Sou de Cristo

sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeiro Post do Ano

Ola pessoal! Ano novo, mas vida nova so com a Graca de Deus! Estou com a esperanca que tudo ira ser diferente com ajuda de Deus, pois eu dependo dele para todas as coisas. Muita gente pensa que com a entreda do ano novo tudo ira mudar, mas so Deus pode mudar tudo! Nao depositem as suas esperancas para este ano, mas coloquem a sua esperanca e sua fe somente em Deus. Eh Deus que muda as pessoas e transforma as vidas. Deus pode fazer tudo a qualquer hora e a qualquer momento, so basta esperar e ter fe nele.
Eu entrei com o pe direito neste ano, mas vou ver se irei continuar com o pe direito ate o fim neste ano e nos outros anos tambem. Estou meio confuso agora no que eu irei fazer, mas eu estou confiante que Deus provera tudo pra mim. Se Deus esta em minha vida, nao tem jeito de tudo dar errado, porque tudo estara nas maos de Deus e ele nao erra jamais. Voces creem nisso? Voces creem que Deus pode fazer tudo por voces? Pensem! Alguns podem ate pensar: "Mas Deus errou comigo!" Mas se for ver, Deus nao errou, pois somos nos que sempre erramos com Deus. Se nos estivessemos certos, nada daria errado em nossas vidas. Se nos estivessemos certo, nao precisariamos de Deus pra dar certo. Eu acredito que so estou certo, se Deus esta comigo! Se Deus nao esta comigo, eh porque tudo esta errado! O erro esta na falta de Deus!
Que Deus possa nos abencoar neste ano e que tudo possa dar certo em nossas vidas. Amem!

Nenhum comentário: