Sou de Cristo

sábado, 27 de março de 2010

Leis de Repressao Aos Cristaos: Lei Cao

Ola pessoal! Voces querem saber tudo sobre a Lei Cao, vejao estes videos do Pastor Tupirani, o primeiro pastor preso pela ditadura democratica do Lula Satanista: ( http://www.youtube.com/watch?v=H3GslWhF1nA / http://www.youtube.com/watch?v=puVZO2f97bA / http://www.youtube.com/watch?v=biRn_9zOH7k / http://www.youtube.com/watch?v=SYJwaB6NTZc ). Agora voces percebem o quanto o governo do Anti-Cristo do Lula Analfabeto quer proteger mais a minoria, a ponto de repremir todos os cristaos. Este governo nao eh capaz de deter e nem punir os criminosos de verdade, mas quer criminaliza e punir todos os cristaos. Voces tem alguma duvida isso, entao vejao aqui: ( http://juliosevero.blogspot.com/search?q=Lei+Ca%C3%B3 / http://juliosevero.blogspot.com/2008/08/pastor-que-incentivou-criminoso.html / http://www.wnd.com/index.php?pageId=95296 ). O ultimo link esta em ingles. Os espiritas quer a punicao e a prisao de todos os cristaos que nao concordam com o espiritismo, e olha que nem precisa ser discriminacao, pois so basta voce ofender um demonio dos espiritas, para te prederem e te julgarem. Vejao aqui quem concorda com esta repressao contra nos os cristaos: ( http://alexandrelomilodo.blogspot.com/search?q=Pr.+Isa%C3%ADas+da+Silva+Andrade / http://pt-br.facebook.com/profile.php?id=100000203946187 ). Quando eu vi o blog deste espirita, eu fui para o Facebook dele para tentar abrir os olhos dele. Vejao como foi a conversacao:
Eu: Por que o Pr. Isaías da Silva Andrade eh criminoso? So porque ele libertou um criminoso e por ter dito a verdade sobre os demonios das religioes africanas. Pois eu digo que todos que pertencem as religioes da Africa vao para o inferno e todos estao possuidos por demonios. O Haiti eh o grande exemplo disso, pois de tanto fazer impacto com o diabo, aconteceu o terremoto e destruiu o pais inteiro. Todos os paises onde as religioes africanas sao predominates, sao paises de extrema miseria. Voces se julgam os perseguidos, mas querem colocar pessoas inocentes como o Pr. Isaias. Pelo que eu sei, quem sofreu intolerancia religiosa foi o pastor e nao o espirita. Que voce se converta e sai dessa religiao satanica. Que possa Deus te libertar!
Ele: Os demônios da miséria, do colonialismo, da ignorância e do racismo, além do imperador da desgraça humana moram com os cristãos! Vc é um destes miseráveis de alma, que nada tem a contribuir na evolução do mundo. Lembre-se que seu deus é uma mentira e que sua bíblia não é sagrada, estes dois são apenas uma invenção reinventada para ludibriar idiotas sem estudo como vc. Mas não lhe culpo por isso, pois a ignorância é algo que nos foi imposto pelo sistema criado para recalcar o povo brasileiro, e poucos conseguem enxergar isso. Abra o olho, se tiver condições, não seja um cordeirinho liderado por um pastor que alimenta esse tipo de opinião.Lembro que a miséria no mundo foi criada pelos cristãos, em primeiro lugar os católicos e agora os evangélicos, em especial os neopentencostais, que baseados numa teologia da prosperidade, pega pessoas frágeis de educação e formação e senso critico e convertem ao pensamento vazio do dinheiro e da salvação inexistente.A salvação é enxergar o valor dos nossos antepassados, pelo menos é uma salvação de nossa dignidade humana e de nossa verdadeira história. Os Orixás, e todas as divindades africanas e indígenas são a essência da felicidade e da harmonia, são a salvação do mundo ocidental "cristão", converta-se logo, antes que vc descubra que é um mero buraco negro na sua própria história. Assuma sua ancestralidade!Cadeia a todos os pastores que estimulam o ódio e o racismo contra as religiões dos negros e índios no mundo. Sou um militante e já pude judicialmente colocar no lugar vários, a exemplo do pastor da igreja Canaã que vai ter que colocar no site de sua igreja uma carta pedindo desculpas aos orixás e ao povo do axé.Vocês "evangélicos" estão perdendo, o deus de vocês já foi vencido e vc não percebeu!Kosi Obá kan, afi Olorun! (Não existe outro Deus senão Olorun!).PS: Indico meu blog pra vc estudar um pouco: http://alexandrelomilodo.blogspot.com/2010/01/dia-nacional-de-combate-intolerancia.html
Eu: Otimo! Voce provou pra mim que voce eh um intolerante! Voces das religioes africanas nao toleram os cristaos, e voces usam a "injustica brasileira" para forcar nos os cristaos a tolerar voces. O Pastor Isaias, a que voce chamou de bandido, em nenhum momento ele estimulou o odio contra voces, mas apenas falou uma vida sobre os demonios que voces seguem. Se voce ver os demonios como deuses, o problema eh seu, mas voce e nem ninguem da religiao africana, tem o direito de forcar nos os cristaos a respeitar estes demonios. Os Estados Unidos e Inglaterra foram paises extremamente cristaos, e por isso foram prosperos. Brasil nao foi tao cristao assim, mas nao eh um pais de extrema miseria, porque seguiu um pouco o cristianismo. Israel que eh uma terra sagrada, eh um pais extremamente prospera apesar das guerras. Todos os paises onde predominam as religioes africanas, sao de extrema miseria. Entao o ignorante aqui eh voce e nao eu! Os negros nos Estados Unidos sao 100% cristaos e ninguem segue a religiao africana. Muitos negros que sao cristao, sao contra as religioes africanas. Entao estes negros sao racistas? Voce nao eh obrigado a concordar com os cristaos, mas os cristaos tambem sao obrigados a concordarem com voces da religiao africana. Nao concordar ou discordar nao eh estimular o odio, porque se fosse assim, voce tambem estimulou o odio e eu teria todo o direito de processar voce. Direitos iguais! Voce ofendeu a Deus, e nem por isso vou te processar, assim como nos os cristaos nao somos obrigados a respeitar os demonios que voces veneram. Eu ja vi um pouco do seu blog e nao vou ver denovo, pois alem de venerar demonios, ainda por cima estimula odio contra cristaos. Eu respeito os negros e a unica pessoa que eu odeio mesmo eh o "Lula analfabeto". Mas odiar nao eh bom! Mas discordo inteiramente com todas as religioes africanas e qualquer outra religiao fora do cristianismo. Sobre algumas coisas que voce falou das igrejas neopentencostais sao verdadeiras, mas isso nao quer dizer que todas as igrejas cristas sao assim. A Igreja Universal por exemplo, pegou muitas coisas das religioes africanas para poder enganar os fieis, e agora nem tem muita diferenca entre espiritismo e a Igreja Universal. Cara, nao se ilude! Voce pode ter tido algumas vitorias, mas quem vai ser vitirioso no final eh Deus. Deus venceu o mal, e satanas ja foi derrotado! Satanas agora so quer destruir a criacao de Deus o maximo possivel, como voce! Nao venere mais estes demonios que so querem te destruir, e aceite Jesus Cristo como seu unico e verdadeirio Salvador e se salve. Jesus Cristo eh o caminho da salvacao, eh a verdade que poucos nao sabem, e eh a vida eterna. Jesus Cristo eh um unico mediador entre Deus e nos seres humanos. Ninguem vem ao Pai que eh o nosso Deus, se nao por Jesus Cristo. Nao vamos brigar e nem nos odiar, mas vamos ser irmaos em Cristo Jesus. Pense nisso! Ate mais e fique com Deus!
