Sou de Cristo

domingo, 30 de outubro de 2011

VEJA COMO OS PALESTINOS SÃO "PACIFÍCOS"!

PRIMEIRA NOTÍCIA:
israel

Um membro sénior do Comité Central da Fatah (liderada por Mahmoud Abbas) afirmou numa entrevista à Al-Jazeera que o Primeiro Ministro Israelita Binyamin Netanyahu e o presidente dos EUA Barack Obama são "sacos de lixo". Ele aproveitou também para dizer que o ato de obrigar Israel a abandonar a Judeia e a Samaria conduzirá à sua destruição.

Abbas Zaki disse ao entrevistador que qualquer acordo final entre Israel e a Autoridade Palestina (AP) "deveria-se basear nas fronteiras de 4 de Junho de 1967 . . . toda a gente sabe que o objetivo maior nunca pode ser levado a cabo duma só vez."

Israel alega que Abbas e numerosos membros da AP deixaram bem claro que o objetivo "maior" continua a ser a eliminação do Estado de Israel mas as declarações de Zaki deixam isso bem claro. Zaki fez estas declarações durante uma entrevista vista por milhões de árabes por todo o mundo.

Um clip das declarações de Zaki foram traduzidas pela MEMRI (Middle East Media Research Institute) - organização que monitoriza os órgãos de informação árabes.

Totalmente ignorante do que Deus fez a todos os outros povos e líderes que tentaram destruir o Povo Judaico, Zaki afirmou:
Se Israel abandonar Jerusalém, remover os 650,000 colonos, e desmantelar a muralha, o que será de Israel? Será o seu fim.
Quem é que está nervoso e zangado agora? Netanyahu, Lieberman, e Obama . . . Todos esses sacos de lixo . . . . Porque é que nos metemos nisto? Nos deveríamos estar felizes por ver Israel zangado.
Seguindo o "bom exemplo" deixado pelo "profeta" Maomé ("taqiyyah"), Zaik notou que atingir o "objetivo maior" seria impossível inicialmente e revelá-lo não seria inteligente:
Se nós dissermos que queremos eliminar Israel . . . . a sério, seria muito difícil. Não é [uma política] aceitável. Não digas estas coisas ao mundo. Guarda isto para ti.
SEDUNDA NOTÍCIA:
palestina

Crianças palestinas, usando imitações de cintos explosivos e com o Alcorão na mão, exibem o "V" de vitória à medida que passam por cartazes com a imagem do presidente sírio Bashar al-Assad durante uma marcha no campo de refugiados Burj al-Barajneh em Beirute.
palestina2

Nesse diz - 21 de Outubro de 2011 - celebrou-se o aniversário da fundação do "Palestinian Islamic Jihad" e o 16º aniversário do assassinato do fundador do movimento, Fathi Shaqaqi.
Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com/
E agora!? Quem não quer a PAZ!? Tem gente ainda que defende a "Palestina" e está contra Israel.

Assine estas petições e vamos nos unir à favor de Israel, por favor (em inglês): http://salsa3.salsalabs.com/o/2078/p/dia/action/public/?action_KEY=6743 / http://org2.democracyinaction.org/o/7196/p/dia/action/public/?action_KEY=7171
http://unitedwithisrael.org/unitypact/

Fiquem com Deus e Shalom!

Nenhum comentário: