Sou de Cristo

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Depressao!

Ola pessoal! Estou na depressao sem tamanho! Nao sei o que fazer? Nao sei aonde recorrer? Nao sei em quem eu devo confiar? Nao sei eh de nada? Minha vida anda sem graca e sem rumo, ja nao tenho mais nada pra fazer! O que fazer agora? Estou completamente perdido! Por mais que eu tente fazer as coisas, eu nao consigo seguir em frente, sempre paro no meio do caminho. Ja nao tenho mais ninguem que pode me ajudar neste momento que praticamente estou sozinho. A minha esperanca ja diminuiu bastante e se ela morrer, eu morrerei junto! Se depender-se do mundo em minha volta, eu ja estaria morto a muito tempo, mas o que me faz estar vivo neste momento eh Deus! O que me faz viver essa vida eh o fato que Deus deve ter uma coisa muito boa em minha vida para o meu futuro. Que ele deve ter preparado uma coisa muito grande para mim e que estas dificuldades que estou passando, so eh uma licao que devo aprender. Eh isso tudo que me faz seguir em frente, eu posso ter disistido de muito coisa, mas nao posso desistir de Deus, porque se isso acontecer, ai mesmo que minha vida nao tera mais sentido. Quero ir ate o fim com Deus! Nao posso parar agora! Se as coisas nao deram certo, talvez porque fiz alguma coisa de errado ou nao chegou o seu tempo. Infelizmente, estou muito ansioso para o futuro, quando eu olho o meu presente, eu penso que o meu futuro ja nao tem mais jeito. No presente eu falhei, mas no futuro com certeza Deus me transformara mais do que vencedor, eh essa a minha verdadeira esperanca para minha vida. Eh claro que estou triste neste momento, mas a minha felicidade pode vir amanha, entao eu devo me preparar para o meu amanha que eh a minha felicidade. Minha vida mudara por completo com a graca de Deus! Se voce esta na mesma situacao do que a minha, nao tome remedios, busque a Deus! Se com voce esta tudo bem agora, sempre vigie para o dia do amanha, que pode nao ser bom para voce! A minha depresao de hoje so eh uma fase para minha felicidade do amanha, e com a graca de Deus! Amem!

3 comentários:

Natalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia disse...

Nossa, Joseph! Que post triste...Procure não pensar muito no futuro e nem jogue a felicidade para amanhã. John Lennon já dizia que "A vida acontece enquanto fazemos planos para o futuro". Nada mais verdadeiro. De que adianta jogar todas as felicidades possíveis para o futuro se ele nunca chegará? Só podemos experimentar 2 tempos: O passado e o presente. O que temos que fazer é olhar o passado, ver o que deu errado, e começar a consertar o presente. O resto é consequência. Seja lá o que for que você esteja passando, saiba que é só uma fase. Quando menos esperar tenho certeza que as coisas começarão a dar certo pra você. Não se deixe abater, pois é quando estamos mais vulneráveis que as energias negativas aproveitam e tomam conta de nossa alma. Força aí, e saiba que eu torço muito por você.

Beijos e fique em paz, meu amigo!

Juk's ♥ disse...

Pois é, Joeph! Concordo com a Natalia! Viva o hj! é claro que a gente se preocupa sempre com o futuro, eu tb me preocupo. mas procure nao pensa mt.. e viver intensamente o presente, aproveitando ao máximo cada momento da sua vida, pois ela é curta! E qdo o futuro chegar, vc vai ver que no passado, que é seu presente de agr, vc nao aproveitou nada. Espero que sua depressao ja tenha passado, afinal, ja faz um tempinho que vc postou aki neh? Deus escreve certo por linhas tortas...
PaZ!!!