Sou de Cristo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para Os Ateus 16


Fonte: http://www.youtube.com/user/peideiemvc

Ola ateus! Mais um video de um usuario tentando responder as minhas perguntas, depois de mais de um ano de espera. Vejao por favor! Antes de ele comecar a responder as minhas perguntas, ele faz algumas reclamacoes de eu ter chamado ele de "satanista miseravel". Talvez eu tenha pegado pesado com ele, mas eu so falei uma verdade: 1 Joao 3:7-10

"Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.

Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus."

Tambem 1 Joao 4:2-3:

"Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo."

Este usuario tem 3 videos onde diz que Jesus Cristo eh um mito e nega a divindade de Jesus, entao, de acordo com as passagens biblicas em cima, ele eh o filho do diabo e o anti-cristo, resumido: Satanista! Zeitgeist, onde este usuario pegou os videos, na verdade eh um instrumento de satanas e dos Illuminatis, para levarem as pessoas ao engano, mas ja foi desmascarada: http://www.youtube.com/user/TheDocil43?feature=mhum#p/c/DCDBDA0244D95AB2/0/jlPvJbmUdB8 / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2011/02/para-os-ateus-14-profecias-que-se.html

Tambem: Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade. 2 Pedro 1:16
- JAMAIS houve 12 discípulos de Hórus;
- JAMAIS Hórus foi crucificado;
- NÃO existe sequer UMA evidência de que Jesus tenha nascido em 25 de dezembro;
- Mas há CENTENAS de evidências que essa data foi incorporada pela igreja romana p/ centralizar antigas festividades de Roma relacionadas ao solsticio de inverno.
O usuario diz que nao foi ele que fez o video, mas se ele pegou os videos e colocou eles no canal dele, entao, estes videos tambem sao dele e ele quer passar a mesma mensagem que Jesus Cristo eh um mito. Vejao os links e voces verao que tudo passa de uma mentira, e isso eh suficiente pra desmascarar o usuario que colocou os videos e a Zeitgeist. O usuario diz que eu nao respeito a opiniao das pessoas, mas na verdade, eu nao respeito os mentirosos que negam a verdade, mesmo com evidencias. Mensagem ao usuario: "Se eu sou cristao fundamentalista, eu sou por querer mostrar para as pessoas a verdade. Pelo menos, nao sou ateu fundamentalista por negar a verdade." Como Jesus Cristo disse: "Eu sou o caminho, a 'verdade' e a vida." Entao, quem nega Jesus Cristo, nega a verdade! Quem conhece a verdade, como Jesus Cristo disse: "...e a verdade vos libertará."

Finalmente, mas minhas perguntas:

04:23 1. Se foi o acaso que fez tudo de forma milagrosa, então de onde surgiu o conceito de Deus entre os homens?: O usuario ja tinha respondido esta pergunta e eu tambem ja dei a minha resposta. Veja aqui: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/06/para-os-ateus-9.html
Ele tambem fez alguns questionamentos que nao foi o acaso que fez todas as coisas e que ele nao eh ateu. Bem, se nao foi Deus e nem o acaso que fez tudo que existe hoje, quem foi entao? Ele mesmo nao crendo em Deus, ele tambem nao eh ateu, o que ele eh entao? Eu estou com duvidas sobre isso! Ele diz que busca a ciencia, mas a ciencia tem inumeras evidencias que o universo e os seres vivos foram feitos por um design inteligente, entao, se este design inteligente nao eh Deus, o que ele eh entao? A questao nao eh quem fez todas as coisas existentes, pois a verdade que Deus fez tudo, mas a questao deve ser: Como Deus fez todas as coisas? Isso sim seria o correto a fazer e foi isso que Isaac Newton e Galileu Galilei fizeram. Se as pessoa ignorarem o fato de Deus ter feito tudo, nao somente terao duvidas quem ou o que fez todas as coisas, mas tambem terao duvidas como foram feitas, ja que tudo aponta para o design inteligente. Este usuario responde uma pergunta, mas a resposta dele levou a muitas outras perguntas. O usuario tambem diz que foi o homem projetou Deus, motivo na qual, Deus tem os mesmos sentimento que nos humanos temos, mas na verdade, Deus projetou os homens, com isso, Ele nos deu sentimentos vindos dele. Como a Biblia diz: "O homem eh a imagem e semelhanca de Deus." Nao o inverso como este usuario quis passar neste resposta. O homem nao fez Deus pra entender o mundo, foi Deus que fez o homem ja com entendimento, mas infelizmente, o homem usou este entendimento para criar os deuses falsos. Agora, os homens estao usando este entendimento para negar a existencia de Deus, como este usuario esta fazendo. Este usuario pode entender algumas coisas, mas nao entende e nao conhece a verdade.

10:20 2. Se tudo foi por acaso, então o homem nem era pra ter imaginado Deus, e mesmo se um homem estiver-se imaginado Deus, como todos os outros homens acreditaram no conceito de Deus sem existir Deus? Faz algum sentido isso?:
Eh Deus o responsavel pelas chuvas e trovoes, e as leis naturais (Jo 28:23-27):

"Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar.

Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus.

Quando deu peso ao vento, e tomou a medida das águas;

Quando prescreveu leis para a chuva e caminho para o relâmpago dos trovões;

Então a viu e relatou; estabeleceu-a, e também a esquadrinhou."

