Sou de Cristo

sábado, 23 de julho de 2011

Para Os Ateus 24


http://www.josemarbessa.com/
Existe na mente humana, e na verdade por disposição natural, certo senso da divindade, consideramos como além de qualquer dúvida. Ora, para que ninguém se refugiasse no pretexto de ignorância, Deus mesmo infundiu em todos certa noção de sua divina realidade, da qual, renovando constantemente a lembrança, de quando em quando instila novas gotas, de sorte que, como todos à uma reconhecem que Deus existe e é seu Criador, são por seu próprio testemunho condenados, já que não só não lhe rendem o culto devido, mas ainda não consagram a vida a sua vontade.
Fonte: http://www.youtube.com/user/AsInstitutas

Segunda parte do testemunho da Jessica Cavalcante, ex-agnostica:
"Fico muito feliz que você postou minha mensagem em seu blog (este blog), e como a gente não se conhece muito ao contrário eu so chegava a você para criticar,falar mal e ofender não só a você mas a outras pessoas e hoje eu vejo quando tratamos mal alguém, estamos a nos tratar mal.
Eu tenho um blog há quase 2 anos e lá eu escrevia textos, postava mensagens de livros, ainda continuo a postar mas um fato interessante que eu quero compartilhar contigo é que, eu escrevia e ainda escrevo sobre auto-ajuda mas nessa época eu aconselhava, dizia como ser feliz e eu não era feliz, ou seja não tem como um doente querer curar outro doente. Durante o dia era tudo perfeito, para as pessoas eu estava bem mas eu não estava pois passava a madrugada toda acordada,pensando, com insônia devido a perturbação dos pensamentos, e o pior, com vazio. Esse vazio é horrível pois nem reclamar você pode, pois tem todos os motivos para ser feliz e não é feliz, é ate injusto socialmente pois pessoas que vivem em uma inferioridade do que você se dizem felizes e você não. Então fui a psicólogos,fiz terapia e nada disso mudar, li vários livros de auto-ajuda tanto é que de tanto ler aprendi a escrever sobre esse tema mas a minha vida continuava em um vazio ate que um dia, isso era de madrugada eu resolvi abrir a bíblia e li uma passagem qualquer, então li outras passagens, salmos, provérbios, Eclesiastes pelo qual Salomão mostra que tinha tudo mas não tinha nada obviamente eu me identifiquei com isso. A partir desse dia eu vi que a cura desse vazio era DEUS, ter fé, pois uma coisa é acreditar em Deus e outra é ter Deus, e infelizmente eu não tinha Deus, eu sei que Deus nunca nos abandona mas somos nós que o abandonamos mas a partir desse dia tudo começou a mudar, eu vi o que de fato tanto você me falou sobre a VERDADE, e eu vi que a VERDADE que é a palavra sagrada realmente cura. O engraçado é que eu critiquei tanto a bíblia e foi ela que me curou, foi ela que me fez olhar a vida com um olhar mais doce e ver que o nosso mundo não consiste em TER e sim o que somos para Deus,que não devemos nos preocupar com o que as pessoas falam e sim com o que Deus pensa sobre nós.
Eu amei as mensagens do John Piper, Joyce Meyer e outros pois a gente tem uma visão que evangélico é algo ruim, eu tinha preconceito com as pessoas evangélicas uma coisa engraçada é que mesmo na época que eu detestava os evangélicos uma vez, venho um senhor e me entregou um folhetinho sobre testemunhos de Jeová, e falava sobre casamento e eu pensei "para que eu quero isso?", ate pq eu odiava o casamento, achava como algo ilógico para mim, mesmo assim toda vez que eu queria jogar esse folhetinho no lixo,algo me dizia para não jogar ate que esse folhetinho ficou nas minhas mãos ate hoje, ao lembrar desse folhetinho e vejo o que significa o real casamento para Deus, obviamente mudei de idéia não sou mais contra o casamento.
Hoje em meu blog, eu escrevo mais sobre Deus e finalmente estou ler a bíblia diariamente, eu estou estudando a bíblia, que é a bíblia de estudo da Joyce, estou indo a uma igreja evangélica que é uma igreja Batista, e vi que existe sim pastores honestos,trabalhos sociais sérios, igrejas honestas, que evangélico é sim inteligente, conversei com várias pessoas evangélicas e vi que tudo aquilo que eu pensava não é, pois eu tinha preconceito contra as pessoas que são chamadas de crentes e uma coisa eu digo é melhor ser chamado de crente mas servir ao senhor do que ser uma pessoa meramente racional mas que está longe de Deus.
Deus é tão bom que muitos permanecem no erro ate que um dia,em 5 minutos tudo muda,tudo toma um direcionamento.
Me lembro que assim que eu aceitei a Deus, eu comprei uma bíblia de estudo,então tirei da embalagem e a primeira página que abri foi no livro de Jeremias onde Deus diz que nós não temos que nos preocupar em agradar aos homens e sim a Deus, e como bem dizem no Brasil "a carapuça serviu" e aquilo foi para mim, que não importa o que os outros pensam ou falam mas o importante é agradar a Deus.
Nada como um dia após o outro, e eu quero te convidar a conhecer meu blog e meu site vou deixar os links abaixo.
http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/
http://espiritualidades.multiply.com/

Eu te convido a ler uma história que Deus me inspirou a escrever eu espero que você goste, e dia após dia, sinto Deus mais presente em minha vida, quero escrever mais sobre Deus,e está na presença dele é incrível e só sabe quem está, hoje eu vejo quanto tempo perdi criticando pois bem que eu poderia está a mais tempo nessa presença, mas tudo tem seu tempo e sua hora.
http://espiritualidades.multiply.com/journal/item/1810

Obrigada pelo carinho, pois nem imaginava que você iria me responder pois fui tão cruel contigo, que realmente perdoar é uma dádiva de Deus.
Que Deus te ilumine sempre para continuar a profetizar a palavra de Deus,levar essa palavra a todos pois um dia aqueles que tanto criticam irão ser tocados por Deus, como diz Paul Walsher, um dia basta um deslumbre de Jesus que tudo muda, se transforma e assim ocorre um renascimento.
Que Deus te abençoe sempre ! Amém

Atenciosamente,
Jéssica"

Se Deus transformou a vida de Jessica, Ele tambem pode transformar a vida de todos os ateus.
Deus abencoe a todos!

Nenhum comentário: