Sou de Cristo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Censura e Perguicoes 2

Deus tenha piedade de nos e nos livra dessa situacao! Amem!

8 comentários:

Klarengeist disse...

Achei varias provas sim, de que criacionistas são ainda mais iludidos que eu pensava - jogando milhões de evidencias que mostram que a terra tem milhões de anos fora, em troca de fracos argumentos filosóficos e teorias pseudo cientificas que nunca serão levadas a sério. Triste.

Klarengeist disse...

Mas o mais interessante é a hipocrisia religiosa, que quer usar teorias científicas apenas quando estão a seu favor. Religiosos não aceitam que a ciência já datou fosseis com milhões de anos (e isso não é uma teoria, é um fato), mas aceitam com facilidade as descobertas da "ciência" que estão a seu favor.
Eu não vejo nenhum religioso questionar a ciência na hora de usar um computador, ou fazer uma ressonância magnética.
Parece que a raça humana tem conhecimento suficiente pra mandar um ser humano na lua, pra mandar foguetes a marte ou criar vida em laboratório, mas é incapaz de descobrir a idade de fósseis? se você não percebe o quanto isso é absurdo, é porque cego ou tolo demais e torna inútil continuarmos qualquer debate.

Klarengeist disse...

Esse tipo de pensamento é facilmente explicado,são pessoas distorcendo os fatos apenas para dar suporte a sua crença como se estivesse torcendo para um time de futebol, o motivo de você ser cristão é meramente uma coincidência geografica, já que se você houvesse nascido na Indonésia por exemplo, você acreditaria no Islamismo e estaria rezando por Alá.

Klarengeist disse...

Evolução não é uma teoria de Ateus, nem a igreja católica nega mais. - Como já disse anteriormente vocÊs distorcem a ciência e a peneram para dar suporte as suas lendas.
Gostaria muito de ver você questionar a ciência
na hora em que precisa de um remédio ou liga seu computador. - Teorias religiosas podem ser tudo menos fatos.

Klarengeist disse...

Aliás, tire aquele "mim divertir" dos seus interesses no seu blog - afinal todo mundo erra, é normal, mas esse em particular está muito feio.

Klarengeist disse...

Claro, afinal sua compreenção é muito superior a de Nietzsche, ou como você chamou "esse cara".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Klarengeist disse...

Sinto informar meu amigo, mas vocÊ não sabe absolutamente NADA mais do que "esse cara", acredito que se fosse vivo, ele saberia mas sobre você do que você mesmo. - Vocês cristãos são a vergonha da humanidade, além de ignorância extrema, são de uma arrogância sem precedentes. - Nem mil vídeos de pseudociência criacionista vão mudar isso, ou você acha que é coincidÊncia que estatisticamente a religiosidade é maior na população com nivel intelectual/cultural menor? - Vocês não passam de criaturas medíocres que passam a vida repetindo o que lhes foi enfiado goela abaixo, através de lavagem cerebral. São incapazes de desenvolver qualquer senso crítico ou de pensar por si mesmos, por isso repetem essa mesma ladainha ultrapassada. - Se quer um bom conselho, largue a bíblia e vá ler um livro de verdade, quem sabe ainda haja tempo pra você.

Klarengeist disse...

"Todas as religiões, com seus deuses, semideuses, profetas, messias e santos, são resultado da fantasia e credulidade de homens que ainda não atingiram o total desenvolvimento e personalidade das suas capacidades intelectuais."