Sou de Cristo

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mundo Injusto

Ola pessoal! Enquanto o mal parece prosperar, os bons sao obrigados a fugir! Vejao isso: ( http://juliosevero.blogspot.com/2010/01/ex-lesbica-lisa-miller-desaparece-antes.html ). Se voce poder ajudar de alguma maneira, por favor, ajude: ( http://www.youtube.com/watch?v=4z_HSP2x_Kg / http://www.protectisabella.com/ ). E olhe que eu recebi uma ameaca de brincadeira de um homossexual: "Estamos de olho em você também, discípulo de Júlio Severo. Logo terá o que merece. E se a justiça brasileira demora nós mesmos faremos justiça. Temos grupos de advogados, hackers, matadores de aluguel, e tudo o mais que você imaginar. Nossa organização é muito poderosa. Já conseguimos até seus dados pessoas através de nosso grupo hacker. Tenha cuidado ao andar na rua. Algo grave pode acontecer com vc, como ser atropeado, alguém bater em vc ou até mesmo ser estuprado por um grupo de homens. Quero ver vc denunciar na justiça que foi estuprado por homens. Será uma vergonha para você. Temos seu endereço já. Deixo este site para vc ir imaginando o que te aguarda: http://www.cabuloso.com/portal/ ." Brincadeira, porque ele mesmo reconheceu: "Meu caro rapaz. Este recado que te deixei aí em cima é falso. Eu o deixei para causar um impacto e te mostrar os tipos de ameaça que recebo por ser homossexual. Este comentário eu recebi um semelhante de um grupo de Skinheads. Todos os dias, nós homossexuais sofremos vários tipos de discriminação apenas por amarmos uma pessoa do mesmo sexo. Não tenha medo desse comentário que te deixei, isso foi apenas para vc sentir o que eu sinto quando sou ameaçado. Eu vi que vc tem um blog religioso que prega contra homossexuais. Essas idéias incentivam pessoas que já são homofóbicas a causar mal a nós gays, principalmente adolescentes revoltados. Em vez de pregar contra os gays pregue o amor e a tolerância. Isso evita contaminar mais ainda com ódio tais pessoas. Deu medo o primero comentário, né? Mas não se preocupe. Foi só uma brincadeira de mal gosto para vc sentir como dói ser ameaçado. Espero que Deus toque seu coração! Abraços". Este cara deixou estas mensagens no meu Blog Humor e Poesia ( jb.humorepoesia.zip.net ). Mas ele nao colocou seu nome e o email dele esta errado, porque eu tentei mandar um email pra ele, e nao consegui! O motivo dos recados eh este ( http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/01/revisoes-planejamentos-e-avisos.html ). Voces podem ver e ler tudo direitinho, e voces perceberao que nao fui homofobico, mas apenas me defendi de uma ameaca de um anomimo homossexual. A pessoa que viu este post, pediu para Deus tocar em meu coracao, so que Deus ja tocou em meu coracao ha muito tempo, e Gracas a Deus, eu vejo a verdade. Neste caso, eh Deus que tem que tocar no coracao dos homossexuais e fazerem eles verem a verdade. Eu nao quero o mal dos homossexuais, mas apenas que eles se convertao com a Graca de Deus. E agora eu pergunto pra quem eh homossexual: O que nos cristaos tem haver com os skinreds? Pelo que eu saiba, nos os cristaos so nao concordamos com a conduta de voces homossexuais, mas nos nao matamos e nem batemos como os Skinreds fazem. Sao estes Skinreds os verdadeiros homofobicos e criminosos, e nao nos os cristaos! Isso prova o quanto esse mundo eh injusto, ja que os maus fazem o que querem livremente, e sao os inocentes que sao perseguidos e punidos. Se voces querem mesmo justica, exigem a punicao contra aqueles que realmente odeiam voces como os skinreds e deixem nos os cristaos em paz. Sou contra o odio e a violencia, mas tambem nao concordo com a conduta homossexual. So isso, pois nao concordar nao eh ser homofobico! Pensem em tudo isso, esta bem! Ate mais e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: