Sou de Cristo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para Os Ateus 16


Fonte: http://www.youtube.com/user/peideiemvc

Ola ateus! Mais um video de um usuario tentando responder as minhas perguntas, depois de mais de um ano de espera. Vejao por favor! Antes de ele comecar a responder as minhas perguntas, ele faz algumas reclamacoes de eu ter chamado ele de "satanista miseravel". Talvez eu tenha pegado pesado com ele, mas eu so falei uma verdade: 1 Joao 3:7-10

"Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.

Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus."

Tambem 1 Joao 4:2-3:

"Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo."

Este usuario tem 3 videos onde diz que Jesus Cristo eh um mito e nega a divindade de Jesus, entao, de acordo com as passagens biblicas em cima, ele eh o filho do diabo e o anti-cristo, resumido: Satanista! Zeitgeist, onde este usuario pegou os videos, na verdade eh um instrumento de satanas e dos Illuminatis, para levarem as pessoas ao engano, mas ja foi desmascarada: http://www.youtube.com/user/TheDocil43?feature=mhum#p/c/DCDBDA0244D95AB2/0/jlPvJbmUdB8 / http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2011/02/para-os-ateus-14-profecias-que-se.html

Tambem: Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade. 2 Pedro 1:16
- JAMAIS houve 12 discípulos de Hórus;
- JAMAIS Hórus foi crucificado;
- NÃO existe sequer UMA evidência de que Jesus tenha nascido em 25 de dezembro;
- Mas há CENTENAS de evidências que essa data foi incorporada pela igreja romana p/ centralizar antigas festividades de Roma relacionadas ao solsticio de inverno.
O usuario diz que nao foi ele que fez o video, mas se ele pegou os videos e colocou eles no canal dele, entao, estes videos tambem sao dele e ele quer passar a mesma mensagem que Jesus Cristo eh um mito. Vejao os links e voces verao que tudo passa de uma mentira, e isso eh suficiente pra desmascarar o usuario que colocou os videos e a Zeitgeist. O usuario diz que eu nao respeito a opiniao das pessoas, mas na verdade, eu nao respeito os mentirosos que negam a verdade, mesmo com evidencias. Mensagem ao usuario: "Se eu sou cristao fundamentalista, eu sou por querer mostrar para as pessoas a verdade. Pelo menos, nao sou ateu fundamentalista por negar a verdade." Como Jesus Cristo disse: "Eu sou o caminho, a 'verdade' e a vida." Entao, quem nega Jesus Cristo, nega a verdade! Quem conhece a verdade, como Jesus Cristo disse: "...e a verdade vos libertará."

Finalmente, mas minhas perguntas:

04:23 1. Se foi o acaso que fez tudo de forma milagrosa, então de onde surgiu o conceito de Deus entre os homens?: O usuario ja tinha respondido esta pergunta e eu tambem ja dei a minha resposta. Veja aqui: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/06/para-os-ateus-9.html
Ele tambem fez alguns questionamentos que nao foi o acaso que fez todas as coisas e que ele nao eh ateu. Bem, se nao foi Deus e nem o acaso que fez tudo que existe hoje, quem foi entao? Ele mesmo nao crendo em Deus, ele tambem nao eh ateu, o que ele eh entao? Eu estou com duvidas sobre isso! Ele diz que busca a ciencia, mas a ciencia tem inumeras evidencias que o universo e os seres vivos foram feitos por um design inteligente, entao, se este design inteligente nao eh Deus, o que ele eh entao? A questao nao eh quem fez todas as coisas existentes, pois a verdade que Deus fez tudo, mas a questao deve ser: Como Deus fez todas as coisas? Isso sim seria o correto a fazer e foi isso que Isaac Newton e Galileu Galilei fizeram. Se as pessoa ignorarem o fato de Deus ter feito tudo, nao somente terao duvidas quem ou o que fez todas as coisas, mas tambem terao duvidas como foram feitas, ja que tudo aponta para o design inteligente. Este usuario responde uma pergunta, mas a resposta dele levou a muitas outras perguntas. O usuario tambem diz que foi o homem projetou Deus, motivo na qual, Deus tem os mesmos sentimento que nos humanos temos, mas na verdade, Deus projetou os homens, com isso, Ele nos deu sentimentos vindos dele. Como a Biblia diz: "O homem eh a imagem e semelhanca de Deus." Nao o inverso como este usuario quis passar neste resposta. O homem nao fez Deus pra entender o mundo, foi Deus que fez o homem ja com entendimento, mas infelizmente, o homem usou este entendimento para criar os deuses falsos. Agora, os homens estao usando este entendimento para negar a existencia de Deus, como este usuario esta fazendo. Este usuario pode entender algumas coisas, mas nao entende e nao conhece a verdade.

10:20 2. Se tudo foi por acaso, então o homem nem era pra ter imaginado Deus, e mesmo se um homem estiver-se imaginado Deus, como todos os outros homens acreditaram no conceito de Deus sem existir Deus? Faz algum sentido isso?:
Eh Deus o responsavel pelas chuvas e trovoes, e as leis naturais (Jo 28:23-27):

"Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar.

Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus.

Quando deu peso ao vento, e tomou a medida das águas;

Quando prescreveu leis para a chuva e caminho para o relâmpago dos trovões;

Então a viu e relatou; estabeleceu-a, e também a esquadrinhou."

De onde vem a verdadeira sabedoria (Jo 28: 28): "E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência."

Enquanto as crendices ou fabulas: E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 2 Timóteo 4:4

A imaginacao do homem eh muito grande onde permitiu criar muitas coisas, como por exemplo: historias, lendas, ate mesmo deuses falsos. Foi atravez da imaginacao humana, que satanas induziu o homem criar deuses falsos para afastar-los do Deus Verdadeiro. Mas se Deus nao existe, satanas tambem nao existe, e com isso seria impossivel o homem criar um ser para responsabilizar-los pelos fatos naturais ou responsabilizar-lo pela criacao. Se o homem ja imaginava coisas, entao, o homem tambem ja pensava e raciocinava, e se Deus nao existe, seria irracional um homem imaginar e acreditar no ser que nao existe, e mais irracional ainda, os outros homens acreditarem numa coisa irracional. Se Deus existe, entao, eh irracional nao acreditar na existencia de Deus. Entao, nao faz sentido os homens acreditarem em coisas irracionais, sendo que ja podiam raciocinar!

16:04 3. O homem foi evoluindo segundo a teoria da evolução, e com esta evolução que foi com o tempo, surgiu muitas religiões e deuses na mente dos homens. Como isso foi possível, se tudo foi por acaso e não existe Deus?: Como sei que Deus e satanas existem, entao, a minha resposta eh que alguns homens ou nacoes escolheram seguir o Verdadeiro Deus, mas outros pela influencia de satanas, afastaram do Verdadeiro Deus, criando outros deuses e religioes de acordo que iam se espalhando pela Terra. Mas se Deus e satanas nao existem, tambem nao existiria nenhuma religiao e nem deuses falsos.

19:04 4. Se for ver, não era pra existir nenhum deus e nenhuma religião se foi realmente o acaso que fez tudo, pois isso seria um absurdo e ate impossível. Como um homem vai imaginar, principalmente nos tempos das cavernas, uma coisa ou um ser que não existe?: Imaginar uma coisa ou um ser eh uma coisa, mas acreditar na coisa ou no ser que imaginou eh loucura e irracional. Entao, se Deus nao existe, o homem eh louco e irracional com excessao dos ateus. Se Deus existe, entao os ateus sao loucos e irracionais por imaginarem que Deus nao existe. Veja a messagem que este ateu passou, pois eh a mesma messagem que esta na Biblia referindo aos ateus: "Comamos e bebemos, que amanha morreremos". Este ateu provou pra mim que a Biblia esta certa, obrigado a ele!

23:04 5. Por que só o homem teve o privilegio de ser um animal inteligente?: Porque Deus nos escolheu para sermos a imagem e semelhanca dele, e com isso, nos deu sabedoria e entendimento como Ele tem. Se Deus pensa, foi ele que nos deu capacidade de pensar, pois o que nao pensa, nao pode criar ou fazer algo que pensa, como nos seres humanos.

24:45 6. Se nos somos descendentes de macacos, como ainda existem macacos? Porque pra mim, os homens nao sao decendentes e nem parentes de macacos, mas uma criacao de Deus. Os evolucionistas podem responder esta pergunta, ou arrumar uma desculpa esfarrapada para esta questao. Espero que voces tenham visto a "resposta" de Richard Dawkins do video deste usuario. Mas tem um problema: Se Richard Dawkins eh tao inteligente assim, por que ele nao foi capaz de responder esta pergunta?:

Fonte: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7
A teoria da evolucao nao tem todas as respostas para o surgimento dos animais, e os ateus criticam os cristaos, por questionamos esta eterna teoria. Eu desafio algum evolucionista ou ateu a responder esta pergunta!

26:48 7. Por que os animais não continuam evoluindo? Porque a evolucao nunca aconteceu e este documentario desmente a evolucao por completo:







Fonte: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7
O usuario me pediu pra ler o livro A Origem das Especies, sendo que este livro ja foi desmentido a muito tempo. Ate Charles Darwin se arrependeu de ter publicado este livro: http://juliosevero.blogspot.com/2002/05/evoluo-uma-heresia-em-nome-da-cincia_05.html

27:38 8. Por que entre milhões de espécies de animais, não tem uma outra espécie que também fosse racional como os homens?: Porque Deus quis que estes animais irracionais fossem dominados pelos homens, e com isso, nao poderia haver um outro animal racional. Veja Genisis 1:26: "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra."

28:32 9. Por que o macaco não é inteligente como os homens? Porque Deus quis assim!

29:34 10. Vocês podem responder estas perguntas ateus? Este ateu ou sei la o que ele eh, pode ter respondido todas as perguntas ate aqui, mas errou todas!

29:47 11. Na época das cavernas, o homem não era inteligente o bastante para diferenciar entre o bem e o mal, estou certo?: No inicio da humanidade, Adao e Eva realmente nao sabiam o que era o bem e o mal, mas quando comeram do fruto proibido, eles finalmente adquiriram o conhecimento do bem e do mal, passando este conhecimento pra todos nos.

30:50 12. O mal talvez nem existia nesta época?: O mal eh tudo aquilo que esta contra a vontade de Deus, entao, o mal nao eh relativo como o usuario falou. Vejao como o mal passou a existir:

Fonte: http://www.youtube.com/user/defesadoevangelho

Vejao o episodio biblico que ele mencionou de forma distorcida (Atos 5:11):

"Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,

E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.

Disse então 'Pedro': Ananias, 'por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?'

'Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus'.

E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.

E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.

E, passando um espaço quase de três horas, entrou também sua mulher, não sabendo o que havia acontecido.

E disse-lhe 'Pedro': Dize-me, vendestes por tanto aquela herdade? E ela disse: Sim, por tanto.

Então 'Pedro' lhe disse: 'Por que é que entre vós vos concertastes para tentar o Espírito do Senhor?' Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e também te levarão a ti.

E logo caiu aos seus pés, e expirou. E, entrando os moços, acharam-na morta, e a sepultaram junto de seu marido.

E houve um grande temor em toda a igreja, e em todos os que ouviram estas coisas."

Como voces veem, este episodio nao aconteceu com Paulo, mas com Pedro. O motivo de o Espirito Santo ter matado o casal, foi pelo fato de eles terem tentado mentir para o Espirito Santo, achando que ele nao sabia de nada. Deus quis mostrar que nao tolera nenhuma mentira e que ele nao pode ser enganado!

32:42 13. Então como o homem imaginou os demônios?: Na verdade, o homem nao imaginou, porque os demonios realmente existem!

33:54 14. Quase todas as religiões acreditam em demônios e que eles são maus. Para a maioria dos religiosos, foi o demônio que criou o mal, mas como?: Quando estes demonios, que um dia foram anjos de luz, se ausentaram de Deus nos coracoes deles, isso deu espaco para eles se tornarem maus. Foram eles os responsaveis pela queda de Adao e Eva, quando um dos demonios atraves da serpente, induziu Eva a comer o fruto proibido e a oferecer para Adao, e assim, o mal entrou nos homens por este pecado. A unica religiao que diz que os demonios sao bons, eh o satanismo!

36:29 15. Por que os homens fizeram esta separação entre o bem que é Deus e o mal que são os demônios? Qual é a razão disso tudo? Por que imaginar uma coisa que não se vê, que não fala, que não pode fazer nada, e mesmo assim, imaginam esta coisa ou ser que não existe para adorar-lo?: Simplesmente, porque Deus eh bom e os demonios sao maus, e esta eh a razao que houve a separacao entre o bem e o mal, pois os dois nao se misturam! Vejao o que este ateu falou: "Se voce ver-se ou tocar-se (em Deus), ele ja nao seria algo sobrenatural, mas seria algo comum." A principal argumentacao dos ateus que Deus nao existe, eh que eles nao podem ver e nem tocar em Deus, e com isso, eles nao creem nele. Mas, se nos humanos, podessemos tocar e ver Deus com facilidade, ele nao seria Deus e nem onipotente. Sera que os ateus nao pensam nisso!? Ou Deus eh Deus de verdade, ou Ele eh algo comum que nao tem nada de sobrenatural? Pra mim, Deus eh Deus, mas pra voces ateus, eu nao sei! Me confundi agora com esta contradicao!

39:18 16. Qual é a razão da adoração a Deus?: A resposta deste ateu foi ignorancia, mas sera? Vejao aqui:
Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à "ignorância" dos homens insensatos; 1 Pedro 2:15
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da "ignorância", anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Atos 17:30
Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela "ignorância" que há neles, pela dureza do seu coração; Efésios 4:18
A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz "ignorantemente", na incredulidade. 1 Timóteo 1:13
O homem prudente encobre o "conhecimento", mas o coração dos tolos proclama a estultícia. Provérbios 12:23
O coração entendido buscará o "conhecimento", mas a boca dos tolos se apascentará de estultícia. Provérbios 15:14
E possa compadecer-se ternamente dos "ignorantes" e errados; pois também ele mesmo está rodeado de fraqueza. Hebreus 5:2
Todo prudente procede com "conhecimento", mas o insensato espraia a sua loucura. Provérbios 13:16
Oseias 4:6: "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o 'conhecimento'; porque tu rejeitaste o "conhecimento", também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."
Pelo que eu vejo nestes versiculos, eh por ignorancia que as pessoas pecam contra Deus, mas quem tem conhecimento, busca a Deus e faz as vontades dele. O Rei Salomao, filho de Davi, foi o homem mais sabio do mundo de todos os tempos, mas ele foi ignorante quando se desviou de Deus e passou a adorar outros deuses. Luficer tambem era sabio e via Deus, mas ele foi ignorante quando se voltou contra Deus e se pecou contra Ele. Entao, quem eh sabio de verdade, adora o verdadeiro Deus, pois o temor de Deus eh que tras a verdadeira sabedoria. Eh a sabedoria do mundo que corrompe os homens, fazendo eles se desviarem de Deus. A sabedoria do mundo eh loucura pra Deus, mas a sabedoria de Deus eh loucura para o mundo. Eh por ignorancia, que o mundo nao adora a Deus, mas os sabios sao os verdadeiros adoradores pra Deus.

40:04 17. Por que continuam criando religiões nos dias de hoje, mesmo estando nos tempos avançados e sofisticados, onde a ciência, a tecnologia e o conhecimento humano aumentaram?: Daniel 12:4: "E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; 'muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.'" Hoje estamos em tempos, onde os homens podem viajar a qualquer lugar do mundo com facilidade e em poucas horas, e a ciencia aumenta a cada dia mais e mais. Apesar de se criar muitas falsas religioes ate hoje, pela influencia dos demonios, com o cumplimento da profecia de Daniel, dar para saber qual eh a religiao verdadeira. Se voce ainda nao sabe, leia aqui: http://www.bibliaonline.com.br/acf/tg/1

41:45 18. Na China onde a maioria são ateus, por que muitos homens e mulheres se convertem para o cristianismo, mesmo sabendo que irão ser perseguidos, presos, torturados e ate mortos pelo governo ateu?: O usuario denovo responde ignorancia, mas sera!? Vejao estes videos e tirem suas proprias conclusoes:


Fonte: http://www.youtube.com/user/devoltamemsagemcruz


Fonte: http://www.youtube.com/user/lucianocasalunga

44:11 19. Qual é a necessidade da religião, se Deus não existe? Qual é o sentido da religião, se Deus não existe?: O usuario respondeu todas as perguntas errado e me chamou de ignorante! Vai entender! As religioes falsas, como o "ateismo", realmente deixam as pessoas ignorantes, a verdadeira religiao deixam as pessoas sabias e entendidas, incentivam a busca do conhecimento e da sabedoria. Eu li a Biblia por completo 3 vezes em espanhol, portugues e ingles. Nao sei tudo de Biblia, mas sei o sufiente! Uma mensagem a todos os ateus: "Deus nao se agrada da ignorancia e a propria Biblia incentiva as pessoas a buscarem o conhecimento e a sabedoria." Entao, esta falencia de quem crer em Deus eh ignorante, eh uma mentira sem fundamento, pois Isaac Newton e Galileu Galilei eram cristaos convictos e que mudaram a historia da ciencia. A necessidade da religiao eh de buscar a Deus e a verdadeira religiao busca o Verdadeiro Deus ( http://www.bibliaonline.com.br/acf/tg/1 ). Se Deus nao existe, a religiao nao tem sentido nenhum. Se Deus existe, o sentido da religiao eh de adorar a Deus.

47:50 20. Qual é a razão da religião, se Deus não existe?: A religiao nao tem razao se Deus nao existe, mas se Deus existe, a razao da religiao eh de adorar e buscar a Deus.

48:53 21. Por que existe religião, se não existe Deus?: A religiao existe pelo fato de Deus existir, pois se Deus nao existir-se, a religiao jamais existiria!

49:12 22. Como surgiu o conceito de adorar um ser que nunca existiu?: De novo este usuario respondeu ignorancia! Se Deus nao existe (so na imaginacao dos ateus), realmente adorar um ser imaginario eh ignorancia. Se Deus existe, pois isso eh uma verdade absoluta, o conceito de adoracao eh adorar a Deus.

50:07 23. E se Deus não existe, qual é o sentido da Vida?: Denovo este ateu de forma indireta, repetiu o versiculo da Biblia: "Comamos e bebemos, que amanha morreremos!" Eh este o sentido da vida para os ateus, mas para nos cristaos, o sentido de nossas vidas eh viver pra Deus.

50:58 24. Qual é o sentido do Universo existir?: O usuario diz que nao sabe e que ninguem tem a resposta pra esta pergunta. Pois eu vou alem: "Se Deus nao existe, o ser humano jamais descobrira o sentido do universo existe, pois eh mais facil o ser humano entrar em extincao, do que descobrir o sentido da vida e do universo." Veja o absurdo que este ateu disse: "Se Deus criou o universo, ja anula a perfeicao do universo". Mentira, pois eh exatamente a perfeicao do universo, que prova a existencia de Deus. Vejao estes videos:



Fonte: http://www.youtube.com/user/guerrova

51:53 25. Por que se criou o Universo e a Vida?: O universo e a vida nao se criaram, pois isso eh impossivel! Foi Deus que criou todas as coisas atravez do poder dele, e Deus criou tudo para o agrado e satisfacao dele. Deus eh a origem de todas as coisas, principalmente do universo e da vida, so basta os ateus aceitarem esta verdade. A verdade esta em Deus, porque Deus eh a verdade! Vejao porque: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/06/para-os-ateus-10.html

Finalmente alguem depois de mais de um ano, respondeu as minhas perguntas, mas todas erradas. A minha intercao foi de corrigir os erros deste ateu, pra mim, pois ele fala que nao eh ateu. Voces podem ver a resposta deste ateu no video dele e as minhas neste post, para concluir que esta certo!? Ou se alguem ter uma resposta melhor, pode responder nos comentarios, por favor! A minha intercao foi de mostrar que o ateismo nao tem todas as respostas para todas as perguntas, eles ate chegam a negar as respostas para algumas perguntas, por elas nao estarem de acordo com a crenca deles ou descrenca. Eu sei que Deus fez todas as coisas, so basta olhar as evidencias de um design inteligente, mas como Deus fez, ai ja nao sei! Mas os ateus negam que Deus fez tudo e nem sabem como tudo foi feito, entao, eu estou um passo a frente dos ateus. Se os ateus tiverssem todas as respostas para todas as perguntas, eles estariam totalmente certos em chamar os cristaos de ignorantes, mas eles nao tem todas as respostas e o fato de eles nos chamar de ignorantes, provam que eles sao arrogantes ao extremo. Se os ateus tiversse provado que Deus nao existe, eles estariam totalmente certos em excluir Deus na ciencia, mas, eles nao provaram que Deus nao existe, entao, eles nao tem o direito de impor isso como verdade absoluta. Sao estas perguntas que eu fiz e algumas outras, que eu nao sou ateu e desafio os ateus a reflitirem nestas perguntas. Talvez poderei fazer mais perguntas, mas fica para o outro post! A minha intercao nao eh de julgar os ateus, mas de mostrar a verdade! Vejao isso e der uma oportunidade para Deus e pra voces mesmos: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2010/11/salvacao.html
Deus abencoe voces! Ate mais!

Nenhum comentário: