Sou de Cristo

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Feriados!

Ola Pessoal! Neste mes aqui nos Estados Unidos teve dois feriados que sao tipicos daqui, que sao O Dia Das Bruxas que eh primeiro de novembro e de Acao de Gracas que foi ontem! No Brasil so esta dando entrada nos preparativos de Natal e Ano Novo, depois disso tudo vai ser carnaval, onde ate os estados unidenses vao comemorar este dia indo para o Brasil. Mas voces querem saber o que eu acho desses dias? Ou o que voces acham desses dias? Pensem! Eu nao sei a opiniao de voces, mas pra mim esses dias sao bastante inuteis e que nao servem pra nada. Por exemplo: O que adianta nos semos felizes nos feriados e depois levamos a mesma vida sem graca de sempre? Pensem! Tambem: Voces sabiam que O Dia Das Bruxas eh uma celebracao satanica, so que de forma oculta? Voces sabiam que no dia de Acao de Gracas se comemoram o dia que os indios deram o de comer para os colonisadores aqui nos Estados Unidos, mas que mais tarde esses mesmos colonisadores mataram os indios que os sustentaram? Voces sabiam que Jesus Cristo nao nasceu o dia 25 de dezembro, (mas em outro mes e dia), e que na verdade esse dia eh consumista e tem outras coisas em oculto? Festa de ano novo eu nao consigo ver defeito, mas se este ano nao foi bom para muitos, sera que vai ser bom no ano que vem? E no carnaval eh um festival de prostituicao, onde muitos se prostituem e depois sofrem com as consequencias, as pessoas vivem a vida neste dia, vamos dizer assim: do jeito que o diabo gosta! Ninguem se lembra de Deus, so querem babarizar nao importa as consequencias! Carnaval pra mim eh a coisa mais ridicula que inventaram neste mundo e que o Brasil teve a pessima ideia de modernizar este dia, que pra mim faz eu ter vergonha de ser brasileiro! O que voces acham disso tudo? Pensem! Pra mim todos os dias devem ser especiais de alguma maneira, onde nos devemos ter coisas pra contar sobre qualquer dia que nos vivemos. Eh nos que devemos fazer a nosso proprio feriado, nao as pessoas ao nosso redor, nos devemos ter dias que pra nos sao importantes e que nunca iremos esquecer. Quais sao os dias que pra voce, somente pra voce sao especiais? Depois invista nesse dia de alguma maneira, como fazer recordacoes, falar sobre este dias para seus amigos, fazer uma especie de festa, voce decide! Tambem pode acontecer que voces esquecam das datas dos feriados, que com certeza voces nao sabem de cabeca de todos os feriados que tem no ano, mas voces nunca vao esquecer dos dias que foram importantes pra voces. Pensem nisso! Tambem tem os Dias dos Pais e das Maes, so que pra mim, todo dia deve ser dia dos pais e das maes, se nos temos nossos parentes e familiares do nosso lado, devemos aproveitar e semos felizes juntos todos os dias, principalmente porque, nos nao sabemos o dia que nao teremos mais a pessoa que amamos do nosso lado. Nos podemos perder-los sem perceber-los e sem temos aproveito a aproximacao! Pensem nisso tambem! Eu vou fazer uma especie de luto, vou ficar por um bom tempo sem dar sinal de vida pra protestar contra feriados, enquanto muitos na mesmice estao comemorando esses dias inuteis. Ou talvez posso ate aparecer, mas sem falar de feriados, porque nao quero entrar neste clima de festas, sendo que pra mim nao eh festa! Entao fiquem com Deus todos voces e que voces sejao felizes sempre, nao em um dia so! Amem!

2 comentários:

Juk's ♥ disse...

Olá Joseph!! Vim aki dar uma olhadinha no seu blog, e vi este do feriado. Não sabia dessa celebração do Dia das Bruxas! Fiquei espantada... o dia que Jesus Cristo nasceu eu já sabia que na verdade não é no Natal, e sim em Abril, se não me engano. E quanto às outras datas do tipo Dia das Mãe e dos Pais.. eu concordo com vc. Todos os dias deve ser o dia deles.. e temos a importante tarefa de dizer a eles qto sao importantes, e não só os pais, mas os amigos tb, que sem eles eu nao sou nada...
Fica com Deus.. Bjin..

Juk's ♥ disse...

opa! acho qu errei no mes do nascimento de Jesus.. e errei feio!! Haha!