Sou de Cristo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OU ACABAMOS COM OS IMPOSTOS, OU CONTINUAREMOS SENDO ROUBADOS!?


visite: http://www.temporadafora.com/vlog e veja mais vídeos como este.

Errata: O valor de 1.4 trilhões de reais era uma estimativa sobre o quanto o governo arrecadaria em 2011 durante a produção deste vídeo. Porém o governo conseguiu se superar mais uma vez.

O valor real foi de R$ 1.512.107.357.698,90 (um trilhão, 512 bilhões, 107 milhões, 357 mil, 698 reais e 90 centavos)!

Pedimos desculpas pelo erro, e contamos com a sua compreensão.
Fonte: http://www.youtube.com/user/temporadafora

Uma mensagem para os evangélicos em suas crises

Julio Severo
Eu estava ouvindo a pregação de um pastor pentecostal contra os pregadores da prosperidade. As palavras dele, cheias de emoção e indignação, estavam corretíssimas, denunciando “servos de Deus” vivendo no luxo, com carrões, aviões, helicópteros, mansões, etc.
Fui tentado a me perguntar: o pai desse pastor, no passado um famoso televangelista da Assembleia de Deus, virou manchete por um escândalo onde foi flagrado com uma prostituta. Mas meu pensamento foi logo vencido pela lógica cristã de que os filhos não devem pagar pelos pecados dos pais — sem mencionar que a graça de Deus abunda muito mais do que o pecado.
Mas, poucas horas depois, me chegaram informações de que o pastor pentecostal se divorciou duas vezes… Crítico e criticados em barcos furados.
Outro pregador, outrora um ícone da Igreja Presbiteriana do Brasil, ataca tradicionais, pentecostais e neopentecostais, e tem um histórico ainda mais bizarro: traiu a esposa, depois traiu a secretária-amante e mais tarde casou com uma “pastora”. Como amante do PT, ele acabou se envolvendo em grandes escândalos políticos e financeiros. Mesmo assim, ele é um grande criticador — e até eu sou um de seus criticados.
Que mundo louco, não?
Se ficamos então decepcionados com as igrejas pentecostais e neopentecostais, podemos então pensar que a solução é as igrejas tradicionais. Mas aí vem outro problema pós-moderno: as igrejas tradicionais estão correndo como manadas de vacas loucas para apriscos politicamente corretos, onde as ovelhas podem pastar sob a liderança de pastoras lésbicas que se aliam a bruxas!
Grandes denominações evangélicas dos EUA e Europa estão nesses pastos há algum tempo, e se você visitar uma dessas igrejas não estranhe se o pastor gay apresentar seu “marido”.
Aparentemente, as igrejas tradicionais do Brasil ainda não estão nos novos pastos de suas igrejas-mães dos EUA e Europa, mas algumas denominações timidamente ensaiam passos nessa direção. É uma questão de tempo.
O que o pastor pentecostal divorciado duas vezes faz, denunciando a extravagância de pastores neopentecostais, está certo. Mas sua vida está errada.
Da mesma forma, os frequentes ataques de certo blogueiro evangélico tradicional aos neopentecostais não estão totalmente sem razão (por incrível que pareça, ele consegue acertar dez por cento ou menos), embora ele mesmo esteja envolvido em vigarices e tenha uma vida sexual suspeita — além de ser fã de um dos maiores vigaristas evangélicos do Brasil. Outro famoso criticador de neopentecostais, igualmente fã do vigarista evangélico, tenta esconder sua homossexualidade, mas sua paixão por Philip Yancey sugere que ele pode estar preparando o público evangélico para uma triunfante saída evangélica do armário. Um adora o deboche, o outro a malícia. E ambos adoram a mentira.
Quando um famoso televangelista brasileiro apresentou em seu programa de TV pastores americanos pedindo muito dinheiro, ninguém foi obrigado a dar. Eu não dei. Muitos o criticaram, inclusive o blogueiro vigarista e o evangélico homossexual enrustido. E quando em seguida a essa petição de dinheiro, o televangelista comprou um jatinho, as criticas se tornaram “onipresentes” na rádio, televisão, jornais, revistas, blogs, sites, etc.
Contudo, até agora não vi evangélicos usando seus espaços em rádio, televisão, jornais, revistas, blogs e sites para denunciar o maior Ladrão do Brasil. O governo federal, com sua política abusiva de impostos, não precisa chamar americanos para pedir uma oferta de 900 reais. O governo tem roubado literalmente bilhões da população do Brasil, e os ladrões estatais têm investido não só em jatinhos e jatões, mas têm também engordado organizações que estão trabalhando ativamente para destruir as famílias do Brasil, sem que o blogueiro vigarista e o evangélico homossexual enrustido deem um pio de contrariedade.
Os “onipresentes” críticos do televangelista brasileiro também fazem vista grossa ao maior Ladrão do Brasil.
Com esse panorama desanimador, onde críticos e criticados estão em barcos furados, o que fazer?
Um homem jovem, convertido há dois anos, me perguntou o que eu achava das “igrejas caseiras”. Com tanto escândalos nas igrejas tradicionais, pentecostais e neopentecostais, muitos estão recorrendo a igrejas nos lares, achando que essa é a única salvação.
Minha resposta a ele foi:
O problema é o homem. Onde há o homem, há pecado. Daí, qualquer lugar onde há o homem, seja numa igreja grande ou numa reunião caseira, há propensão ao pecado e ao escândalo. Há alguns grupos caseiros que são heréticos. Outros julgam que a heresia está somente nas igrejas e que esses grupos caseiros são a salvação. Eu creio que Jesus Cristo é a única salvação.
Claro que, mesmo indo a uma igreja grande ou pequena, nada deve nos impedir de ter “reuniões caseiras”, isto é, independente dos cultos de domingo, é saudável termos reuniões em nossos lares, para ensinar nossos filhos, louvar a Deus, orar, ler um trecho da Palavra de Deus, etc.
A maioria dos cristãos conseguiria fazer esse tipo de reunião em seus lares, se conseguisse dar o horário nobre para Jesus, não para a telinha…
Então, até mesmo dentro dos nossos lares, enfrentamos desafios, onde muitas vezes deixamos que nosso precioso tempo, que deveria ser dado a Deus, seja desperdiçado em banalidades como a novelinha da Globo. A glória de Deus, que poderia ser experimentada na oração e leitura da Palavra de Deus no ambiente do próprio lar, é trocada por “gloriosas” cenas de nudez e sexo, divórcio, traições, etc.
Onde há ser humano — seja na igreja grande, pequena, na igreja caseira, ou mesmo em nossos lares —, há pecado. Quem poderá nos livrar? Jesus! Ele pode nos salvar dos nossos pecados, dos pecados dos nossos lares, das igrejas tradicionais, das igrejas pentecostais e das neopentecostais.
Se amamos a Jesus, devemos segui-Lo. Se amamos a Jesus, devemos colocar a Palavra dEle acima da nossa palavra e acima da palavra dos pastores, sejam tradicionais, pentecostais e neopentecostais. Do contrário, enfrentaremos ruína.
Minha esposa me conta que a igreja luterana onde ela nasceu, foi batizada e criada ensinava frequentemente contra as manifestações dos dons do Espírito Santo hoje como se fossem meros produtos fabricados pelas igrejas pentecostais ou exclusivamente para as igrejas pentecostais, de forma que os membros estavam vacinados contra a influência “pentecostal”. Mas, ao se deparar com enfermidades ou outros problemas graves, vários membros passaram para o espiritismo em busca de ajuda “sobrenatural”, porque o pastor não costumava pregar contra os perigos do espiritismo. Sua preocupação era o “pentecostalismo”.
Se tivessem medido a palavra do pastor com a Palavra de Deus saberiam que as manifestações sobrenaturais de Deus não pertencem aos pentecostais, que apenas se abrem (ou se abriam) para o que Deus dá, e não precisariam recorrer ao espiritismo.
Portanto, não deixe de ir à igreja, mas tenha a consciência de que você é fraco e também o pastor. Tanto você quanto o pastor precisam de salvação. Tenha a consciência de que, por melhor que seja a igreja ou pastor, nenhum deles salva. Nenhuma igreja salva. Só Jesus Cristo salva, resgata e nos liberta de nossos pecados.
Se frequentar uma igreja tradicional onde o pastor nega ou ignora que Deus atua sobrenaturalmente hoje, fique com a Palavra de Deus. As igrejas que estão de portas fechadas para o Espírito Santo são hoje as mais escancaradas para a ordenação de pastores gays. Portanto, mantenha a porta da sua vida aberta para o Espírito Santo e sua santificação.
Se frequentar uma igreja pentecostal onde o pastor impõe usos e costumes, especialmente o que a mulher deve ou não usar, fique com a Palavra de Deus. Siga o Espírito, não a carnalidade religiosa.
Nenhum pregador pedinte pode obrigar você a dar nada
Se frequentar uma igreja neopentecostal onde o pastor pede dinheiro sem parar, fique com a Palavra de Deus. Lembre-se: por mais “persuasiva” que seja a pregação, você não é obrigado a dar nada. Se o pastor disser que quem der tudo receberá uma bênção especial, não vá na palavra do pastor. Siga o Espírito Santo e o bom senso.
Por mais radical que seja a igreja que pede dinheiro, tudo o que ela pode fazer é pedir. Nós temos sempre a escolha de decidir dar ou não. E nenhum pastor pode nos obrigar a dar tudo ou pouco.
Pena que não tenhamos essas mesmas escolhas diante do chamado Estado “laico” adorador de homossexualismo, aborto e bruxaria como “cultura” sagrada.
Quando o governo “pede” dez por cento do seu salário, você não tem escolha, pois suas leis de impostos não são opcionais, mas obrigatórias.
Quando o governo “pede” vinte por cento do seu salário, prometendo saúde, educação, etc., você é obrigado a obedecer.
Quando o governo “pede” quarenta por cento do seu salário, você até pode dizer (para você mesmo e sua família) que é roubo, mas você está de mãos atadas, pois com governo está a “lei”, que ele faz do jeito que quiser.
Felizmente, o governo não “pede” dez por cento do seu salário. Se pedisse, seria como igreja pedindo dízimo. (O PT não é igreja, mas “pede” um dízimo de seus filiados!)
Felizmente, o governo hoje já não “pede” vinte por cento do seu salário. “Pedia” assim mais de dois séculos atrás, mas então havia no Brasil um Tiradentes para se revoltar contra esse roubo estatal.
Infelizmente, o governo hoje “pede” quarenta por cento do seu salário! E ai de você se tentar imitar Tiradentes contra o roubo estatal!
Se você não der 40% de seu salário, o governo mostrará que você não tem escolha
Você tem toda liberdade de não dar dinheiro para uma igreja que pede muito dinheiro. Mas, acorde: você não tem liberdade nenhuma de não dar quando o governo lhe “pede” muito dinheiro.
No entanto, você tem a liberdade garantida por Deus de colocar a Palavra de Deus acima do roubo estatal justificado por abusivas leis de impostos, que tiram dos cidadãos muito, muito além do que deveriam. Se até Tiradentes, usando o bom senso, pôde se revoltar contra isso, por que é que nós estamos de braços cruzados e boca fechada? Onde fica nosso bom senso e a Palavra de Deus?
Se um dos Dez Mandamentos diz que Deus proíbe roubar, por que ficamos calados e parados enquanto o governo rouba de todos os cidadãos? Só porque os outros cidadãos, dormindo em berços esplêndidos, não se importam com o sistemático roubo estatal, deveríamos imitar sua apatia? Ou será que imaginamos que Deus deu isenção para roubo somente quando praticado pelo Estado, significando que o governo está livre para fazer qualquer lei de imposto e cobrar o tanto que quiser?
As igrejas que são acusadas de “roubar” dos membros não atingem nem 10 por cento da população, ainda que ninguém nunca tenha sido obrigado a dar nada ali, com ou sem força de lei. Mesmo assim, esse “roubo igrejeiro” desperta a ira de certos cristãos, alguns dos quais são notórios por seu caráter vigarista.
Mas quem se ira contra o “onipresente” roubo estatal? Quem escapa do roubo governamental? Quem se ira contra o destino do nosso dinheiro sistematicamente roubado através de impostos tão absurdamente elevados que teriam deixado Tiradentes com revolta dobrada? As vítimas do governo atingem 100 por cento da população. Ninguém escapa das leis de impostos. Até produtos básicos, comprados por pobres, vem taxado pelo maior Ladrão do Brasil.
Essa, na minha opinião, é a maior luta. Por isso, me esforço para que, com todas as suas fraquezas, igrejas tradicionais, pentecostais e neopentecostais se unam contra o inimigo comum, que está usando o governo para destruir todas as bases morais e éticas da família e da sociedade.
Há uma grande revolução do mal ocorrendo, onde a população cristã, que é maioria no Brasil, está sendo involuntariamente cúmplice, através do seu dinheiro pago em impostos, usados pelo governo para financiar a promoção do aborto, do homossexualismo e de outras perversões ideológicas, inclusive da bruxaria como “cultura” sagrada.
Cruzar os braços e manter a boca fechada diante desse mal é confirmar nossa cumplicidade.
Eu não tenho um programa de TV, mas se tivesse, eu faria exatamente o que tenho feito no meu blog há anos: denunciar para todo o Brasil o mesmo ladrão que Tiradentes já denunciava mais de duzentos anos atrás. Mas se Deus quiser, e outros se unirem nesse propósito, um dia ainda poderemos ter um programa de TV para fazer essas denúncias públicas, quer o maior Ladrão goste ou não.
Não roube: o governo detesta competição
Se podemos sempre dizer “não” para os televangelistas que precisam de nosso dinheiro para comprar mansões, jatinhos e helicópteros, por que não podemos dizer “não” para o governo que usa nosso dinheiro para investir no homossexualismo, aborto e outras perversões?
Se temos o direito de não ter nosso bolso sugado por pastores que pedem muito, façamos também uso de nosso direito de não ter nosso bolso sugado pelo governo que exige muito, muito mais do que lhe é devido.
Fonte: www.juliosevero.com