De onde vem a verdadeira sabedoria (Jo 28: 28): "E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência."

Enquanto as crendices ou fabulas: E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 2 Timóteo 4:4

A imaginacao do homem eh muito grande onde permitiu criar muitas coisas, como por exemplo: historias, lendas, ate mesmo deuses falsos. Foi atravez da imaginacao humana, que satanas induziu o homem criar deuses falsos para afastar-los do Deus Verdadeiro. Mas se Deus nao existe, satanas tambem nao existe, e com isso seria impossivel o homem criar um ser para responsabilizar-los pelos fatos naturais ou responsabilizar-lo pela criacao. Se o homem ja imaginava coisas, entao, o homem tambem ja pensava e raciocinava, e se Deus nao existe, seria irracional um homem imaginar e acreditar no ser que nao existe, e mais irracional ainda, os outros homens acreditarem numa coisa irracional. Se Deus existe, entao, eh irracional nao acreditar na existencia de Deus. Entao, nao faz sentido os homens acreditarem em coisas irracionais, sendo que ja podiam raciocinar!

16:04 3. O homem foi evoluindo segundo a teoria da evolução, e com esta evolução que foi com o tempo, surgiu muitas religiões e deuses na mente dos homens. Como isso foi possível, se tudo foi por acaso e não existe Deus?: Como sei que Deus e satanas existem, entao, a minha resposta eh que alguns homens ou nacoes escolheram seguir o Verdadeiro Deus, mas outros pela influencia de satanas, afastaram do Verdadeiro Deus, criando outros deuses e religioes de acordo que iam se espalhando pela Terra. Mas se Deus e satanas nao existem, tambem nao existiria nenhuma religiao e nem deuses falsos.

19:04 4. Se for ver, não era pra existir nenhum deus e nenhuma religião se foi realmente o acaso que fez tudo, pois isso seria um absurdo e ate impossível. Como um homem vai imaginar, principalmente nos tempos das cavernas, uma coisa ou um ser que não existe?: Imaginar uma coisa ou um ser eh uma coisa, mas acreditar na coisa ou no ser que imaginou eh loucura e irracional. Entao, se Deus nao existe, o homem eh louco e irracional com excessao dos ateus. Se Deus existe, entao os ateus sao loucos e irracionais por imaginarem que Deus nao existe. Veja a messagem que este ateu passou, pois eh a mesma messagem que esta na Biblia referindo aos ateus: "Comamos e bebemos, que amanha morreremos". Este ateu provou pra mim que a Biblia esta certa, obrigado a ele!

23:04 5. Por que só o homem teve o privilegio de ser um animal inteligente?: Porque Deus nos escolheu para sermos a imagem e semelhanca dele, e com isso, nos deu sabedoria e entendimento como Ele tem. Se Deus pensa, foi ele que nos deu capacidade de pensar, pois o que nao pensa, nao pode criar ou fazer algo que pensa, como nos seres humanos.

24:45 6. Se nos somos descendentes de macacos, como ainda existem macacos? Porque pra mim, os homens nao sao decendentes e nem parentes de macacos, mas uma criacao de Deus. Os evolucionistas podem responder esta pergunta, ou arrumar uma desculpa esfarrapada para esta questao. Espero que voces tenham visto a "resposta" de Richard Dawkins do video deste usuario. Mas tem um problema: Se Richard Dawkins eh tao inteligente assim, por que ele nao foi capaz de responder esta pergunta?:

Fonte: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7
A teoria da evolucao nao tem todas as respostas para o surgimento dos animais, e os ateus criticam os cristaos, por questionamos esta eterna teoria. Eu desafio algum evolucionista ou ateu a responder esta pergunta!

26:48 7. Por que os animais não continuam evoluindo? Porque a evolucao nunca aconteceu e este documentario desmente a evolucao por completo:







Fonte: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7
O usuario me pediu pra ler o livro A Origem das Especies, sendo que este livro ja foi desmentido a muito tempo. Ate Charles Darwin se arrependeu de ter publicado este livro: http://juliosevero.blogspot.com/2002/05/evoluo-uma-heresia-em-nome-da-cincia_05.html

27:38 8. Por que entre milhões de espécies de animais, não tem uma outra espécie que também fosse racional como os homens?: Porque Deus quis que estes animais irracionais fossem dominados pelos homens, e com isso, nao poderia haver um outro animal racional. Veja Genisis 1:26: "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra."

28:32 9. Por que o macaco não é inteligente como os homens? Porque Deus quis assim!

29:34 10. Vocês podem responder estas perguntas ateus? Este ateu ou sei la o que ele eh, pode ter respondido todas as perguntas ate aqui, mas errou todas!

29:47 11. Na época das cavernas, o homem não era inteligente o bastante para diferenciar entre o bem e o mal, estou certo?: No inicio da humanidade, Adao e Eva realmente nao sabiam o que era o bem e o mal, mas quando comeram do fruto proibido, eles finalmente adquiriram o conhecimento do bem e do mal, passando este conhecimento pra todos nos.

30:50 12. O mal talvez nem existia nesta época?: O mal eh tudo aquilo que esta contra a vontade de Deus, entao, o mal nao eh relativo como o usuario falou. Vejao como o mal passou a existir:

Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

Vejao o episodio biblico que ele mencionou de forma distorcida (Atos 5:11):

"Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,

E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.

Disse então 'Pedro': Ananias, 'por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?'

'Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus'.

E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.

E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.

E, passando um espaço quase de três horas, entrou também sua mulher, não sabendo o que havia acontecido.

E disse-lhe 'Pedro': Dize-me, vendestes por tanto aquela herdade? E ela disse: Sim, por tanto.

Então 'Pedro' lhe disse: 'Por que é que entre vós vos concertastes para tentar o Espírito do Senhor?' Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e também te levarão a ti.

E logo caiu aos seus pés, e expirou. E, entrando os moços, acharam-na morta, e a sepultaram junto de seu marido.

E houve um grande temor em toda a igreja, e em todos os que ouviram estas coisas."

Como voces veem, este episodio nao aconteceu com Paulo, mas com Pedro. O motivo de o Espirito Santo ter matado o casal, foi pelo fato de eles terem tentado mentir para o Espirito Santo, achando que ele nao sabia de nada. Deus quis mostrar que nao tolera nenhuma mentira e que ele nao pode ser enganado!

32:42 13. Então como o homem imaginou os demônios?: Na verdade, o homem nao imaginou, porque os demonios realmente existem!

33:54 14. Quase todas as religiões acreditam em demônios e que eles são maus. Para a maioria dos religiosos, foi o demônio que criou o mal, mas como?: Quando estes demonios, que um dia foram anjos de luz, se ausentaram de Deus nos coracoes deles, isso deu espaco para eles se tornarem maus. Foram eles os responsaveis pela queda de Adao e Eva, quando um dos demonios atraves da serpente, induziu Eva a comer o fruto proibido e a oferecer para Adao, e assim, o mal entrou nos homens por este pecado. A unica religiao que diz que os demonios sao bons, eh o satanismo!

36:29 15. Por que os homens fizeram esta separação entre o bem que é Deus e o mal que são os demônios? Qual é a razão disso tudo? Por que imaginar uma coisa que não se vê, que não fala, que não pode fazer nada, e mesmo assim, imaginam esta coisa ou ser que não existe para adorar-lo?: Simplesmente, porque Deus eh bom e os demonios sao maus, e esta eh a razao que houve a separacao entre o bem e o mal, pois os dois nao se misturam! Vejao o que este ateu falou: "Se voce ver-se ou tocar-se (em Deus), ele ja nao seria algo sobrenatural, mas seria algo comum." A principal argumentacao dos ateus que Deus nao existe, eh que eles nao podem ver e nem tocar em Deus, e com isso, eles nao creem nele. Mas, se nos humanos, podessemos tocar e ver Deus com facilidade, ele nao seria Deus e nem onipotente. Sera que os ateus nao pensam nisso!? Ou Deus eh Deus de verdade, ou Ele eh algo comum que nao tem nada de sobrenatural? Pra mim, Deus eh Deus, mas pra voces ateus, eu nao sei! Me confundi agora com esta contradicao!

39:18 16. Qual é a razão da adoração a Deus?: A resposta deste ateu foi ignorancia, mas sera? Vejao aqui:
Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à "ignorância" dos homens insensatos; 1 Pedro 2:15
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da "ignorância", anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Atos 17:30
Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela "ignorância" que há neles, pela dureza do seu coração; Efésios 4:18
A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz "ignorantemente", na incredulidade. 1 Timóteo 1:13
O homem prudente encobre o "conhecimento", mas o coração dos tolos proclama a estultícia. Provérbios 12:23
O coração entendido buscará o "conhecimento", mas a boca dos tolos se apascentará de estultícia. Provérbios 15:14
E possa compadecer-se ternamente dos "ignorantes" e errados; pois também ele mesmo está rodeado de fraqueza. Hebreus 5:2
Todo prudente procede com "conhecimento", mas o insensato espraia a sua loucura. Provérbios 13:16
Oseias 4:6: "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o 'conhecimento'; porque tu rejeitaste o "conhecimento", também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."
Pelo que eu vejo nestes versiculos, eh por ignorancia que as pessoas pecam contra Deus, mas quem tem conhecimento, busca a Deus e faz as vontades dele. O Rei Salomao, filho de Davi, foi o homem mais sabio do mundo de todos os tempos, mas ele foi ignorante quando se desviou de Deus e passou a adorar outros deuses. Luficer tambem era sabio e via Deus, mas ele foi ignorante quando se voltou contra Deus e se pecou contra Ele. Entao, quem eh sabio de verdade, adora o verdadeiro Deus, pois o temor de Deus eh que tras a verdadeira sabedoria. Eh a sabedoria do mundo que corrompe os homens, fazendo eles se desviarem de Deus. A sabedoria do mundo eh loucura pra Deus, mas a sabedoria de Deus eh loucura para o mundo. Eh por ignorancia, que o mundo nao adora a Deus, mas os sabios sao os verdadeiros adoradores pra Deus.

40:04 17. Por que continuam criando religiões nos dias de hoje, mesmo estando nos tempos avançados e sofisticados, onde a ciência, a tecnologia e o conhecimento humano aumentaram?: Daniel 12:4: "E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; 'muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.'" Hoje estamos em tempos, onde os homens podem viajar a qualquer lugar do mundo com facilidade e em poucas horas, e a ciencia aumenta a cada dia mais e mais. Apesar de se criar muitas falsas religioes ate hoje, pela influencia dos demonios, com o cumplimento da profecia de Daniel, dar para saber qual eh a religiao verdadeira. Se voce ainda nao sabe, leia aqui: http://www.bibliaonline.com.br/acf/tg/1

41:45 18. Na China onde a maioria são ateus, por que muitos homens e mulheres se convertem para o cristianismo, mesmo sabendo que irão ser perseguidos, presos, torturados e ate mortos pelo governo ateu?: O usuario denovo responde ignorancia, mas sera!? Vejao estes videos e tirem suas proprias conclusoes:


Fonte: http://www.youtube.com/user/devoltamemsagemcruz


Fonte: http://www.youtube.com/user/lucianocasalunga

44:11 19. Qual é a necessidade da religião, se Deus não existe? Qual é o sentido da religião, se Deus não existe?: O usuario respondeu todas as perguntas errado e me chamou de ignorante! Vai entender! As religioes falsas, como o "ateismo", realmente deixam as pessoas ignorantes, a verdadeira religiao deixam as pessoas sabias e entendidas, incentivam a busca do conhecimento e da sabedoria. Eu li a Biblia por completo 3 vezes em espanhol, portugues e ingles. Nao sei tudo de Biblia, mas sei o sufiente! Uma mensagem a todos os ateus: "Deus nao se agrada da ignorancia e a propria Biblia incentiva as pessoas a buscarem o conhecimento e a sabedoria." Entao, esta falencia de quem crer em Deus eh ignorante, eh uma mentira sem fundamento, pois Isaac Newton e Galileu Galilei eram cristaos convictos e que mudaram a historia da ciencia. A necessidade da religiao eh de buscar a Deus e a verdadeira religiao busca o Verdadeiro Deus ( http://www.bibliaonline.com.br/acf/tg/1 ). Se Deus nao existe, a religiao nao tem sentido nenhum. Se Deus existe, o sentido da religiao eh de adorar a Deus.

47:50 20. Qual é a razão da religião, se Deus não existe?: A religiao nao tem razao se Deus nao existe, mas se Deus existe, a razao da religiao eh de adorar e buscar a Deus.

48:53 21. Por que existe religião, se não existe Deus?: A religiao existe pelo fato de Deus existir, pois se Deus nao existir-se, a religiao jamais existiria!

49:12 22. Como surgiu o conceito de adorar um ser que nunca existiu?: De novo este usuario respondeu ignorancia! Se Deus nao existe (so na imaginacao dos ateus), realmente adorar um ser imaginario eh ignorancia. Se Deus existe, pois isso eh uma verdade absoluta, o conceito de adoracao eh adorar a Deus.

50:07 23. E se Deus não existe, qual é o sentido da Vida?: Denovo este ateu de forma indireta, repetiu o versiculo da Biblia: "Comamos e bebemos, que amanha morreremos!" Eh este o sentido da vida para os ateus, mas para nos cristaos, o sentido de nossas vidas eh viver pra Deus.

50:58 24. Qual é o sentido do Universo existir?: O usuario diz que nao sabe e que ninguem tem a resposta pra esta pergunta. Pois eu vou alem: "Se Deus nao existe, o ser humano jamais descobrira o sentido do universo existe, pois eh mais facil o ser humano entrar em extincao, do que descobrir o sentido da vida e do universo." Veja o absurdo que este ateu disse: "Se Deus criou o universo, ja anula a perfeicao do universo". Mentira, pois eh exatamente a perfeicao do universo, que prova a existencia de Deus. Vejao estes videos:



Fonte: http://www.youtube.com/user/guerrova

51:53 25. Por que se criou o Universo e a Vida?: O universo e a vida nao se criaram, pois isso eh impossivel! Foi Deus que criou todas as coisas atravez do poder dele, e Deus criou tudo para o agrado e satisfacao dele. Deus eh a origem de todas as coisas, principalmente do universo e da vida, so basta os ateus aceitarem esta verdade. A verdade esta em Deus, porque Deus eh a verdade! Vejao porque: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/06/para-os-ateus-10.html

Finalmente alguem depois de mais de um ano, respondeu as minhas perguntas, mas todas erradas. A minha intercao foi de corrigir os erros deste ateu, pra mim, pois ele fala que nao eh ateu. Voces podem ver a resposta deste ateu no video dele e as minhas neste post, para concluir que esta certo!? Ou se alguem ter uma resposta melhor, pode responder nos comentarios, por favor! A minha intercao foi de mostrar que o ateismo nao tem todas as respostas para todas as perguntas, eles ate chegam a negar as respostas para algumas perguntas, por elas nao estarem de acordo com a crenca deles ou descrenca. Eu sei que Deus fez todas as coisas, so basta olhar as evidencias de um design inteligente, mas como Deus fez, ai ja nao sei! Mas os ateus negam que Deus fez tudo e nem sabem como tudo foi feito, entao, eu estou um passo a frente dos ateus. Se os ateus tiverssem todas as respostas para todas as perguntas, eles estariam totalmente certos em chamar os cristaos de ignorantes, mas eles nao tem todas as respostas e o fato de eles nos chamar de ignorantes, provam que eles sao arrogantes ao extremo. Se os ateus tiversse provado que Deus nao existe, eles estariam totalmente certos em excluir Deus na ciencia, mas, eles nao provaram que Deus nao existe, entao, eles nao tem o direito de impor isso como verdade absoluta. Sao estas perguntas que eu fiz e algumas outras, que eu nao sou ateu e desafio os ateus a reflitirem nestas perguntas. Talvez poderei fazer mais perguntas, mas fica para o outro post! A minha intercao nao eh de julgar os ateus, mas de mostrar a verdade! Vejao isso e der uma oportunidade para Deus e pra voces mesmos: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/11/salvacao.html
Deus abencoe voces! Ate mais!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amar a Deus!


Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. Deuteronômio 6:5
Amarás, pois, ao SENHOR teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias. Deuteronômio 11:1
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Mateus 22:37
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27
1 João 2:7: Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.
Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata! 1 Coríntios 16:22

Como voces estao vendo aqui, Deus deste o inicio, exigiu que nos o amemos Ele de todo nosso coracao, todo nosso entendimento e de todas as nossas forcas, pois quem nao ama Deus, maldito eh! Deus quer que nos tenhamos fe nele, mas exige que nos o amemos Ele tambem, pois assim, estaremos cumplindo todos os mandamentos de Deus, porque quem ama, ja cumpliu todo mandamento!
Nossas vidas nao pode ser maior do que Deus que nos deu a vida!
Nossas familias nao podem ser os mais importantes do que Deus que nos deu uma familia!
Nos mesmo nao podemos ser os primeiros, porque foi Deus que nos fez acima de tudo!
Tenhao fe em Deus sem esquecer de amar Ele acima de todas as coisas!

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. "Deus é amor"; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
Se Deus eh amor, entao 1 Corintios 13 o descreve:

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Entao, quem ama a Deus, tem verdadeiramente Deus no coracao! Pensem nisso e Deus abencoe voces! Amem!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carater Cristao

Ola pessoal! Pra nos cristaos, eh facil falar contra aqueles que nao sao cristaos, mas infelizmente, eh dificil olhar pra nos mesmo. Entao, eu peco para quem eh cristao, olhar pra si mesmo e ver quais sao os seus pecados, conferssar-los pra Deus e se arrepender deles. Como Jesus Cristo mesmo diz: "Sem arrependimento, todos pereceis igualmente." Vejao estas pregacoes e reflitam:

Fonte: http://www.youtube.com/user/Alcibiades232



Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

Que Deus nos abencoe e nos livre de todo mal! Amem!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Grito Silencioso






Fonte: http://www.youtube.com/user/fideliszanetti

Bernard Nathanson, ex-aborteiro que se tornou um dos mais importantes ativistas pró-vida e talvez mais conhecido por seu papel na criação do vídeo pró-vida The Silent Scream (O Grito Silencioso), morreu com a idade de 84 nesta manhã depois de uma longa batalha contra o câncer, conforme reportagem do National Catholic Register.
No passado, Nathanson estava profundamente entrincheirado no movimento pró-aborto dos EUA, tendo sido um dos fundadores da Liga Nacional dos Direitos ao Aborto (cuja sigla em inglês é NARAL) e supervisionou 75.000 abortos como diretor de uma clínica de aborto.
A famosa conversão de Nathanson para o movimento pró-vida foi provocada pelo aparecimento da máquina de ultrassom no começo da década de 1970. Ele relatou como ficou comovido de reconhecer a humanidade da criança em gestação depois de ter assistido a um bebê em gestação recuar de um aparelho de sucção de aborto antes de ser sugado do útero de sua mãe.
Nathanson intitulou o vídeo desse incidente O Grito Silencioso e começou a usá-lo para divulgar a mensagem pró-vida.
Numa entrevista ao jornal Washington Times em 2009 ele explicou: “Minha mudança para o movimento pró-vida não teve nada a ver com religião”. Em vez disso, ele mudou de opinião puramente “com base nas evidências científicas… com base na fetologia e estudos de ultrassom”. No entanto, ele subsequentemente se converteu à fé católica.
Em sua reportagem, o Register diz que a madrinha de batismo de Nathanson, a ativista pró-vida Joan Andrews Bell, falou com o ex-aborteiro no começo deste mês quando ele já estava fraco demais para falar prolongadamente.
“Ele disse que estava rezando por nós, e eu lhe disse que o amávamos e estávamos rezando por ele também”, disse ela.
“Ele será lembrando como uma homem que defendia os bebês com muito vigor”, continuou ela. “Um fator sobressaiu, conhecendo-o durante os anos, e esse era que ele sofria profundamente pelo que ela havia feito em termos de aborto. Lembro-me de que havia períodos em que ele estava jejuando; ele passava muito tempo jejuando para compensar pelo que fez”.
“Ele era como São Paulo, que era um grande perseguidor da Igreja, mas quando viu a luz de Cristo, ele foi talvez o maior apóstolo do Evangelho. O Dr. Nathanson era assim depois de sua conversão. Ele foi ao mundo inteiro falando sobre os bebês e os males do aborto. Ser a madrinha de batismo dele foi uma coisa estupenda, vê-lo vir a Cristo”.
Depois de sua conversão Nathanson expôs o fato de que ele e a NARAL muitas vezes mentiam sobre fatos e estatísticas fundamentais na campanha para promover a legalização e aceitação do aborto, dizendo que eles eram “culpados de ludibriação em massa”.
Num programa de radio de 2008 ele explicou: “Nós afirmávamos que entre cinco e dez mil mulheres morriam de abortos clandestinos por ano. A estatística real era mais próxima de 200 a 300”.
“Afirmávamos que havia um milhão de abortos ilegais por ano nos Estados Unidos”, continuou ele, “e a estatística real era próxima de 200.000. Portanto, éramos culpados de ludibriação em massa”.
No mesmo programa de 2008 Nathanson lamentou que cada vez mais o aborto estivesse sendo usado como uma forma de controle da natalidade: “Um dos mitos com os quais o público era alimentado por meio dos meios de comunicação era que a legalização do aborto só significaria que o aborto que ocorria ilegalmente seria feito legalmente. Mas na verdade o aborto está hoje sendo usado principalmente como método de controle de natalidade no mundo inteiro e nos EUA também”.
Nathanson é o autor de vários livros, inclusive Aborting America (EUA Aborteiros), e sua autobiografia, The Hand of God (A Mão de Deus).
No livro Hand of God ele relatou como ele abortou um de seus próprios filhos; ele disse: “Sou um daqueles que ajudaram a introduzir essa era de barbarismo”.
Entretanto, Nathanson é amplamente reconhecido como um das forças mais influentes e poderosas no movimento pró-vida nas últimas décadas.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Espirito Santo de Deus


http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

Gálatas 5: Ter O Espirito Santo

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.

Eis que eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará.

E de novo protesto a todo o homem, que se deixa circuncidar, que está obrigado a guardar toda a lei.

Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.

Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça.

Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor.

Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade?

Esta persuasão não vem daquele que vos chamou.

Um pouco de fermento leveda toda a massa.

Confio de vós, no Senhor, que nenhuma outra coisa sentireis; mas aquele que vos inquieta, seja ele quem for, sofrerá a condenação.

Eu, porém, irmãos, se prego ainda a circuncisão, por que sou, pois, perseguido? Logo o escândalo da cruz está aniquilado.

Eu quereria que fossem cortados aqueles que vos andam inquietando.

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.

Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros.

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Contra estas coisas não há lei.

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

"Agora, veja se voce tem o nao o Espirito Santo de Deus, pois se nao tiver, a sua vida crista nao servira para Deus e sera inutil para voce."
Que o Espirito Santo de Deus esteje com todos voces. Amem!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Para Os Ateus 15 (Profecias Que Se Cumpriram)

Veja como a Biblia eh viva e eficaz, pois as profecias estao se cumplindo, onde algumas delas, fala sobre os ateus de hoje:
2 Pedro 2:9-19: Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, "e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados; Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;" Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor. "Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção, Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco; Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição; Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;" Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta. "Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva. Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro, Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção." Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
2 Pedro 3:3-7: Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste. Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
2 Tessalonicences 2:7-12: Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

Vejao como as epistolas de Pedro e Paulo fala do presente (o que os ateus estao fazendo agora) e tambem fala do futuro (onde fala qual sera o fim dos ateus). Os ateus ainda tem chance de aceitarem a verdade para serem salvos: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/11/salvacao.html
Pensem sobre isso, ateus! Deus salve voces!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Para Os Ateus 14 (Profecias Que Se Cumpriram)

Ola Ateus! Voces dizem que nao tem evidencias da existencia de Deus e que Ele so eh uma imaginacao dos religiosos ignorantes. Se isso eh verdade, como explicar as profecias biblicas que se cumpliram e continua se cumplindo ate hoje? Pensem! Voces podem dizer assim: "Quais profecias que se cumpliram? A Biblia so eh um livro cheio de fantasias, entao nada que esta escrito nela eh verdade." Entao eu pergunto: "Como pode um ateu se converter ao ler a Biblia?" Pensem! Foi exatamente isso que aconteceu! Um ateu se converteu para o cristianismo, ao ler as profecias biblicas e concluir que sao verdadeiras. Veja:

Veja a fonte e veja mais profecias que se cumpliram: http://www.youtube.com/user/ChamadaOnline#p/search/0/WK5XoQIKfMg

Se voces ainda duvidam, vejao mais profecias que se cumpliram:






Fonte: http://www.youtube.com/user/guerrova

Agora sobre As Profecias Fim do Mundo, pra quem nao acredita nisso, veja e tire suas proprias conclusoes:






Fonte: http://www.youtube.com/user/masterkey123

Tambem, muitos ateus acreditam que Jesus Cristo eh um mito e que ele nunca existiu, mas quem pensa assim, nao conhece as provas que se tem da existencia de Jesus Cristo que sao esmagadoras e inrefutaveis:


Fonte: http://www.youtube.com/user/OkKDS / http://www.youtube.com/user/liliamvieira
Tambem vejao aqui: http://www.youtube.com/user/TheDocil43?feature=mhum#p/c/DCDBDA0244D95AB2/0/jlPvJbmUdB8
Agora confirmem que Jesus existiu e pra nos cristaos continua existindo, pois as profecias confirmam isso:

Como você responde a argumentação de alguém de que a Bíblia não é inspirada? Existe algum meio de provar a inspiração ou, ao menos, inteligentemente apresentar evidências sobre a sua inspiração? A resposta é "Sim!" Uma das melhores maneiras de provar a sua inspiração é examinar as profecias. Existem muitos livros religiosos no mundo que dizem muitas coisas boas. Mas, somente a Bíblia está repleta de profecias -- tanto já realizadas, como ainda por realizar. A Bíblia nunca errou no passado, e não errará no futuro. Isto sustenta a sua inspiração por Deus (2 Tm. 3:16). Desde que Deus é o criador de todas as coisas (Is 44:24), então ele é também o criador do tempo. Tudo está debaixo do Seu controle. Somente Deus, então, sabe ao certo o que acontecerá no futuro, nosso futuro.
Profecias cumpridas são uma forte evidência de que Deus é o autor da Bíblia porque, quando você olha a probabilidade matemática de uma profecia ser totalmente cumprida, você rapidamente vê um projeto, um propósito e uma mão guiando os fatos por trás da Bíblia. Se somente uma profecia houvesse falhado, então nós saberíamos que Deus não é verdadeiramente Deus, por que o criador de todas as coisas, inclusive do tempo, não poderia errar em predizer o futuro. Dt 18:22 diz, "sabe que quando esse profeta falar, em nome do Senhor, e a palavra dele se não cumprir nem suceder, como profetizou, esta é palavra que o Senhor não disse; com soberba a falou o tal profeta". Isaías 46:9-10 diz, "Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade; que eu sou Deus e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; e que desde o princípio anuncio o que há de acontecer, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade."
Uma abordagem que se pode usar com um incrédulo é abrir no Salmo 22 e ler os versículos 12-18. Esta é uma descrição detalhada da crucificação -- 1000 anos antes de Jesus ter nascido. Depois de ler a seção, pergunte a ele sobre o que esta passagem está falando. Ele dirá: "A crucificação de Jesus." Então, responda algo como: "Você está certo. Esta passagem fala acerca da crucificação. Mas, foi escrita 1000 anos antes de Jesus nascer. E acima de tudo, a morte por crucificação ainda não havia sido inventada. Como você acha que uma coisa assim poderia ter acontecido?" Depois de uma breve conversa, você pode mostrar a ele (ou ela) algumas outras profecias como: onde o lugar do nascimento de Jesus foi indicado muito tempo antes (Mq 5:2), que Ele nasceria de uma virgem (Is 7:14), que o seu lado seria perfurado (Zc 12:10), etc.
Nasceria da Semente de Mulher: Gênesis 3:15, "Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar." Mateus 1:20, "Enquanto ponderava nestas coisas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo."
Nasceria de uma Virgem: Isaías 7:14, "Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará a luz um filho, e lhe chamará Emanuel." Mateus 1:18, 25, "O nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, ... achou-se grávida pelo Espírito Santo, ... contudo não a conheceu, enquanto ela não deu à luz um filho, a quem pôs o nome de Jesus."
Filho de Deus: Salmo 2:7, "Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: Tu é meu Filho, eu hoje te gerei." Mateus 3:17, "E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.'"
Semente de Abraão: Gênesis 22:18, "nela serão benditas todas as nações da terra: porquanto obedeceste a minha voz." Mateus 1:1, "Livro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão."
Filho de Isaque: Gênesis 21:12, "Disse, porém, Deus a Abraão: Não te pareça isso mal por causa do moço e por causa da tua serva; atende a Sara em tudo o que ela te disser; porque por Isaque será chamada a tua descendência.'" Lucas 3:23-34, "Ora, Jesus tinha cerca de trinta anos ao começar o seu ministério. Era, como se cuidava, filho de José, filho de Heli ... filho de Jacó, Jacó, filho de Isaque, Isaque, filho de Abraão, este filho de Terá, filho de Nacor;"
Casa de Davi: Jeremias 23:5, "Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, rei que é, reinará, e agirá sabiamente, e executará o juízo e a justiça na terra." Lucas 3:23-31, "Ora, Jesus tinha cerca de trinta anos ao começar o seu ministério. Era, como se cuidava, filho de José, filho de Heli ... filho de Matata, filho de Natã, filho de Davi,"
Nasceria em Belém: Miquéias 5:2 "E tu, Belém Efrata, pequena demais para figurar como grupo de milhares de Judá, de ti me sairá o que há de reinar em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade." Mateus 2:1, "Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, em dias do rei Herodes, eis que vieram uns magos do oriente a Jerusalém."
Ele seria um Profeta: Deuteronômio 18:18, "Suscitar-lhes-ei um profeta do meio dos seus irmãos, semelhante a ti, em cuja boca porei as minhas palavras, e lhes falará tudo o eu lhes ordenar." Mateus 21:11 E as multidões clamavam: "Este é o profeta Jesus, de Nazaré da Galiléia."
Ele seria um Sacerdote: Salmo 110:4, "O Senhor jurou e não se arrependerá: tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.'" Hebreus 3:1, "Por isso, santos irmãos, que participais da vocação celestial, considerai atentamente o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão, Jesus." Hebreus 5:5-6, "Assim, também Cristo a si mesmo não se glorificou para se tornar sumo sacerdote, mas aquele que lhe disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei; como em outro lugar também diz: Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.'"
Ele seria o Rei de todo Israel: Salmo 2:6, "Eu, porém constitui o meu Rei sobre o meu santo monte Sião." Mateus 27:37, "Por cima da sua cabeça puseram escrita a sua acusação: ESTE É JESUS, O REI DOS JUDEUS."
Ele seria Juiz: Isaías 33:22, "Porque o Senhor é o nosso juiz; o Senhor é o nosso legislador" João 5:30, "Eu nada posso fazer de mim mesmo; na forma porque ouço, julgo. O meu juízo é justo porque não procuro a minha própria vontade, e, sim, a daquele que me enviou."
Ele deveria ser precedido por um Mensageiro: Isaías 40:3, "Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endiretai no ermo a vereda a nosso Deus." Mateus 3:1-2, "Naqueles dias apareceu João Batista, pregando no deserto da Judéia, e dizia: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.'"
Seria rejeitado pelo Seu próprio povo: Isaías 53:3, "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso." João 7:5, "Pois nem mesmo os seus irmãos criam nele." João 7:48, "Porventura creu nele alguém dentre as autoridades, ou algum dos fariseus?"
Seu lado seria perfurado: Zacarias 12:10, "E sobre a casa de davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o espírito de graça e de súplicas; olharão para mim, a quem traspassaram; pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito, e chorarão por ele, como se chora amargamente pelo primogênito." João 19:34, "Mas um dos soldados lhe abriu o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.":
Crucificação: Salmo 22:1, 11-18, "Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste? ... Não te distancies de mim, porque a tribulação está próxima, e não há quem me acuda. Muitos touros me cercam, fortes touros de Basã me rodeiam. Cães me cercam; uma súcia de malfeitores me rodeia; traspassaram as mãos e os pés. Posso c0ontar todos os meus ossos; eles me estão olhando e encarando em mim. Repartem entre si minhas vestes, e sobre a minha túnica deitam sortes." Lucas 23:33, "Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, bem como aos malfeitores, um à direita, outro à esquerda." João 19:33, "chegando-se, porém, a Jesus, como vissem que já estava morto, não lhe quebraram as pernas." João 19:23-24, "Os soldados, pois, quando crucificaram a Jesus, tomaram-lhe as vestes e fizeram quatro partes, para cada soldado um parte; A túnica , porém, era sem costura, toda tecida de alto a baixo. disseram, pois, uns aos outros: Não a rasguemos, mas lancemos sortes sobre ela pra ver a quem caberá - para se cumprir a Escritura: Repartiram entre si as minhas vestes e sobre a minha túnica lançaram sortes. Assim, pois, o fizeram os soldados."



A Possibilidade Matemática de Jesus Cumprir Todas as Profecias:
"A seguintes probabilidades foram calculadas por Peter Stoner em Science Speaks (Moody Press, 1963) que coincidências estão fora da ciência da probabilidade. Stoner diz que usando a moderna ciência da probabilidade em referência a oito profecias, 'nós encontramos que a chance de um único homem ter vivido antes da presente época e ter cumprido plenamente todas as oitos profecias é de 1 em 10(17)." Isso seria 1 em 100,000,000,000,000,000. Para ajudar a compreender esta estonteante probabilidade, Stoner ilustra isto supondo que "se nós tivéssemos 10(17) moedas de 0,50 dólar e então espalhássemos pelo território do Texas cobriríamos toda a face do estado em uma altura de cerca de 70 cm.
Agora marque uma dessas moedas e agite-a junto com toda a massa de moedas sobre todo o estado. Pegue um homem e diga que ele poderá ficar com tudo aquilo, desde que ele diga onde está a moeda marcada e nos mostre ela. Que chance ele teria de acertar na primeira? Esta é a mesma chance que os profetas tinham de escrever oito profecias e elas se cumprirem em um único homem."
Stoner considerou 48 profecias e disse: "nós encontramos que a chance de um único homem cumprir totalmente todas as 48 profecias será de 1 em 10(157), ou 1 em
100,000,000,000,000,000,000,000,000,
000,000,000,000,000,000,000,000,000,
000,000,000,000,000,000,000,000,000,
000,000,000,000,000,000,000,000,000,
000,000,000,000,000,000,000,000,000,
000,000,000,000,000,000,000.
O número estimado de elétrons no universo está em torno de 10(79). Isto é uma evidência que Jesus não cumpriu as profecias por mero acidente.
Fontes: http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline / http://solascriptura-tt.org/Cristologia/index.htm

Agora, se voces ateus, mesmo vendo todas estas evidencias e provas, e nao creem em Deus do mesmo jeito, isso mostrara que voces nao creem nele nao porque voces nao sabem que Ele existe, mas porque voces mesmos nao querem crer na existencia de Deus. Nao saber que Deus existe eh uma coisa, mas nao querer crer na existencia de Deus mesmo com evidencias, eh outra coisa totalmente diferente. Como eu creio que o fim esta proximo, vejao como este fim ocorrera, com isso, sera o cumplimento total das profecias:


Fonte: http://www.youtube.com/user/guerrova

Fonte: http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline

Deus ilumine voces, ateus!