Sou de Cristo

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Revisoes, Planejamentos e Avisos!

Ola pessoal! Nestes ultimos meses acontecerem muitas coisas em minha vida que nao dariao pra escrever no meu blog e eu estou atolardo de perguntas sem respostas. Tambem nao sei o que fazer e o que vai acontecer em minha vida, mas espero que tudo seja de acordo com a boa Vontade de Deus. Mas tenho muitas ideias e planos, e nao sei qual delas vai se concretizar em minha vida. Uma delas eh fazer uma reforma completa em minha vida, e isso vai incluir mudancas drasticas em meu ser e nas coisas que eu faco. Eu estou pensando em reformular os meus dois blogs (este que voces estao lendo agora e o "Humor e Poesia"), pois eu cometi muitos erros em minha vida e transmiti estes erros nos meus blogs. Eu irei fazer o possivel pra fazer estas reformulacoes em meus blogs, nem que tenha que talvez desativar-las por um tempo e voltar-las com elas totalmente reformuladas, e irei avisar-los antes de isso acontecer. Nao irei dizer exatamente o que irei fazer, porque as minhas ideias ainda nao estao prontas e nem sei se vou poder executar-las, e tambem para fazer supresa pra todos voces. E quem sabe poderei fazer mais blogs ou ate sites de verdades, mas tudo ainda esta indeterminado pra mim! Mas vou dizer aqui a nova: A qualquer momento poderei ser processado e talvez este meu blog podera ser fechado, e sabem por que? Pensem! Porque um homossexual covarde que nao teve a coragem de se identificar, pode ter me denunciado na "SafetNet", assim como fizeram e fazem com o Blog do Julio Severo, e agora eu estou ameacado! Mas o que este homossexual nao sabe, que eu sou Americano e vivo nos Estados Unidos, entao nao acho que a "injustica brasileira" ira fazer algo contra mim dentro do meu proprio pais. Mas nao posso duvidar disso! E outra coisa: Eu tenho certeza que Deus esta comigo, que eu nao cometi nenhum pecado, nao fiz nada de errado e nem cometi crime nenhum, apenas fiz o que eh direito de todos nos: EXPRESSAR! Os Estados Unidos e Brasil, paises que se julgam democraticos (mas talvez por pouco tempo), dar este direito a todos os cidadaos de seus paises de se expressarem livremente e este direito esta na constituicao de ambos paises. Entao nao ha motivo nenhum pra me denunciarem e nem me processarem. Estes homossexuais denunciam pessoas por simplesmente nao terem a mesmas opinioes do que eles, e querem calar a boca de toda pessoa que tem opiniao contraria a eles. Os motivos da suposta denuncia, pois ainda nao tenho certeza se fui denunciado, esta aqui: ( http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2009_11_01_archive.html ). Mas a denuncia aconteceu neste ano atrevez do blog do Julio Severo, nos comentarios de dois posts dele: ( http://juliosevero.blogspot.com/2010/01/cardeal-do-vaticano-diz-que.html / http://juliosevero.blogspot.com/2010/01/iniciativa-de-controle-populacional-em.html ). Vejao os comentarios e percebao que eles nao tem a coragem de se identificarem, coisa que eu tive! Como diz o velho ditado: Quem nao deve, nao teme! Entao se eles tem medo de algo, eh porque sao eles que tem algo a esconder, e nao eu! Mas vou ver o que ira acontecer, pois esta denuncia pode ter acontecido na quinta passada, e ate agora nao aconteceu nada! E se acontecer, como por exemplo, voces tentarem entrar no blog e nao conseguirem, voces agora ja sabem o porque isso aconteceu. Tambem podem acontecer outras coisas alem disso, mas so o tempo dira! Tentando finalizar, vou deixar algumas mensagens para os homossexuais: Primeiro, nao sou homofobico, porque eu nao odeio e nem bato em homossexual, mas simplesmente eu nao concordo com a conduta de voces. Segundo, que voces os homossexuais nao sao superiores a todas as outras pessoas para terem privilegios que o resto do povo brasileiro nao tem. Terceiro:
"E agora, respondendo ao anônimo idiota, que faz denuncias sobre crime nenhum. Nós evangélicos temos plena consciência de que o evangelho é só poder espiritual, não civil. O poder civil faz as normas de punição contra aquilo que é considerado condenável socialmente. Para isso, ele deveria ouvir (mas não ouve) a moral da sociedade em que está inserido.A Bíblia, por outro lado, expressa as normas do Eterno Criador, que estão de acordo com o seu carácter. Este é livre para fazer o que bem entende, e ninguém pode ou tem direito de obsta-lo. Quando chegar o dia que ele determinar, cada um comparecerá ao seu Tribunal, e responderá por tudo que fez ou deixou de fazer. Conforme ele mesmo diz "porque quereis o Dia do Senhor?". Será dia de castigo, de danação, para gente cheia de loucura, que odeia aqueles que não participam de suas perversões violentas, e ainda querem obrigar os pais a entregarem seus filhos pequenos para serem abusados. Maldito seja um governo que apoia tal loucura.Mas, voltando à linha principal: Não há incitação à violência contra homossexuais por parte de Júlio Severo. A expectativa de vida média dos homossexuais é baixa, mas não por culpa dos evangélicos. Até onde eu saiba, nunca um evangélico assassinou um homossexual. Alguns homessexuais são mortos regularmente pelos "carecas" e por neo-nazistas. Mas essas pessoas não se interessam pelo que o Júlio escreve. Muitos homossexuais são mortos por bandidos (traficantes, assaltantes), mas não por incitação do Júlio. Muitos gays são mortos (e muitos mais são agredidos) por parceiros violentos, mas não por incitação do Júlio. E, finalmente, muitíssimos homossexuais morrem em razão de uma vida de excessos, drogas, alcool e práticas insalubres e destrutivas. Nada disso por incitação do Júlio.Portanto, chego à conclusão de que você não está nem um pouco preocupado com o real bem estar dos homossexuais, pois nesses casos você estaria atacando as causas reais do problema. O que você quer é detratar, injuriar e caluniar as pessoas que não concordam com você. E você vai paro o inferno. Mas não porque nós queiramos, e sim porque você deseja viver uma vida de mentiras e difamações. Arrependa-se." Este penultimo foi escrito por uma outra pessoa em um comentario do post do Julio Severo. Quarta, eh muito facil voces exigirem os seus direitos em um pais democratico como Brasil, mas, e os homossexuais nos paises islamicos!? Os homossexuais nos paises islamicos, so tem o direito de seres julgados e condenados a morte, ou tem o direito de permanecerem calados pra sempre se quiserem viver. Ou na Jamaica, onde dar cadeia ser homossexual, onde sao tratados como bandidos. Parece que os homossexuais nao estao satisfeitos com o paraiso que estao vivendo no Brasil e querem mais, sem olhar para os homossexuais nos paises islamicos e na Jamaica. Quinto, se nos os cristaos somos preconceituosos por nao concordarem com os homossexuais, entao os homossexuais sao preconceituosos por nao concordarem com nos cristaos. Simples! Entao todo mundo sem excessao nenhuma eh preconceituoso, e devemos ter opinioes iguais pra acabar com o preconceito. Mas se todo ser humano eh diferente e pensa diferente, como podera ser possivel pensamos iguais? Pensem! Intolerancia nao eh discordar com alguem, eh odiar ou agredir alguem. Enquanto os homossexuais estao perdendo tempo querendo tampar a boca dos cristaos, os verdadeiros homofobicos (os que nao tem nada ver com os cristaos), estao agredido ou planejando a morte dos homossexuais, e estes nao sao punidos como deveriam ser, e os homossexuais estao atras dos inocentes que nao tem nada ver com a homofobia. Eh facil o governo do Brasil perseguir pessoas inocentes, mas quero ver se vao ter um dia, a coragem de prender os traficantes e as gangues dos morros das favelas, onde fazem das favelas "estados independentes", pois estes sim sao intocaveis. Enquanto os verdadeiros criminosos estao livres por completo, os inocentes estao presos em suas casas, e a qualquer momento, estes inocentes poderao ser perseguidos e repremidos por uma classe de pessoas (homossexuais) que se julgam vitimas e indefesas, coisas que nao sao! Eu por enquanto estou tranquilo, mas nao sei quando! Eu irei esperar o que vai acontecer, e que Deus estao comigo e tenha piedade de seus filhos. Seja que Deus quiser, amem!

Nenhum comentário: