Sou de Cristo

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vamos Agir!

Veja o email que eu recebi do Diego, Ex-Pastor da "Empresa" Universal:
"Olá a paz a todos, aqui é o irmão Diego ( EX PASTOR DA UNIVERSAL) , venho lhes escrever que:
Muitos conheceram o site http://www.ogritodameianoite.spaces.live.com/ que foi tirado do ar pela microsft, uma injustiça feita pelo sistema juridico, pelo motivo de estarmos cumprindo um mandamento da Bíblia que é: de desfazer as obras do diabo que estão sendo praticados em lugares aonde se invocam os mortos, adoram imagens de escultura e objetos ungidos enfim, todas as doutrinas que estão fora do proposito do evangelho de Jesus.
Mais eu tenho uma Noticia tanto para vocês, Tanto para os "Nossos' inimigos.
EM OUTUBRO ACONTECERÁ
O RETORNO DO GRITO DA MEIA NOITE
Um site profissional em alta qualidade e tecnologia, neste site será possivel ouvir a Rádio Sem Fronteiras e os cultos ao vivo em alta qualidade para 1,000 mil ouvintes com boa ou má internet, estaremos com espaços para tv online com transmissão ao vivo, espaço para pregações, denúncias, estudos biblicos, videos, chats, noticias, enfim um site poderoso que irá transtornar o mundo. Se as trevas estavam comemorando que o site saiu do ar, eles que se preparem , pois em outubro vem aí
O RETORNO DO SITE O GRITO DA MEIA NOITE EM ALTA DEFINIÇÃO
Geração de Martires esse povo não se rende nunca!
AGUARDEM!!!!
Mais informações rádio Sem fronteiras:
http://www.igrejajesus.listen2myradio.com/ "
Eu por um bom tempo, tenho tido contato com Diego, mas voces tambem podem ter contato com ele pelo email ( diegorestaurador@hotmail.com ) e no site dele (uns dos sites dele tambem foi tirado, veja: http://www.ofimdauniversal.spaces.live.com/ ):
http://www.youtube.com/user/restauretionn

Eu tambem tenho tido contato com Julio Severo atravez de email ( juliosevero@gmail.com ), onde ele me falou de como esta sendo perseguido. Mas a perseguisao nao eh so contra o Julio Severo, mas tambem, contra qualquer pessoa que nao esta a favor da imoralidade: http://juliosevero.blogspot.com/2010/09/pt-ameaca-pr-paschoal-piragine-jr.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+JulioSevero+%28Julio+Severo%29&utm_content=Yahoo%21+Mail
Facao alguma coisa, pois nao podemos deixar os nossos inimigos nos vencerem. Que Deus nos nos salve dessa situacao! Ate mais!

Um comentário:

desativado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.