Sou de Cristo

sábado, 10 de abril de 2010

Amar a Deus Sobre Todas As Coisas

Ola pessoal! Vejao este video e depois visitem o canal que tem pregacoes que com certeza ira abencoar voces e suas vidas: ( http://www.youtube.com/watch?v=7fQM6o4HEcA / http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho ). Jesus Cristo disse: "Ame a Deus com todas as suas forcas, com todo seu entendimento e com todo seu coracao. Este eh o maior mandamento que ha!" Veja tambem o que ele disse em Mateus 6:


25
¶ Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
26
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
27
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
28
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
29
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
30
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
31
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
32
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.



O que Jesus quer dizer com tudo isso? Pensem! Quer dizer que Deus e seu reino devem ser a coisa a mais importante pra voces, e que voces nao devem andar ansiosos pelas coisas que necessitam. Voces necessitam de algo? Deus eh maior do que as suas necessidades! Voces querem a salvacao? Somente Deus pode vos dar a salvacao! Voces temem pela suas vidas? Deus esta com as suas vidas nas maos dele! Deus eh mais importante do que as nossas necessidades, nossa salvacao e nossa propria vida, pois eh ele que prove todas estas coisas pra nos. Nao ame a si mesmo, pois eh Deus que te mantem vivo agora! Nao busque a salvacao somente com sua propria justica, pois Deus eh que ira te salvar no final! Nao se preocupe com suas necessidades, pois eh Deus que te sustenta todos os dias de sua vida! Nossas necessidades, nossas vidas e nossa salvacao estao tudo nas maos de Deus, entao eh ele que devemos buscar-lo, sem nos preocupamos com o resto. Eh Deus que nos sustenta, mas se voce nao esta com Deus, nada adianta pra voce! Eh Deus que nos mantem vivo, mas se Deus nao faz parte de sua vida, voce nao vale nada! Eh Deus que pode nos dar a salvacao, mas se voce confiar na sua justica, voce ira perder a salvacao! Eh Deus o criador de todas as coisas, entao so ele pode fazer tudo e tudo depende de Deus. Voce pode ter tudo que o mundo pode oferecer, mas se Deus nao esta com voce, na verdade voce nao tem nada e voce eh um ser insignificante neste mundo. Ter tudo eh quando Deus esta com voce, pois eh ele que faz tudo por voce e dar significado para sua vida. Pensem nisso, pois como esta escrito na Biblia: "Deus nos amou de tal maneiro, que deu o seu filho unico para que todo aquele que crer nele nao pereca, mas tenha vida eterna." Assim como Deus nos ama, nos devermos amar a Deus! Amem!

4 comentários:

Klarengeist disse...

Entao voce nao acredita em mim!? Pelo menos a acredite no "Charles Darwin". Ate mais!-----------------------------------------------------------------------------Entao pelo visto você também é evolucionista? fico feliz em saber, e eu que achei que você só lia a biblia!

Klarengeist disse...

"Mas tem ex-bebados que deixaram de beber e ficaram sobrios ao se tornarem "crentes", e nao existe nenhum ex-bebado que tenha se tornado ceptico!"

Ve-se claramente que não entendeu a analogia citada - tente ler novamente.

Klarengeist disse...

"Ola! Voce me entendeu mau, pois nao sou evolucionista, ja que eu nao acredito em contos de fadas. Ate mais!"

Hum...então você acredita que a humanidade veio de Adao e Eva, que existiu uma cobra falante, que a terra tem menos de 12000 anos, que os seres humanos coexistiram com os dinossauros e.........a evolução é que é conto de fadas? você é um gênio!

Klarengeist disse...

Se você conseguir comprovar alguma destas estultices, entre em contato com o vaticano, porque eles estão tentando isso a seculos e nunca conseguiram uma evidenci sequer.

Não se preocue comigo, já encontrei todas as provas de que precisava em livros de verdade.

Abraços.