Sou de Cristo

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NOTICIAS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

O VERDADEIRO CHRISTIAN CHÁVEZ:
 O ex-namorado que trocou agressões físicas com Christian Chávez – e, com ele, passou algumas horas na cadeia – escreveu uma longa carta aberta ao site Latin Times, comentando a recente suposta tentativa de suicídio do cantor. No texto, ele conta toda sua versão da história, afirma que o mexicano é usuário de drogas e sofre de depressão. “Escolhi falar, porque agora o público está começando a ver a gravidade da instabilidade mental do Christian, e suas táticas cruéis para se manter relevante quando os holofotes começam a desaparecer”, escreveu o americano. “Ele postou um vídeo dizendo que as fotos são, de fato, reais. Por que ele não está em um hospital ou sob cuidados psiquiátricos? Por que ele não está em tratamento? Porque ele é autorizado a twittar e comentar seus atos? Para mim, isso é incrivelmente suspeito”.
 Segundo Kruger, o ex-RBD tem um “talento enorme” para manipular a mídia e os fãs, apoiado em mentiras. Na carta, ele lembra que, no início do namoro, Christian Chávez montou um esquema com um paparazzo, a fim de vender as fotos do “flagra” do casal por US$ 10 mil para uma revista. O americano diz também que, no dia em que foram ao tribunal, em abril, o cantor fez questão de exibir hematomas agravados com maquiagem, para convencer a imprensa de que era a vítima. “Ele apareceu como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Eram 48 horas após o incidente, e hematomas como os que ele exibiu não aparecem rapidamente no corpo. Seu braço estava imobilizado (lembre-se que foi o mesmo braço que ele usou para arrombar a porta) e pareceu que só ele tinha se machucado. Ele deu uma coletiva na saída do tribunal, e fingiu chorar para as câmeras. Foi sua melhor atuação”, afirmou Kruger, que entrou com ordem de restrição contra o cantor. 
 Na época, Christian já abusava gravemente de drogas, o que provocava insônia e paranoia nele. Os problemas entre o casal começaram por causa disso, e se agravaram quando Kruger quis expulsá-lo do seu apartamento. “Christian me confessou que abusava de uma droga estimulante (não vou dizer o nome). A quantidade que ele usava era tão grande que lhe causava ansiedade intensa, paranoia e alucinações”. Segundo ele, Christian não tinha mais nenhum dinheiro da época do RBD e havia até vendido seu carro, tornando-se totalmente dependente do namorado. Apesar disso, o mexicano o traía e, em contrapartida, o acusava de traição. “Durante o incidente (a agressão), Christian estava sob efeito de drogas. Era perceptível, a polícia me perguntou e eu confirmei. Mas esse detalhe foi deixado de fora da história”, escreveu. 
 Entre outros detalhes, Ben Kruger lembra que o ex-namorado já foi preso por porte de drogas em Nova York e que teve uma relação igualmente complicada com o então marido BJ Murphy, que era cabelereiro e maquiador do RBD. “Christian tem um histórico de mentir para a imprensa. O melhor exemplo que posso dar é que ele ainda é casado com BJ Murphy, com quem se casou em 2005 no Canadá. Seu empresário e ele anunciaram o divórcio e fizeram o público crer que eles se divorciaram. Virou senso comum que eles são divorciados. A verdade é que ele era casado durante a nossa relação, e ainda está casado”, garantiu. “Christian tem um histórico de usar táticas de choque para ganhar atenção e virar notícia. Ele é um indivíduo extremamente problemático, com tendências psicóticas. Ele era assim antes de eu conhece-lo, foi assim enquanto estava comigo, e continua assim desde que nos separamos. Não tenho dúvidas de que as imagens que ele twittou eram reais e de que ele está em uma ‘extrema crise’ enfrentando o vício em drogas e a depressão. Apesar de tudo que fez comigo, agora só posso lamentar por ele”. Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com/
OREM PELA CONVERSÃO DE CHRISTIAN E O EX-NAMORADO DELE.

BRRYAN JACKSON: UM EXEMPLO DE CRISTÃO:
 O americano Brryan Jackson, 22 anos, concedeu uma entrevista ao canal Fox News 2 contando que perdoa seu pai e que está orando por sua salvação, uma reação surpreende já que seu pai está preso por tentar matá-lo quando ele ainda era um bebê. 
 Quando tinha 11 meses de idade Brryan foi infectado com sangue contaminado pelo vírus HIV. Foi Brian Stewart, seu pai, quem injetou o vírus com uma seringa querendo matá-lo para não pagar pensão alimentícia. 
 Stewart foi processado por agressão de primeiro grau e foi condenado à prisão perpétua. Brryan tem o vírus da AIDS desde os cinco anos e não guarda mágoas de seu pai, dizendo que a fé cristã o ensinou a ter compaixão. 
 Apesar da doença, o jovem não se abateu e com apoio de médicos conseguiu estudar e evitar obstáculos como o preconceito. Hoje ele trabalha em uma ONG voltada para ajudar pessoas contaminadas com HIV e pretende seguir carreira política e trabalhos missionários. 
 Sua história de superação lhe rendeu um prêmio em 2009, o canal Nickelodeon entregou a Brryan o prêmio TeenNick HALO voltado para jovens que inspiram outras pessoas com suas histórias de vida. 
 Ao subir no palco para receber o prêmio ele declarou que o perdoar não é fácil, mas que ele não culpava mais o seu pai pela doença. “O perdão não é fácil. Eu sabia o que meu pai fez para mim desde quando tinha 5 anos, mas não quero me rebaixar ao nível que ele se encontrava. Quero ser um homem melhor. Eu quero ser alguém que saia desta deixando rostos felizes”, disse.Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com/
OREM POR BRRYAN E TODA FAMILIA DELE.

PERSEGUIÇÃO CONTRA CRISTÃO NA INGLATERRA:
 A Grã-Bretanha está não só em perigo de se tornar "pos-cristã", mas também "anti-cristã", alertou o bispo de Rochester.
 Dom Michael Nazir-Ali estava falando no lançamento do Wilberforce Publications, uma editora Cristã que visa equipar os Cristãos para "enfrentar os desafios do mundo secular".
 O bispo, que também é presidente da OXTRAD, afirmou que a perseguição "começa sempre com marginalização e discriminação no local de trabalho e na vida pública".
 Seus comentários eco do seu avanço para um novo livro no Wilberforce Publications, os Cristãos na linha de tiro pelo Dr. Richard Scott, no qual ele escreveu: "Somos feitos imediatamente consciente do preço a ser pago e o custo envolvidos se é a perda do emprego, o risco de serem desclassificadas os registros de organismos profissionais ou apenas a impopularidade da Comunidade ou da mídia.
 " [ …] a minha experiência, a exclusão do emprego ou da participação na vida pública, que o povo (Cristão), esses casos têm experimentado, bem como discriminação por causa da crença, que eles também têm experimentado, é muitas vezes o início de perseguição."
Fonte (em inglês/tradução minha): http://zionica.com/
INFORMAÇÕES, PETIÇÕES E DOAÇÕES PARA AJUDAR A IGREJA PERSEGUIDA (português e inglês): http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2013/10/homossexuais-sao-sequestrados.html / http://israelemportugues.blogspot.com/2013/10/como-podemos-resolver-o-problema-dos.html / http://www.opendoorsusa.org/landing-pages/christian/persecution/christian-persecution-a.html?utm_expid=3981988-15.EOUf-EpYQ-i7Q_5dCaskrw.0 / http://www.opendoorsusa.org/take-action/ / https://secure2.convio.net/ccod/site/Donation2?df_id=6040&6040.donation=form1 / http://www.opendoorsusa.org/downloads/pdf-downloads/2013-world-watch-list.pdf / http://www.worldwatchlist.us/5-5-5-challenge/ / https://secure.persecution.com/email/syrianewroadtodamascus.aspx?source=EMAIL110
OREM PELA IGREJA PERSEGUIDA E SE PREPAREM PARA A FUTURA PERSEGUIÇÃO!
DEUS NOS PROTEJA E NOS AJUDE!

Nenhum comentário: