhor. So Deus pode fazer tudo por mim, pois a unica coisa que fiz em minha vida foi fazer a minha propria destruicao. Consegui o essencial que eh buscar a Deus e que agora ele faca o resto por mim. Foi por fe que Deus me sustentou ate agora, que por fe tudo venha se transformar em minha vida, principalmente o meu convivio com Deus! Esperanca eu sempre tive, que minha fe possa ser fortalecida a cada dia por Deus e que ele possa plantar em meu coracao o amor verdadeiro. Que eu venha viver a minha vida na esperanca da vida eterna, fe na minha transformacao e que tudo isso seja por amor a Deus. Amem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dificuldade sempre irão haver, mas o que seria a vida sem estas adversidades? afinal, são as mesmas que proporcionam o nosso crescimento, molda a maturidade para lidar com as coisas e pessoas, vc é forte e tem fé, está sucetível de superar qualquer obstáculo!