Sou de Cristo

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Os Cristaos Devem Estar no Mundo, Nao Ser no Mundo!

Vejao isso por favor: http://www.tscpulpitseries.org/portuguese/ts050228.html .Leram tudo? Eu li isso e fiquei imprecionado! Tambem fiquei disposto a mudar, pois eu realmente estava pertecendo o mundo mesmo me julgando cristao. Agora eu sei que nao sei de tudo e nunca vou saber, e que eu nao devo confiar demais na minha sabedoria e nem ficar orgulhoso de mim mesmo. Se voces leram este sermao, voces agora devem saber porque nao devemos pertencer ao mundo, mas pertencer somente a Jesus Cristo. O fato de estarmos no mundo, eh pelo fato de nao termos escolha, como Paulo diz na biblia: ...deveriamos sair deste planeta!? Alguma coisa assim, pois eu nao me lembro de tudo. Ele quis dizer que os cristaos nao pertencem este mundo, mas tambem nao podemos sair dele, onde nos os cristaos pertecermos o Reino de Deus. Nos devermos estar neste mundo, mas nunca ser deste mundo, pois nao podermos pertencer a dois reinos, a de Deus e do diabo (o mundo). O fato de estarmos no mundo eh por nao termos escolha como falei e de trazer as pessoas do mundo para o Reino de Deus. Nos cristaos nao devermos reconciliar as coisas do mundo com a do Reino de Deus, pois isso eh impossivel! Devermos estar sempre desitoxicando das coisas do mundo pra cada vez mais pertencermos ao Reino de Deus. Se voce eh cristao, voce nao vai mais se interessar pelas coisas do mundo, pois muito pelo contrario, voce se libertara do mundo de uma vez por todas! Entao te desafio a fazer isso, se livrando das coisas do mundo que te prendem para estar em comunhao com Deus por completo. Se voce nao eh cristao, voce vai continuar a pertencer ao mundo! Voce escolhe: Ou voce pertence ao diabo, ou pertence a Deus? Pensem tudo isso, pois ai esta a salvacao de voces! Ate mais e que Deus ajude voces em suas decisoes! Amem!

Nenhum comentário: