Sou de Cristo

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Continuando Com o Assunto!

Agora voces ja imaginarao se a vida de toda a humanidade estivesse concertadas, que toda a humanidade estivesse vivendo uma vida perfeita? Que resultado daria tudo isso? Pra mim daria uma humanidade perfeita, com isso o mundo tambem seria perfeito. O que eu estou querendo dizer que so eh possivel concertar o mundo se nos concertamos as nossas vidas. Somos nos que fazemos o mundo em que vivemos. Se o mundo esta ruim, entao nossas vidas tambem estao ruim. Se nossas vidas estao ruim, entao o mundo tambem esta ruim. Nao estou dizendo isso porque eu sou perfeito e tenho uma verdade a mais. Nao sou perfeito e nem tenho verdades a mais, principalmente nem existe este tipo de pessoa nesse mundo. O que existe mesmo eh uma pessoa que chega perto da perfeicao, que ver as vedades do mundo e sabe reconhece-las. Tem muitas pessoas que nao eh capaz de ver as verdades, mas quando ver as verdades, nao eh capaz de reconhecer as verdades. Infelizmente a maioria da populacao do mundo nao eh capaz de ver as verdades e nem reconhece-las. Infezmente a minoria que eh capaz de ver as verdades e reconhece-las, estao tendo a maior dificuldade de abrir os olhos da humanidade. Sei que eu nao irei mudar o mundo com isso, mas eu posso fazer voces pensarem no assunto. Entao eu digo pra voces agora: Se voces estao cansados das mentiras que o mundo nos dar, entao comece a nao mentir mais, dizer so a verdade, nada alem da verdade, assim voces consegue confianca e respeito das pessoas, e pode cobra das pessoas a verdade. E se o mundo esta ruim pra voces, entao comece a melhorar as suas vidas, assim suas vidas pelo menos estaram boas e quem sabe voces melhorem a vida das pessoas que estao em sua volta. Se voces perceberem as solucoes dos problemas estam no nosso nariz, eh nos que nao queremos ver. Se voces verem, a vida eh facil, eh nos que dificultamos a vida. No mundo a humanidade so sabe dificultar as coisas, eh por isso que o mundo esta desse jeito. O mundo so ira mudar pra melhor se a humanidade mudar pra melhor. Outra solucao para os problemas eu nao consigo ver, pensem nisso pessoal. Agora eu vou indo e se voce so entrou no blog agora e nao entendeu o assunto do texto, veja os dois textos anteriores que deixei, comecando pelo ultimo. Muito obrigado pela visita e voltem sempre. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Uia! disse...

Oi! Agora sim consegui entrar aqui porque a tarde eu não estava conseguindo.
Joseph, tudo o que você escreveu faz muito sentido. Então já não está na hora de usar tudo isso a seu favor? Colocar em prática tudo isso na sua vida?
Afinal, como você disse: As soluções dos problemas podem estar na nossa frente. O que tem te impedido de enxergá-las então?
Escrever seus sentimentos num blog sem dúvida já é um primeiro passo, importantíssimo eu diria. Afinal até os percursos mais longos tiveram que começar com 1 passo. E isso você já está fazendo. Só não pare por aí, ok?
bjo e fique com Deus também!