Ele: Bom, nem vou discutir nada com vc mais, até esperava mais desta discussão.Vc já provou que é racista e intolerante.Bom, Deus não existe, essa invenção do capitalismo. Vc é fruto disso, e já disse, demônios só existem em vc e no seu povo cristão que instituiu a miséria no mundo, se vc não encherga isso, é pq deve estar dominado mesmo por estes satanazes que moram em sua religião.Se abrace com eles, se beije, se enterre com eles e com a luta ilusória contra eles.Lembro que suas postagens serão ponto de pauta nesta semana ainda na reunião do povo de terreiro de Pernambuco.Vejamos o que sairá de lá!E mais, a miséria está onde os cristão estão, a prova disso são os Estados Unidos, tá tudo se acabando por lá, vc não vê tv né, só escuta o pastor? Procure se informar.Muito bom vc ter entrado em meu blog, obrigado pela confiança, e se vc odeia Lula, é pq muito mais ainda prova que de nada entende, e ainda chama ele de analfabeto kkkkk vc é uma piada cara, e de mau gosto!L'Omi.
Eu: Por que sou intolerante e racista? So porque eu falhei as verdades sobre a sua religiao? E voce, que fez calunias contra o Deus verdadeiro. Entao voce alem de ter sido intolerante e racista, e um mentiroso!"Lembro que suas postagens serão ponto de pauta nesta semana ainda na reunião do povo de terreiro de Pernambuco." Isso eh uma ameaca?Se eh uma ameaca, isso prova que voce eh um intolerante! Eu tenho provas daquilo que eu disse.Veja estes posts: ( http://juliosevero.blogspot.com/2010/02/aumenta-tensao-religiosa-no-haiti.html / http://juliosevero.blogspot.com/2010/01/olavo-de-carvalho-fala-sobre-haiti-e.html / http://juliosevero.blogspot.com/2008/03/em-busca-dos-altares-antigos-rejeitando.html / http://juliosevero.blogspot.com/2009/07/lei-contra-intolerancia-religiosa-faz.html ). Se voce nao estao satisfeito, veja estes videos: ( http://www.youtube.com/watch?v=B3u_efZTrPA / http://www.youtube.com/watch#!v=WYR2X6hESYE&feature=related / http://www.youtube.com/watch#!v=kocRaaHri7s&feature=related ). E sofre a existencia de satanas: ( http://www.youtube.com/watch?v=af0ApPNQdZc ). Isso so eh algumas coisas que estou te mostrando, pois sei de muito mais coisas. Sabe por que Estados Unidos estao nesta crise toda? Pense! Porque se afastaram de Deus. Eh isso que acontece com os paises que se distanciam de Deus: a miseria! O Pernambuco e Bahia sao uns dos estados mais pobres do Brasil, e sao estados que seguem religioes africanas. Sera por que? Eu desejo que voce se salve desse mundo de perdicao. Ate mais e Deus te liberte!
Agora voces tirem as suas proprias conclusoes sobre esta conversa, e tenhao certeza que nao mudei nada em que eu e ele escrevemos. A conversa esta do jeito que ocorreu, pois ele ate hoje nao me respondeu depois de algumas semanas. Se voce eh espirita e leu o meu blog, tenha em mente que so estou me defendendo da repressao que os espiritas estao promovendo contra nos os cristao. Se voce eh cristao, faca alguma coisa e rapido, pois querem nos oprimir, e ore pra Deus pela nossa seguranca. Ate mais e fiquem com Deus! Amem!

Um comentário:

Doutorisa disse...

Shalom Adonay, meu amigo. gostei muito do seu blog e quero participar da sua luta. tenho um blog também: www.observatorioprofetico.blogspot.com, onde discuto sobre esses temas. podemos trocar links e opniões se vc desejar.
Abraços,
Israel S. Ribeiro