Sou de Cristo

sábado, 4 de setembro de 2010

Para Todos Os Cristaos


Ola pessoal! Eu espero que voces tenham visto este video que abre este post, pois tenho mais videos no final do post. Eu espero que a mensagem do video tenha impactado voces, pois impactou a mim. Este video tem tudo a ver comigo e creio que deve ter tudo a ver com voces tambem. Entao, eu tentarei me desabafar e falar sobre os cristaos de hoje em dia, mostrando o quanto os cristaos sao furteis, onde nao sao o sal da Terra e nem a luz do mundo.

Vou comecar comigo mesmo: Infelizmente nestes ultimos tempos, estou desacreditado comigo mesmo e a minha fe em Deus enfraqueceu. Nao estou tendo condicoes de seguir em frente e nem de crescer espiritualmente. Eu estou vivendo uma vida furtil, longe daquilo que Deus quer pra mim e que eu mesmo queria pra minha vida. Nao estou conseguindo aguadar a Deus e nem a mim mesmo. Me deixei influenciar pelas coisas ao meu redor e nao estou permitindo Deus fazer a obra em minha vida. Eu estou triste com a vida e comigo mesmo. Eu estou desesperado e com medo do meu futuro. Nao sei o que fazer mesmo eu buscando e orando pra Deus. Eu me perdi e estou perdido nesta minha caminhada. Eu mesmo me vejo sem solucao! Se eu morrer agora, nao creio que serei salvo! Por mais que eu queira me arrepender dos meus pecados, so sinto remosos! Eu estou totalmente morto por dentro e me vejo no abismo sem fim e sem volta.

Nao pensem que voces estao livre dessa situacao, pois tenho certeza que a maioria estao na mesma situacao do que a minha (talvez pior) e talvez voces mesmos nao sabem disso. O que esta causando tudo isso? Pensem! O que causa isso tudo eh o comformismo. Nos nos comformamos com a nossa situacao e vivemos as nossas vidas como se tudo estiver-se perfeito. Nos vivemos em pecado na conviccao que Deus ira nos perdoar no final. Nos estamos fazendo muitas coisas sem nos perguntamos se estamos agradando a Deus. Nos buscamos o perdao de Deus sem nos arrependemos de nossos pecados. Nos pedimos perdao, mas algumas vezes, nos mesmos nao perdoamos alguem que nos ofendeu. Nos queremos ser amados, mas nos mesmos nao somos capazes de amar ao proximo. Nos queremos ajuda, mas nos nao queremos ajudar ninguem. Nos condernamos sem olhamos pra nos mesmos e talvez Deus esta nos condenando. Nos nos julgamos melhores do que o mundo, mas talvez, nos mesmos somos piores do que o mundo. Muitos se dizem cristaos, mas estao vivendo para o mundo. Muitos se julgam Filhos de Deus, mas ainda sao filhos do diabo. Muitos acham que estao salvas, mas nao sabem que estao condenadas. Muitos acreditam em Deus seguindo a satanas!

So que enquanto nos estivemos vivos, nos ainda podemos voltar atras no nosso mau caminho, so basta buscamos a Deus de todo nosso coracao. Nos devemos ter Deus em nosso coracao, nao so na nossa mente. Nos devemos guardar os Mandamentos de Deus em nossos coracoes, nao apenas ler-los na Biblia. Que nos podemos viver a Palavra de Deus, nao apenas escutar-la nos cultos. Nos nao devemos nos auto-proclamar Filhos de Deus, mas simplesmente semos Filhos de Deus. Nos devemos aprender os Mandamentos de Deus pra colocamos em pratica em nossas vidas. Nos nao devemos ser santos como os apostolos foram e nem ser perfeitos como Jo foi, mas nos devemos ser santos e perfeitos como Deus eh. Nos devemos voltar a ser a imagem e semelhanca de Deus, o nosso Pai Celestial, e como todo bom filho, devemos imitar e ser como o nosso Pai Todo-Poderoso. Pensem nisso tudo, pois os cristaos de hoje estao se asemelhando as pessoas do mundo, e ficando longe de Deus e da salvacao.

E pra finalizar, eu irei colocar estes videos como alerta e ajuda para todos os cristaos do Brasil e do mundo todo: http://www.youtube.com/watch?v=__9eL9v24cA / http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI / http://vimeo.com/14437717

Deus abencoe todos voces!

2 comentários:

otdx disse...

Enquanto há vida, há esperança.

Pela situação, recomendo a leitura, com calma, dos seguintes textos:

A Confissão Abençoada

Voltai para mim, diz o Senhor

Shuva Israel

Pr. Edvaldo dos Santos disse...

É assim que devemos fazer para continuarmos, até chegarmos ao porto seguro:

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4

Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? 1 João 5:5

O inimigo de nossas vidas nos causa um sentimento pelos dardos inflamados que ele lança em, esses pensamentos de friezas, e um sentimento de que somos réu sem perdão, mas como está escrito que, se o teu coração te condena maior é Deus, isto é, se te sentes condenado por algum motivo, ore e confesse ao Senhor Deus tudo o que está se passando em tua vida e peça para que Ele venha te ajudar, mesmo sentindo o coração frio, porque, se soubermos o nosso estado de miséria espiritual e não pedirmos ajuda ao Senhor, mesmo para que Ele nos dê arrependimento, como está escrito em:Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados. Atos 5:31
Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, 2 Timóteo 2:2
Já passei por isso, mas não dei descanso a minha alma, orei muito e pedi ao Senhor que não me entregasse a um sentimento perverso e sem vida, e tivesse misericórdia de mim e acrescentasse a minha fé, e assim Ele fez para comigo, mas o meu conselho ao irmão é, não se cansar para se enriquecer, e está escrito que o muito estudar enfado é da carne, e se o irmão não valorizar a palavra de Deus como a coisa mais importante do mundo, Ele não te ajudará, porque se o irmão entender o que diz o Salmo 1, a tua vida não será como a tamargueira no deserto, mas tu serás como uma árvore que sempre estará verde e dando os frutos na estação própria.
Não deixe Satanás te confundir, pois se o irmão ama ao Senhor, certamente Ele te ajudará.

Como está escrito em:
Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra. Isaías 66:2

Deus não se esquece de ninguém, mas sei que, quando nos encontramos no meio de muitas pessoas que não andam na presença do Senhor e não vigiamos, então nos contaminamos, quando só olhamos os pecados dos maus e não separamos tempo para buscarmos ao Senhor, é aí que o inimigo com a nossa rasão entra com um sentimento tentador, mas muitas vezes temos que guardar a nossa rasão e orar ao Senhor, e deixarmos a preocupação dos crentes falsos, pois Deus está atento a toda as obras dos homens, Ele tem preparado estes sete anos de grande tribulação para assolar os judeus e os crentes que agora estão brincando com a palavra, eu sei de tudo isso, mas não poderei mudar o que Deus determinou, pois está predestinado que assim deve acontecer, e ninguém irá mudar o que está determinado, como está escrito:
Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. Isaías 46:10

A apostasia no mundo e dentro das igrejas é necessário para que se manifestem os filhos de Deus, e é um sinal para os fiéis indicando que o arrebatamento está às portas.
Sabe irmão, uma das coisas que mais esfria o homem e o faz ficar infrutífero é o envolvimento com o materialismo; a sedução das riquezas, dos prazeres e os cuidados da vida. Eu deixei de me preocupar com aqueles que não andam como ovelhas mas como bodes, porque a nossa vingança é essa; E estando prontos para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a vossa obediência. 2 Coríntios 10:6

Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; 1 Pedro 1:22
Que o Senhor dê entendimento a todos.

Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Efésios 1:17