Se as pessoas em geral não tem o direito de roubar, então, o governo também NÃO tem esse direito!
DIGA NÃO AO ROUBO ESTATAL E QUE DEUS NOS LIVRE DO ESTADO LADRÃO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VAMOS COMBATER A DITADURA VIRTUAL!

Ola pessoas!

Mais peticao para podemos defender a nossa liberdade na internet. Assine e divulgue: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?copy
Todos podem assinar em qualquer lugar do mundo!

Estas peticoes valem somente para quem vive nos Estados Unidos: https://www.google.com/landing/takeaction/#utm_source=googlesem&utm_medium=cpc&utm_campaign=signup / http://fightforthefuture.org/pipa

Lutemos pela nossa liberdade!
Deus nos abencoe!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A S.O.P.A. da Ditadura Virtual


Projeto antipirataria dos EUA pode ser diluído ou abandonado
http://www1.folha.uol.com.br/tec/1035427-projeto-antipirataria-dos-eua-pode-s...

http://en.wikipedia.org/wiki/Stop_Online_Piracy_Act

#SOPAblackoutBR: Brasil se mobiliza contra projeto de lei nos EUA que ataca a liberdade na Internet
http://softwarelivre.org/portal/comunidade/sopablackoutbr-brasil-se-mobiliza-...

S.O.P.A vai destruir a internet livre
http://adrenaline.uol.com.br/internet/artigos/191/sopa-vai-destruir-a-interne...

http://sopastrike.com/

Who Isn't Talking About SOPA?
http://www.internetnews.com/blog/skerner/who-isnt-talking-about-sopa.html

Protect IP Act Breaks the Internet
http://vimeo.com/31147134

Obama Admin. Declares War on SOPA; SOPA Author Caught Stealing Work
http://www.dailytech.com/Obama+Admin+Declares+War+on+SOPA+SOPA+Author+Caught+...

Rep. Lamar Smith
http://lamarsmith.house.gov/
http://www.youtube.com/user/lamarsmithtexas21

Google diz que acusações de Rupert Murdoch "não têm sentido"
http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/01/16/google-diz-que-acusacoes-de-robe...

Don't censor the web
http://googleblog.blogspot.com/2012/01/dont-censor-web.html

More about SOPA and PIPA
https://www.google.com/landing/takeaction/sopa-pipa/

DeSOPA
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/desopa/?src=ss

Eduardo Azeredo apoia ditadura digital
http://pt.wikipedia.org/wiki/Eduardo_Azeredo
http://www.camara.gov.br/internet/deputado/dep_Detalhe.asp?id=530080

PL 84/99: DIGA NÃO à ditadura digital (@deputadoazeredo)
http://www.youtube.com/watch?v=ELKUBWga8fo
Fonte: http://www.youtube.com/user/DanielFragaBR


Fonte: http://www.youtube.com/user/BaixaCultura

Será votada em Fevereiro a lei de Combate à Pirataria Online (Stop Online Piracy Act - SOPA sigla em inglês) no Congresso americano que propõe grandes mudanças na forma e autoridade de detentores de direitos intelectuais agirão contra a pirataria online.
Empresas que prestam serviço de acesso a internet serão consideradas culpadas de difundir conteúdo pirata caso concedam acesso a sites com conteúdo suspeito, sendo assim elas teriam que bloquear o acesso a esses sites para evitar punições, algo semelhante já acontece na China.
A proposta de Lei prevê que os grandes sites de conteúdo, gigantes como Google, Facebook e Twitter, seriam responsáveis pelos conteúdos protegidos por direitos autorais publicados ou compartilhados por seus usuários.
Um dos pontos mais discutidos é o bloqueio de serviços de pagamento online para os sites que sejam considerados fonte suspeitas de ajudar a difundir conteúdo protegido pela lei de propriedade intelectual norte-americana.
Sites de Busca seriam obrigados a retirarem de seu indice de busca sites suspeitos e só poderiam reconsidera-los após debate na justiça americana.
Outro ponto discutido é que a proposta vincula sites com links à sites suspeitos de pirataria, punindo-os também, ou seja se em algum comentário um visitante fizer um Link para um site de pirataria o site também será bloqueado.

Como isso afeta sites brasileiros?
Há mais pontos polêmicos na lei e um deles é a possibilidade de colocar offline sites estrangeiros, inclusive brasileiros, suspeitos de violarem os direitos de autor sem para que isso seja necessária uma ordem judicial.
Plataformas de blog como wordpress podem ser bloqueadas acusadas de quebra de patente de software, assim milhares de sites sairiam do ar, mesmo aqueles hospedados em host próprios.
Como mais da metade da Infraestrutura da internet está em território americano, as consequências poderão se a lei for aprovada afetar toda a internet mundial.

Protesto:
Sentindo-se ameaçadas pela possivel aprovação da Lei grandes sites resolveram fazer um blackout, ou seja tirar suas páginas do ar, enquanto alguns dos ativistas apenas irão colocar Banners e Faixas em seus sites.
Até esse momento foram constatados por nossa equipe que os sites em protesto são wikipedia.org em sua versão em inglês(serviço de enciclopédia livre e gratuita online), http://pt-br.wordpress.com/ (site de blogs)e http://gizmodo.com/ (acessados em 18/01/12).
Fonte:  http://noticias.portalbraganca.com.br/

Pra quem mora nos Estados Unidos, assinem esta petição (em inglês): http://fightforthefuture.org/pipa
Divulguem isso o mas rápido possivel, por favor!
Mais sobre a DITADURA VIRTUAL: http://www.youtube.com/watch?v=ud0DyOebFss / http://www.youtube.com/watch?v=Wgo07DOh4Iw

Que Deus nos livre dessa ditadura!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

URGENTE: EUA Estão Monitorando Blogs e Sites

Julio Severo
De acordo com a agência noticiosa Reuters, o governo dos Estados Unidos começou, em junho de 2010, a monitorar sites, blogs e até mesmo redes sociais como Facebook e Twitter.
Essa notícia, que é preocupante, só virou manchete agora, mas no final de julho de 2010, apenas um mês após o governo americano começar sua monitoração, WND, o site conservador mais importante dos EUA, denunciou que meu blog em inglês estava sob monitoração do governo dos EUA.
A matéria da Reuters explica que blogs contrários ao islamismo também estão na lista negra do governo dos EUA. A vigilância está sendo feita principalmente pelo Ministério de Segurança dos EUA, chamado pela Globo de Departamento de Segurança Interna.
Não há, porém, nenhuma informação de que o governo dos EUA esteja monitorando blogs e sites que defendem o homossexualismo e o islamismo.
Essa é uma monitoração muito interessante: defenda o islamismo e o homossexualismo, e o governo americano deixa você em paz. Critique-os, e o Big Brother estatal fica de olho em você. Sei disso por experiência. Afinal, meu blog foi um dos primeiros a entrar na lista negra dos EUA.
A matéria abaixo, da Globo, só traduziu metade da matéria da Reuters. Quem lê inglês pode encontrar a matéria completa aqui. Eis o artigo da Globo:
EUA vigiam conteúdo de blogs, redes sociais e até sites de notícias
Desde junho de 2010, centro de operações monitora também Facebook e Twitter
WASHINGTON - O Departamento de Segurança Interna (DSI) dos Estados Unidos monitora rotineiramente dezenas de sites populares, entre os quais Facebook, Twitter, Hulu, WikiLeaks e sites de notícias e fofocas como o Huffington Post e o Drudge Report, de acordo com um documento do governo americano.
Uma "revisão de normas de privacidade" divulgada pelo DSI em novembro informa que, pelo menos desde junho de 2010, seu centro de operações nacionais vem operando uma "capacidade de mídia/redes sociais", que envolve monitoração regular de "fóruns on-line abertos ao público, blogs, sites públicos e listas de discussão abertas".
O propósito da monitoração, de acordo com o documento do governo, é "recolher informações usadas para formar um quadro de situação e estabelecer um panorama operacional comum".
O documento acrescenta, usando terminologia mais clara, que essa monitoração ajudou o DSI e as diversas agências a ele subordinadas, entre as quais o Serviço Secreto e a Agência Federal de Administração de Emergências, a administrar a reação do governo a eventos como o terremoto de 2010 no Haiti e suas consequências, e controles de segurança e fronteira relacionados à Olimpíada de Inverno de 2010, em Vancouver, Colúmbia Britânica.
Um funcionário do DSI que conhece bem o programa de monitoração afirma que sua intenção é apenas a de permitir que o pessoal do centro de comando acompanhe as diversas mídias da era da Internet para que esteja ciente de acontecimentos em curso aos quais o departamento ou suas agências podem ter de responder.
O documento que delineia o programa de monitoração informa que todos os sites monitorados pelo centro de comando são "abertos ao público e... todo o uso de dados publicados via sites de mídia social se destina apenas a oferecer um conhecimento de situação mais preciso, um panorama operacional mais completo, e informação mais oportuna às autoridades decisórias".
O funcionário disse que, sob as regras do programa, o departamento não mantém normas permanentes do tráfego monitorado. Mas os documentos que revelam os contornos do programa afirmam que o centro de operação "reterá dados por não mais de cinco anos".
O esquema de monitoração envolve também uma lista de cinco páginas, que consta como anexo do documento de revisão, sobre sites que o centro de comando do DSI planeja monitorar.
Fonte: O Globo
Versão em inglês deste artigo: US surveillance on blogs and websites
Divulgação: www.juliosevero.com
Wikileaks: governos fazem espionagem em massa de celulares e computadores

FAÇAM ALGUMA COISA ENQUANTO HÁ TEMPO!
QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Perdão


Baixar esse video: http://www.megaupload.com/?d=X7I785M1 (47MB)
Baixar esse video em alta qualidade: http://www.megaupload.com/?d=BZMHJF3O (240MB)
Baixar em MP3: http://www.megaupload.com/?d=XTU6RAK4 (4MB)

Ministério Online Defesa do Evangelho
WebSite: http://www.defesadoevangelho.com
Este ministério online tem por objetivo divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. Como também defender as sãs doutrinas de Cristo. Que você seja edificado através deste ministério e que ele seja para a glória de Deus. Essa é a nossa oração. Defesa do Evangelho.
Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas”. (Mt. 6.14-15)
Nessa passagem Jesus ensina um principio fundamental para nossa vida cristã: é a lei do perdão. Revela que devemos perdoar os nossos ofensores, ou seja, todos aqueles que já cometeram algum delito pequeno ou grave contra nós. Aqueles que já falharam poucas ou muitas vezes conosco.
Jesus ensina: devemos perdoá-los, independentemente da gravidade da ofensa. O perdão aqui citado não deve ser só uma opção para nós, mas um dever, pois implica em não ser perdoado por Deus. Você notou o que o versículo 15 diz: Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas? Ou seja, se não perdoarmos os nossos ofensores, Deus também não perdoará nossas ofensas, delitos e pecados. Que tragédia para um cristão viver sem um perdão de Deus, carregando a própria culpa pelo delito!
Meu amigo: há alguém que você precisa se reconciliar, que você precisa perdoar, ou pedir perdão? Coloque em oração, reconcilie-se com essa pessoa, perdoe-a de todo seu coração. Se você foi o ofensor, peça perdão, porque isso poderá remover as culpas e os fardos que você está levando, pois o perdão liberado traz cura, libertação, crescimento espiritual e sobretudo, traz paz com Deus. Peça perdão e perdoe.
Pr. Paulo Junior
Fonte: http://defesadoevangelho.com.br/

Se Deus nos perdoou, nós também devemos perdoar!
Pensem nisso e fiquem com Deus!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lei Marcial Foi Aprovada Nos Estados Unidos


Fonte: hhttp://www.youtube.com/user/CasandoOVerbo

O presidente Obama assinou o National Defense Authorization Act (NDAA) hoje, permitindo que detenção indefinida pode ser codificada na lei. Como você sabe, a Casa Branca tinha ameaçado vetar uma versão anterior do NDAA mas curso invertido em breve antes que Congresso ter votado no final. Enquanto o Presidente Obama emitiu uma declaração de assinatura dizendo que ele teve "sérias reservas" sobre as provisões, a declaração só vai ser aplicada como a sua administração o usaria e não afetaria como a lei é interpretada por administrações subseqüentes.

O estatuto é particularmente perigoso, porque não tem limitações temporais e nem geográficas, e podem ser usadas militamente por este e presidentes futuros, para deter pessoas capturadas longe de qualquer campo de batalha.

Sob a administração de Bush, afirmações semelhantes de autoridade mundial de detenção foram usadas para segurar mesmo um cidadão Americano detido em EUA cujo está em custódia militar, e muitos no Congresso agora afirmam que o NDAA deve ser usado na mesma maneira outra vez. O ACLU acredita que qualquer detenção militar de cidadãos Americanos ou outros dentro dos Estados Unidos são inconstitucionais e ilegais, inclusive sob o NDAA. Além do mais, a largura da autoridade de detenção do NDAA transgride leis internacionas, porque não é limitado a pessoas capturadas no contexto de um conflito real armado como necessário pelas leis de guerra.

Nós extremamente estamos decepcionados que Presidente Obama assinou esta lei, mesmo que a sua administração já alega autoridade demais-amplo de detenção em tribunal. Qualquer esperança que a administração de Obama rolaria de volta essas afirmações ofuscadas hoje. Graças a Deus, nós temos três sucursais de governo, e a palavra final no alcance de autoridade de detenção pertence ao Tribunal Supremo, que pode ainda determinar no alcance de autoridade de detenção. Mas o Congresso e o presidente também têm um papel de jogar e limpar a desordem que eles criaram, porque nenhum cidadão americano ou qualquer um outro, não devem viver com medo deste e nem qualquer presidente futuro abusando a autoridade de detenção do NDAA.

O ACLU lutará pela autoridade mundial de detenção onde quer que nós podemos estar, seja no tribunal, no Congresso, ou internacionalmente.
Fonte (em inglês): http://www.aclu.org/blog/
Traduzido por mim!

Deve ser por isso, que a administração de Obama quer proibir a venda de armas. Se você mora nos Estados Unidos, você pode fazer a sua parte assinando estas petições (em inglês): http://www.nagr.org/UN_RP_BannerSurvey2.aspx?pid=UNWS / http://www.nagr.org/pfspetition1.aspx?pid=1

Vamos lutar enquanto ainda estamos livres! 
Que Deus nos der o livramento!