Sou de Cristo

segunda-feira, 3 de março de 2014

Questionamentos Pro AnalfabetoVirtual

Gamers Youtubanos (Venom, Monark e Leon):
Se eles usam BOT, por que os canais deles não foram deletados?
 Olá pessoal!
 Estou de volta apesar de muito tempo ausente. Ontem eu achei um canal criminoso no Youtube, assim que eu achei, eu denunciei e o canal foi deletado pelo Youtube no dia seguinte (veja aqui: https://www.youtube.com/channel/UC_-2iW3gy_nrvPiOJUvQcmg ). Alguns vídeos que eu denunciei a muito tempo, também foram deletados. Com isso, gostaria de fazer alguns questionamentos para o AnalfabetoVirtual, o "Justiceiro" do Youtube. Ele está denunciando alguns canais de gamers no Youtube, que SUPOSTAMENTE estão usando BOTS para ter mais audiência nos vídeos deles, de forma desonesta. Não sei se as denuncias feitas por ele, são verdadeiras ou não, vocês decidem. SUPONDO que são verdadeiras as denuncias e eles usam BOTS, se usam, por que o Youtube não deletou o canal deles a muito tempo? Se o Youtube deletou um canal e alguns vídeos que eu denunciei, por que não deletaria os canais que usam BOTS? Responde ai AnalfabetoVirtual!
 Ou o AnalfabetoVirtual está mentindo ou não soube denunciar-los corretamente? Também, existem denuncias que ele usa ou usava BOTS, não sei se é verdade, mas SUPONDO que seja, então, ele é um HIPOCRITA e BANDIDO.
 SUPONDO que o AnalfabetoVirtual esteja sendo verdadeiro, e que ele não usa BOTS e as denuncias dele são verdadeiras, com isso, eu tenho mais um questionamento pra ele, já que ele se converteu para o Islã: USAR BOTS É MAIS GRAVE DO QUE AS ATROCIDADES DE SUA RELIGIÃO?
ATROCIDADES ISLÂMICAS NOS DIAS DE HOJE:
TUDO ISSO SÃO RESULTADOS DO ISLAMISMO! MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ISSO: http://israelemportugues.blogspot.com/2014/01/verdades-sobre-o-analfabetovirtual.html

NÃO ESTOU DEFENDENDO OS GAMERS E ATACANDO O ANALFABETOVIRTUAL, ESTOU APENAS MOSTRANDO UM LADO QUE NINGUÉM VIU.
DEUS ABENÇOE VOCÊS!

Nenhum comentário: