Sou de Cristo

quinta-feira, 29 de março de 2012

DENÚNCIA: CANIBALISMO MODERNO

John-Henry Westen
Filhos de Deus pela Vida forneceu uma jeitosa lista de página inteira de produtos que usam células de bebês abortados. A organização pró-vida recentemente desmascarou a empresa Pepsi e outras empresas por terem feito contrato com Senomyx, que usa células de bebês abortados para testar seus realçadores de sabores de alimentos e bebidas.
Além dos refrigerantes da Pepsi, a empresa é responsável por tais produtos populares como Mountain Dew, Ocean Spray, Seattle's Best coffee, Aquafina water, Lipton tea, Gatorade e Tropicana.
Os produtos Kraft e Cadbury também entram na mesma categoria. Chiclets, Clorets, Dentyne e Trident são alguns dos produtos na lista dada na página de Filhos de Deus pela Vida.
Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/
Site da Organização Pro-Vida (em inglês): http://cogforlife.org/prolifeproduced.htm
Veja a lista dos produtos e boicote eles: http://www.lifesitenews.com/images/pdfs/fetalproductsall.pdf
Site Pró-Vida em português: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/

Petições para defender vidas inocentes(em inglês): http://abortion.aul.org/landing/poll.html?cdtrack_creative=222e8bf1-5cb9-4844... / http://nationalprolifealliance.com/lacg_petition.aspx?pid=15f / http://aclj.org/obamacare/stop-abortion-pill-mandate-citizen-faith-opt-out

Mais coisas: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2012/03/vamos-combater-morte-... / http://juliosevero.blogspot.com/2012/03/agencia-do-governo-de-obama-determina...
FONTE: http://www.youtube.com/user/TheDocil43

Divugue isso, por favor!
Em ingles: http://www.youtube.com/watch?v=ozzi6jibGFY
Em espanhol: http://www.youtube.com/watch?v=ERQYhjt3S4Q

QUE DEUS NOS PROTEJA E PROTEJA OS INOCENTES!

Nenhum comentário: