Sou de Cristo

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Quem Esta Fazendo Aniversario Hoje?

Voces sabem quem esta fazendo aniversario hoje? Vou dar pistas: Ele nasceu a mais de 2 mil anos, nasceu da Virgem Maria e morreu na cruz pra nos salvar. Agora voces ja sabem? O aniversariante eh Jesus Cristo. Quer dizer, quando nos comemoramos o Natal, nos tambem comemoramos o aniversario de Jesus Cristo. A maior parte do mundo comemora este dia tao especial que eh o aniversario de nosso salvador, so alguns lugares como a China nao comemoram porque nao sao cristaos. So que tem um problema muito serio que eu percebi agora, que essa grande maioria que comemoram o Natal, nem conhecem Jesus Cristo e nem faz ideia de quem ele seja. Conclusao: A humanidade comemoram o Natal sem saber de seu verdadeiro significado, onde eles acham que Natal so gira em volta do Papai Noel e dos presentes, Papai Noel eh muito mais conhecido em todo mundo no dia de Natal do que o proprio Jesus Cristo o aniversariante. Conclusao: Nos recerbemos presentes sem ser o nosso aniversario e o aniversariante Jesus Cristo nao recerbe nada de nos, que burrice a nosso. Pensem em algum significado de Natal pra voce, pode ser qualquer coisa. Pensaram!? Se voce nao colocou Jesus nesse significado de Natal, entao esse nao eh o verdadeiro significado de Natal e que voce nao sabe nada de Natal. Mas se voce de alguma forma colocou Jesus neste significado, parabens, voce tem o verdadeiro significado de Natal. Pra mim o significado do Natal eh o nascimento de Jesus, porque se ele nao estivesse nascido, nos nao estariamos comemorando o Natal. Nao que eu esteja dizendo que o Natal nao tenha outros significados, eh claro que tem sim, todas elas sao boas, so que pra mim ninguem deve esquecer do verdadeiro significado de Natal que eh o nascimento de Jesus, mas infelizmente a humanidade quase toda esqueceram disso. Entao nem sei porque comemoram o Natal sem saber que este dia eh o aniversario de Jesus, onde muitas pessoas nao se lembram de Jesus nem nesse dia especial pra toda humanidade. Entao eu prefiro a atitude dos chineses, eles nao acredita em Jesus e sao honestos em nao comemorar este dia. Entao eu digo pra voce, se voce nao acredita em Jesus, nao comemore o Natal ou pelo menos passa a creer em Jesus pelo menos neste dia. Mas se voce sabe do verdadeiro significado de Natal que eh o nascimento de Jesus, entao continue comemorando o Natal e nao se esqueca de dar o presente para o aniversariante. Mas nos nao devermos lembrar de Jesus so no seu aniversario, mas sim em todos os dias de nossas vidas e cada minuto desse dia. Quando Jesus estava aqui, ele sempre lutou por nos ate a morte e ate quando ele ressucitou, e Jesus continua lutando por nos so que agora a direita de Deus pai no paraiso, onde todos que creermos em Jesus, vamos estar um dia, e quem sabe nos estaremos comemorando o Natal ao lado do aniversariante. Entao Feliz aniversario meu Salvador Jesus Cristo, que morreu por mim e por todos nos, espero que eu possa esta um dia com voce, e junto com meu Deus Pai e de toda a humanidade. Pra voce que leu este texto, Feliz Natal pra voce, que voce nao se esqueca do significado de Natal e de dar o presente para o aniversariante, que toda sua familia esteja em paz com Deus. Ate mais pessoal!

Nenhum comentário: