Sou de Cristo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Para Os Ateus 12

Ola pessoal!

Pense nesta situacao: Se um homem um dia ti oferecer um milhao de reais ou dolares, onde ele diria que nao queria nada em troca, voce aceitaria ou nao? Voce acharia que o homem estaria sendo bom ou mal em fazer isso?

Agora, pense nesta situacao: Se voce receber uma passagem para um cruzeiro, onde ja estaria tudo pago, voce podera fazer todas as coisas que tiverem disponiveis la, poderia ir em festas se tiver-se, pricipalmente comer toda comida que puder, tudo de graca, voce aceitaria ou nao? Voce acharia isso otimo ou ruim?

Pare e pense!

Se todas as perguntas voce respondeu de forma positiva, caso voce seja ateu, vou ti fazer mais perguntas: Entao porque voce nao aceita a salvacao sendo que ela eh de graca? Por que voce acha que Deus eh mal, se ele esta fazendo uma coisa boa? Por que voce acha ruim o fato de ter a salvacao?

Deus oferece a salvacao, mas voce ateu a rejeita. Seria a mesma coisa de voce recusar os um milhao que o homem ti ofereceu ou a passagem para um cruzeiro. Da mesma forma que voce nao eh obrigado a aceitar os 1 milhao de reais ou dolares que o homem ti ofereceu, ou a passagem que voce recebeu, voce tambem nao eh obrigado a aceitar a salvacao.

Tudo tem o seu preco: Se voce nao aceitar os 1 milhao de reais ou dolares, voce nao podera comprar nada por nao ter dinheiro. Voce nao podera ir ao cruzeiro, onde tem comida e lazer de graca por nao ter a passagem. Se voce nao ter a salvacao, voce tambem nao tera a vida eterna.

Todas estas tres opcoes nao dependera se voce eh bom ou mal, pois em todas elas, nao foi perguntado se voce foi bom o suficiente para ter os 1 milhao, o cruzeiro ou a salvacao. Uma pessoa talvez pode ser ate um ladrao, mas o homem pode ter oferecido os 1 milhao pra este ladrao do mesmo jeito, e se este ladrao aceitar o dinheiro, ele podera comprar o que quiser. Isso eh justo? Pense! Sim, porque o ladrao foi esperto por aceitar o dinheiro. Uma pessoa que recebeu a passagem para o cruzeiro estiver aceitado a passagem, ele pode ser um assassino, mas podera desfrutar do cruzeiro do mesmo jeito. Isso eh justo? Pense! Sim, porque o assassino fez uma boa escolha dessa vez. Mesmo todos nos sendo pecadores e inimigos de Deus, ele nos ofereceu a salvacao, onde qualquer um pode ter-la se quiser. Muitos que aceitaram a salvacao, terao a vida eterna por isso. Os que nao aceitaram, nao terao a vida eterna mesmo sendo bons aos seus proprios olhos e aos olhos de outras pessoas, pois recusaram a salvacao e consequentemente nao terao a vida terna. Entao, se voce morrer e ser condenado ao fogo do inferno que eh a segunda morte, Deus eh maldoso por causa disso? Pense! Nao, porque nao foi ele que quis voce ser condenado ao inferno, mas foi voce por legitima espotanea vontade, que recusou a salvacao que ti salvaria do inferno. Chamar Deus de maldoso por respeitar a sua decisao, seria a mesma coisa de voce chamar de maldoso, o homem que ofereceu os 1 milhao de reais ou dolares, ou a pessoa que enviou a passagem do cruzeiro. A salvacao foi paga por Jesus Cristo na cruz e pelo sangue dele, mas assim como no caso do dinheiro e da passagem, voce tem que aceitar-la, pois eh de graca.

Deus quer salvar a todos e ele oferece a salvacao pra todos, mas pelo livre arbitro, ele nao forcara ninguem a aceitar a salvacao, pois ele respeita a decisao de todos. A mesma coisa acontece quando o homem ti oferece o dinheiro ou voce recebe a passagem, voce nao sera forcado a aceitar-los. Para cada decisao, ha uma consequencia e devemos pensar antes de decidimos. Assim como seria loucura recusar o dinheiro e a passagem, tambem eh loucura recusar a salvacao. Eh assim que funciona a Justica e o Livre arbitro de Deus. Ele eh maldoso por isso? Pense! Nao, porque maldade eh quando nao se faz justica com as pessoas e nao deixa nos tomamos as nossas proprias decisoes.
Para entender melhor como funciona a Justica de Deus, veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2cPpFS2PmGM
Para entender melhor como funciona o Livre Arbitro de Deus, veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=xR8xvEE7Oew

A minha funcao nao eh de condenar voce ateu, mas de mostrar-lo o quanto voce esta errado, pois voce chama de maldoso e injusto um ser que pra voce nao existe. Contradicao isso! A minha funcao eh de mostrar a verdade pra todos aqueles que estao sendo enganados pelas mentiras de satanas, onde ele nao quer a sua salvacao. Nao faca a vontade de satanas, mas faca a Vontade de Deus e aceite a salvacao, pois Jesus Cristo morreu por voce tambem. Veja como voce podera ter a salvacao: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/11/salvacao.html

Nao sou eu que estou oferecendo a voce a salvacao, pois nao posso salvar ninguem. Eh Deus que esta oferecendo a salvacao atravez de mim. Faca isso por voce mesmo e se salve! Deus ti abencoe!

2 comentários:

Ubra disse...

O dinheiro e o cruzeiro são reais, palpáveis, o homem que me ofereceria isso deveria me provar que tem aquilo que me oferece. A salvação não. É só uma promessa de um livro velho.

Alías, a salvação do ponto de vista de qual religião? Porque aceitando a salvação do cristianismo você está negando a salvação do islamismo ou do hinduismo, por exemplo.

Eu não acho que seu Deus é mau, eu apenas sou convicto que ele não existe, logo, não tem nada a me oferecer.

PH Wolf disse...

Deus não é maldoso nem injusto, Ele apenas não existe. Maldosos e injustos são os que falam em nome d'Ele sabendo disso e enganam pessoas de boa fé com promessas de "1 milhão de dólares" que nunca serão dados.