Sou de Cristo

terça-feira, 7 de agosto de 2007

O Motivo De Eu Estar Aqui!

Ola pessoal! Aqueles que entraram antes e aqueles que estao entrando agora no meu blog, digo que nao mim levem a mal pelas coisas que eu disse nas publicacoes anteriores e nem tirem conclusoes mal pensadas. O motivo de eu estar publicando estas coisas eh pra eu expressar as minhas opinioes que eu tenho no mundo em que vivemos. O mundo em que vivemos, eh uma "Democracia", entao eu tenho que aproveitar e falar nas coisas que eu penso, principalmente na internet onde as coisas sao mais faceis para as pessoas se comunicarem. As minhas publicacoes sao feitas na base das coisas que acontece no mundo em que vivemos, eu tiro a mensagem que eu quero passar e publico. Eu tenho muitas coisas pra dizer que eu poderia ficar 24 horas no computador so escrevendo, mas como nao sou Jack Bauer entao nao tenho condicoes pra ficar aqui so escrevendo. Vou tentar passar as minhas opinioes aos poucos e com cuidado. Eh claro que ninguem tem as mesmas opinioes do que a minha e nem eh obrigado a concordar comigo, mas pode ter pessoas que concordam comigo ou que pelo menos precisa de informacao pra alguma coisa, entao vai ser pra essas pessoas que eu irei ter o meu blog. Se voce nao gostou ou nao concorda em nada que eu disse anteriomente, entao nem precisa vir mais no meu blog, porque so vai ser isso que voce vai encontrar no meu blog. Aquelas pessoas que concordam comigo e gostaram do meu blog, muito obrigado por estar aqui e voltem sempre, e se poder, comentem na publicacao, eu irei gostar muito da opiniao de outras pessoas. Nao estou fazendo isto pra provar que sou superior as outras pessoas e nem pra tentar dar uma de interectual. So estou fazendo isto pra mim expressar, deixar todas as coisas que eu quero jogar pra fora, aqui no meu blog. Tem muitas pessoas que nao podem ou nao querem se expressar, mas nao quero ser como estas pessoas, ja que o homem em nossa historia lutou tanto pra as pessoas poderem se expressar (antigamente nao existia liberdade de expressao), por que nao aproveitar a chance que eu tenho de mim expressar? E voce, por que voce nao se expressa tambem? Tem tantas pessoas que deixam a chance de alguma coisa escapar em suas maos, que depois eh so dor e arrependimento que a pessoa sente. Acreditem se quiser, estou falando isto por experiencia propria. Entao vejam que oportunidade voce tem nas maos, depois abrace essa oprtunidade e nao deixe escapar. Oportunidades sao poucas que a vida dar e nao podem ser jogadas fora, porque voce nao tera a segunda chance em sua vida. Pensem nisso! Quem sabe que seja esta a minha oportunidade que eu tenho agora em minha vida? Ou melhor, quem sabe eu esteja dando uma oportunidade para as pessoas pensarem em suas vidas e poder renova-las pra melhor? Pensem nisso tambem! Agora eu ja falei de mim demais e nos outros textos so falarei do assunto, ja que voces mim conhecem demais. Agora eu tenho que ir e fiquem com Deus pessoal.

Nenhum comentário: