Sou de Cristo

sábado, 29 de dezembro de 2007

A Verdade Sobre o Nascimento de Cristo

Ola pessoal! Eu tenho orkut e vejo muitas coisas como este pequeno texto de Toluska: "Desculpa meus irmãos mas eu gostaria que alguns de vcs me dissessem onde tem escrito que Jesus nasceu em 25 de dezembro?
Vcs lêem a Bílbia? Nela não há nenhum trecho que fale sobre a data de nascimento de Jesus Cristo.
A Bíblia não manda celebrar o nascimento. Esta data foi designada por Roma numa aliança pagã no século IV. A primeira intenção era cristianizar o paganismo e paganizar o Cristianismo, de acordo com o calendário Judaico Jesus nasceu em Setembro ou Outubro. A igreja do Senhor está vivendo a época profética da festa dos tabernáculos, que significa a preparação do caminho do Senhor e, se você prepara o caminho para Ele nascer, não prepara para Ele voltar. Porque esta festividade está baseada em culto à falsos deuses nascidos na Babilônia. Então, se recebemos o Natal pela Igreja Católica Romana, e esta por sua vez recebeu do paganismo, de onde receberam os pagãos? Qual é a origem verdadeira? O Natal é a principal tradição do sistema corrupto, denunciado inteiramente nas profecias e instruções bíblicas sob o nome de Babilônia. Seu início e origem surgiu na antiga Babilônia de Ninrode! Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore "sempre viva" e deixava presentes nela. O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro, esta é a verdadeira origem da "Árvore de Natal"! Esta festa não glorifica a Jesus pois quem a inventou foi a igreja católica romana, que celebra o natal diante do ídolos (estátuas). Jesus é contra a idolatria e não recebe Adoração dividida.
Porque os adereços (enfeites) de natal são verdadeiros altares de deuses da mitologia antiga (que são demônios). O natal de Jesus não tem mais nenhum sentido profético pois na verdade todas as profecias que apontavam para sua primeira vinda à terra já se cumpriram. Agora nossa atenção deve se voltar para sua Segunda Vinda.
"Conhecereis a verdade e a verdade os libertará" (João 8:32)". Tambem tem isso daqui de Lucas G3: "Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro":
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nascimento_de_Jesus#Data_exata_de_nascimento_de_Jesus

Nenhum comentário: