Sou de Cristo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Para Os Ateus 23


Baixar esse video: http://www.megaupload.com/?d=IAXQGEJA (142MB)
Baixar em MP3: http://www.megaupload.com/?d=KGU1K4W9 (24MB)

Ministério Online Defesa do Evangelho
WebSite: http://www.defesadoevangelho.com
Presidente: Pr. Paulo Junior
Este ministério online tem por objetivo divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. Como também defender as sãs doutrinas de Cristo. Que você seja edificado através deste ministério e que ele seja para a glória de Deus. Essa é a nossa oração. Defesa do Evangelho.
Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

Pequeno testemunho de Jessica S. Cavalcante, ex-agnostica: "The DOCIL (EU: http://www.youtube.com/user/TheDocil43 ), eu assisti, acho q há uns 2 dias essa mensagem (o video acima), e tem uma parte que eu amei foi quando o Paul disse q se o mundo todo resolvesse ser ateu, Deus continuará sendo o mesmo afinal sua glória ñ diminui, enquanto nós somos nada sem Deus.
Quanto ao ateísmo, um dia esses ateus irão se despertar para Deus seja por meio de um acidente,uma cura,uma perca, enfim cada um tem "seu dia e a sua hora''. Deus é tão bom que perdoa a todos, um ateu pode renegar a Deus mas Deus nunca renega a um ateu. The Docil vc gosta de pregar a palavra para os ateus,antigamente eu acha isso péssimo mas agora mudei de idéia, continue a pregar, ñ se importe com as críticas e comentários negativos e diga que mesmo se o mundo resolver negar a Deus, Deus continuará com sua glória, e o mais interessante que Deus ama a todos os seus filhos mesmo que muitos andem em pecado e o reneguem.
Ah,gostaria de pedir um favor se ñ for muito incomodo, vc poderia me enviar os links da mensagem (O Grito Silencioso) que uma vez vc me enviou, qual tinha um link de um filme que abordava o tema aborto. Eu andei pensando, mesmo eu dizendo tantas vezes que deveriam legalizar o aborto,particularmente jamais faria um aborto. Eu vi uma entrevista que me fez pensar muito e dizia assim a mulher quando ela está grávida,ela é mãe seja de um bebê vivo ou morto, e que a mulher apenas empresta seu corpo já que o bebê ñ tem como se desenvolver fora da mãe pois a mulher ñ é "dona" do bebê já que o ser humano "cresce" fora da mulher. Enfim essa entrevista me fez pensar, e chegar a conclusão que ñ quero mais comentar em favor desse tema. Uma certeza eu tenho, o aborto jamais será legalizado no Brasil. Outro fato q me fez pensar qual eu ñ sabia, o quanto de mulheres que cometem suicídio após o aborto pois tem depressão devido a consciência pesada.
Você deve está se perguntando o que me fez mudar assim, assisti ao filme EM SEU LUGAR, O QUE FARIA JESUS? E vi que Jesus sofreu tanto e morreu por nós, enquanto isso muitos estavam fazendo tudo errado,valorizando a tudo e todos menos a Jesus e a Deus.

Bom é isso,fico grata se vc puder me enviar o link desse filme que aborda sobre o aborto. Obrigada por tudo ! Que Deus te abençoe sempre... Amém

Atenciosamente,
Jéssica"
Canal da Jessica: http://www.youtube.com/user/jessica42563

Que Deus possa ti abencoar, Jessica, e vou orar por voce! Assim como Deus tocou no coracao da Jessica, Ele tambem pode tocar dos coracoes de todos os ateus, porque so Deus muda os coracoes por mais duro que sejam. Com certeza, por voce, Jessica, teve ou esta tendo festa nos ceus, veja que Jesus Cristo disse:
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lucas 15:7
Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Lucas 15:10
Ate mais e Deus toque no coracao de voces, ateus!

Nenhum comentário: