Sou de Cristo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PRA PENSAR: VOCÊ VERDADEIRAMENTE AMA DEUS?


Responda sinceramente: Você ama a DEUS?
Para baixar em Video (Mp4) ou Audio (Mp3) acesse:
http://defesadoevangelho.com.br/baixar/

Ministério Online Defesa do Evangelho
WebSite: http://www.defesadoevangelho.com
Este ministério online tem por objetivo divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. Como também defender as sãs doutrinas de Cristo. Que você seja edificado através deste ministério e que ele seja para a glória de Deus. Essa é a nossa oração. Defesa do Evangelho.
Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho?feature=watch





“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” Jr 17.9

“...não há quem entenda, não há quem busque a Deus; todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer.” Rm 3.11-12

Hitler não era uma anomalia. Hitler não era um fenômeno. Hitler era o que cada um tem o potencial de ser. E não somente isso. Ainda em toda maldade, Hitler era restringido pela graça comum de Deus.

Se não fosse pela graça comum de Deus restringindo você, em seu estado não convertido, você faria com que Hitler parecesse um coroinha. O que nós não entendemos é o que a Palavra ensina sobre homens: Homens são maus! Você diz: eu não concordo. Isso é porque você aprendeu o suficiente para estar no cristianismo, mas você não crê na Bíblia.

O testemunho das Escrituras contra você e todos homens é que nós nascemos com a maldade. E nós somos maus.

Exemplo: Você tem que ensinar uma criança a mentir? Você tem que ensinar uma criança a ser egocêntrica? Você tem que ensinar uma criança a ser egoísta? Você tem que ensinar uma criança a ser bruta com outras crianças? Elas aprendem isso por si sós. Liberte-as, não as discipline e veja o que terá em 10 anos. Um monstro!

“Desviam-se os ímpios desde a sua concepção; nascem e já se desencaminham, proferindo mentiras.” Sl 58.3

Por quê? Porque o que a Palavra diz é verdade! E as pessoas tapam os ouvidos e diz: “não quero escutar isso, não quero escutar isso!". Da mesma maneira que uma pessoa morrendo de câncer está em negação e diz ao doutor: não quero escutar isso! não quero escutar isso! E por tapar com as mãos os ouvidos, você se fecha para qualquer remédio.

A primeira coisa que você deve abraçar é isso: todos os homens nascem em pecado e entregues ao pecado e todos os homens nasceram odiando a Deus. E você diz "ah, eu nunca odiei a Deus." Sim, odeia. Se não odiou a Deus, Se em seu estado não convertido você não odiou a Deus então a Bíblia não é verdadeira.

Porque a bíblia chama todos os homens "odiadores de Deus” e "inimigos de Deus". Você diz: "Mas eu amo a Deus desde que era pequeno". Não, você amou uma imagem de Deus que você criou com sua própria mente e você amou aquilo que criou, mas se alguém viesse a você e lhe apontasse o Deus da Palavra, você diria: "Eu nunca poderia amar um Deus como esse".

Por tantas vezes eu vou às pessoas e elas me dizem "eu tenho amado a Deus toda a minha vida" e eu digo "posso me sentar com você por meia hora e só explicar pela Palavra algumas crenças históricas e cristãs sobre Deus?" E depois de meia hora, um bom membro de igreja diria: Este não é o meu Deus. Eu tenho que dizer "claro que não é, mas é o Deus da Palavra".

Fonte: Paul Washer em “Todos os homens nascem maus!”

O homem é formado em iniqüidade e concebido em pecado (Salmo 51:5) e seu coração é inteiramente inclinado para o mal desde a infância (Gênesis 6:5; 8:21 e Salmo 58.3).

“A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” Jo 3.3

Fonte: http://reformandome.blogspot.com/

COMO AMAR DEUS:

Conferência Fiel para Jovens, saiba mais: http://www.editorafiel.com.br/jovens

Veja outras mensagens, acesse:
http://www.editorafiel.com.br/detalhes_videoteca.php?id_conf=51

1ª Mensagem
Amando a Deus com Todo o Nosso Entendimento
Heber Campos Jr.
Centralidade de Cristo
Ano: 2012
10ª Edição da Conferência Fiel para Jovens

A Conferência Fiel para Jovens surgiu há mais de 10 anos com o objetivo de ajudar jovens cristãos a edificarem sua fé sobre o firme fundamento da Palavra de Deus. A conferência busca promover o crescimento espiritual desses jovens, além de prepará-los para a vida cristã, por meio da pregação séria e comprometida com as verdades bíblicas.

Editora Fiel: http://www.editorafiel.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/EditoraFiel
Twitter: http://twitter.com/#!/EditoraFiel
Fonte: http://www.youtube.com/user/EditoraFiel?feature=watch

NÓS DEVEMOS AMAR DEUS, ASSIM COMO ELE NOS AMA!
QUE DEUS NOS CAPACITE A AMAR-LO!

Nenhum comentário: